O ciúmes de kazutora

634 48 13
                                    

Mais uma briga e discussão com keisuke baji após aquele sonso e/ou lerdo 'não notar que tinha uma rapariga oxigenada querendo dar pra ele é quase se jogando nele.

E ousar dizer que ela só estava tentando ser amigável em uma boate duas horas da manhã quase colocando aquela boca e lingua nojentas na dele.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, e hanemiya já está chegando no limite da sua paciência, se ele surtar Miharu ficaria irritado de ter que lidar com outro cadáver alvo do ciúmes de hanemiya.

Baji sendo o cachorro sonso que era, fingia que não via aquele monte de oferecidos dando em cima dele em todo canto, e as vezes até dava bola pra ousadia daquelas vadias.

Inacredivel não é mesmo? Olha o puta homem que ele tem ao seu lado pra sequer cogitar qualquer outra pessoa, isso até magoa kazutora e pensar que keisuke podia imaginar que qualquer outro podia ao menos chegar aos seus pés.

O drama que não pode faltar, ele não os julga seu noivo era um  pedaço de mau caminho, era compreensivel os olhares por onde quer que eles passasem as cabeças que se viravam sempre, as pessoas os devorando com os olhos.

Ele admitia seu keisuke era de fato uma obra prima, mas nem por isso ele admitia tamanha ousadia de vadias baratas, apesar de seu ego inflar ao se lembrar de que tinha a sorte de ter esse homem ao seu lado.

Voltando a briga, tinha acontecido a poucos minutos, ele tinha jogado um copo de bebida barata naquela loira sonsa, que parecia mais rodada que transporte público, leia só, teve a ousadia de tocar no seu kei Isso foi demais pra ele.

No momento em que viu ela se aproximando e colocando seus braços ao redor de keisuke e o mesmo estava tao distraido dançando e com tudo que ainda não tinha feito nada, ele apenas pega o copo com bebida de alguém e joga na cabeça dela.

Com isso ela se afasta com uma cara horrível totalmente puta pronta pra rasgar a cara da pessoa que fez isso.

Já o bicolor com sua maior cara de sonso solta apenas um "ops caiu" com um sorrisinho cruel e satisfeito.

ela com uma expressão horrível que a deixa ainda mais feia, tira o esseço de bebida do rosto não deixaria aquilo barato.

Ela se aproxima exatamente irritada com kazutora e agarra em seus cabelos puxando, ele não pretendia aceitar apanhar fácil assim de uma loira nojenta qualquer na balada.

Não foi isso que lhe ensinaram, principalmente quando competiu com o loiro fofinho da toman em sua época de escola pelo keisuke e ganhou. O combinado foi não deixar mais ninguém ter Baji Keisuke além dele, e o mais baixo não pretendia de qualquer maneira.

Em seguida ele não perde tempo antes de revidar arrancando tufos daquele cabelo oleoso, credo precisaria lavar bem suas mãos depois o risco de pegar uma doença...

Ela estava seu belo rosto e qualquer região exposta e ele batia nela sem dó se contendo um pouco porque apesar de tudo ainda era uma mulher.

As pessoas haviam formado uma rodinha onde gritavam muito animados com o show, seguranças e seu noivo ficaram presos fora dela enquanto tentavam desesperadamente passar e parar aquilo.

Já o hanemiya ao quase terminar se aproxima para sussurrar no ouvido da oferecida com um tom cruel e satisfeito olhando para a razão da briga.

The boy is my.

—Aquele homem e meu, numa te disseram pra manter suas mãos imundas longe do que não é seu?—

—Espero que aprenda bitch-chan.— após a fala ele te ajeita e apesar dos inúmeros machucados e arranhões ele sai pleno.

Ciúmes - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora