Capítulo Único

108 7 0
                                    

— Já sabe, né?

— Claro, deixa comigo!

                                      -

Ia ter uma festa entre os amigos, Sakura e Hinata organizaram na casa de Kiba, já que a mãe do mesmo tinha viajado por conta de trabalho. E, por quê não?

Notificações eram ouvidas em seus celulares, Em casas diferentes, e era Sakura.

Grupo de bate-papo

Saky - Oi gente, vocês vão vim quando? Eu e a hina já acabamos aqui, só falta as pizzas

Cachorrão bglh doido - Slk eu e o loirin vai comprar, chamar ele aq

- opa, eu não vou pra festa não

Cachorrão bglh doido - uai, e pq nao ????

Mlk do proerd - Cara, eu não tô com nenhuma vontade de ir nessa festa, também tô querendo ir não

Saky - Ué? Vocês que tavam querendo essa festa, e do nada não quem ir mais?

Shino viado -  muito estranho Naruto recusando uma festa, muito estranho

- rlx gente, só não tô com vontade

Cachorrão bglh doido - teu cu, bem brigou com sasuke tu

Shino viado - só pode

Saky -  oi??

         - É.

Suke, eu não sei — Naruto disse se deitando na cama de seu namorado, já que o casal estavam na casa do uchiha.


- Relaxa Naruto, eu vi a conversa no grupo aqui

Sasuke se dirigiu ao banheiro, estava indo tomar banho para ir a festa. Tirou suas roupas, e entrou de baixo da água morna. O sabonete deslizava sobre seu corpo molhado, deixando cheiro de morangos em cada pedacinho dali.

E Naruto? Naruto estava nervoso, já tinha brigado com Sasuke muitas vezes, tantas vezes que são até difíceis de contar nos dedos. Mas essa vez era diferente. Em uma festa, Sasuke e Naruto não se controlam, se pegam em todo lugar possível. Os dois já namoravam desde quando tinham 15 anos, ambos hoje tendo 18. E o resto da turminha também.

Naruto estava em seu celular, estava no Instagram vendo as postagens de seus amigos. Até ouvir batidas na porta, era o irmão mais velho de Sasuke

Uchiha Itachi.

- Oi Naruto, cadê meu irmãozinho?

- Opa, ele tá tomando banho. Nós vamos sair hoje. — Falou enquanto se sentava no sofá, para uma "melhor" comunicação com seu cunhado.

- A mãe tá chamando vocês pra jantar. Quando ele terminar o banho dele, que é um milagre de Deus, avisa ele também. Tá bom?

- 'Jae, vou avisar ele aqui — Entre gargalhadas, o loiro respondeu.

Sasuke tinha saído do banho, molhando um pouco do tapete que tinha no chão, com a água que tinha em seu corpo. Secando seu cabelo com a segunda toalha que ele tinha, a primeira estava na sua cintura. — É o quê? Eu tomo banho todos os dias! Cala boca, idiota.

Vice-VersaOnde histórias criam vida. Descubra agora