𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯𝐬'𝐨𝐧.
Adivinha quem tá feliz?!? Isso mesmo Will Byers!! Eu consegui uma nota boa na apresentação! De recompensa vcs acreditam que o Boris me chamou pra sair às 19:00?? Ele não falou ainda o lugar,mais mal posso saber aonde a gente vai,juro que eu estou super ansioso!! Talvez a gente vá no fliperama…ou na sorveteria…cinema…AH AH,IMAGINA SE FORMOS NO PARQUE DE DIVERSÃO?!? VAI SER MUITO BOM!!!
Eu costumava ir com o Mike,Dustin e Lucas….mais ainda acho que deve ser muito divertido sair com o Boris,todos nós precisamos nos divertir as vezes né? Brinquedos ajudariam muito!!
𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯𝐬'𝐨𝐟𝐟.
𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞:
Oh seu porrinha, porquê não tenta falar mais com ele??!? – 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗮.
– Eu não sou porrinha!! E olha lá que eu n quero falar com ninguém!! – 𝗙𝗮𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗯𝗮𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗲 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗻𝗰̧𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼.
PORQUÊ NÃO STEVEEE?!?!? TEM MEDO DELE??!? – 𝗘𝗻𝗰𝗮𝗿𝗼 𝗲𝗹𝗮,𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗿𝗶𝗻𝗱𝗼.
– CALMA ROBIN,EU VOU FALAR COM EL- – 𝗔𝗰𝗮𝗯𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗺𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮,𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿,𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿,𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿….𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗻𝗲𝗿𝘃𝗼𝘀𝗮.
Mais Steve!! Ele é gatão,estiloso,cabelo mais bonito que o seu e é amigo das criança que vc tanto adora!!!! VC DEVERIA TENTAR ALGO D-I-F-E-R-E-N-T-E!!!
– Pera lá que eu gosto da Nancy,e eu não adoro ninguém não!! – 𝗔 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗺𝗲 𝗲𝗺𝗽𝘂𝗿𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝘂𝗺 "𝗷𝗼́𝗶𝗮" 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗮̃𝗼.
MAIS A NANCY AMA O CABELUDINHO LÁ,E O EDDIE É TÃO LINDÃO,VAI STEVE,VC TEM MEDO OU NÃO QUER TENTAR ALGO NOVO?!?!?,aliás,blz,pode crê bro,blz 👍 me adora não né??? Que amigo é esse?!?!? – 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗲 𝗮 𝗺𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗼 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗮́𝗴𝘂𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗽𝗶𝗮.
– qualé Robin,que encenação é essa?? – 𝗙𝗮𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗿𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮.
E ainda vai rir de mim né??? Pode crê pow,os de vdd eu sei quem são
– ROBINNNNNKKKKKK – 𝗘𝗹𝗮 𝗺𝗲 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺 𝘁𝗮𝗽𝗮̃𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗲 𝘀𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼𝗿𝘃𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮.
SEU CABELO PARECE O DO JUSTIN BIEBER DE CHERNOBYL!!! – 𝗘𝗹𝗮 𝘀𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼,𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗱𝗲𝗿𝗿𝘂𝗯𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝘂𝗱𝗼.
– MENINA EU PRECISO DESSE DINHEIRO SE NÃO MEU PAI ME MATA!! SE VC CONTINUAR CORRENDO VAI QUEBRAR TUDO DO AHOY!!
EU TAMBÉM PRECISO,EU SOU POBRE!!! – 𝗙𝗮𝗹𝗮 𝗲𝗹𝗮,𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝗠𝘆 𝗕𝗲𝘀𝘁 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱'𝘀 𝗧𝘄𝗶𝗻𝘀 · 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝑩𝒚𝒆𝒓𝒔
Rastgele𝐵𝑜𝑟𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑣𝑙𝑖𝑘𝑜𝑣𝑠𝑘𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑖𝑙𝑒𝑠 𝐹𝑎𝑖𝑟𝑐ℎ𝑖𝑙𝑑 · ᴍɪᴋᴇ ᴡʜᴇʟʟᴇʀ ᴛᴇᴍ ɢᴇᴍᴇ̄ᴏs? 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒̄𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑊ℎ𝑒𝑙𝑙𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎,𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑚�...