Narradora Chan on
Era uma noite de inverno,Naruto uzumaki estava andando pelas as ruas de konoha quando viu sua amada,chamada Sakura haruno,
Naruto-sakura Chan!"gritou o loiro para a rosada ouvir.
Sakura virou para aonde ouviu o grito,e para piorar o dia dela,era o loiro que ela não falava pra ninguém,que o odiava,por ele ter uma raposa de nove causas dentro dele.
Sakura-oq vc quer seu idiota?"falou a Rosada sem ânimo nenhum.
Naruto-só queria saber se vc quer ir comigo no ichiraku"falou o loiro torcendo que fosse um sim.
Sakura-não,eu não quero ir a lugar nenhum com vc"falou a rosada olhando diretamente nos olhos dele.
Naruto-e pq Sakura Chan?"falou o loiro já mudando seu humor.
Sakura-pq...EU TE ODEIO!"gritou a rosada com raiva do loiro já.
Naruto-O-oq Sakura Chan?"falou o loiro chorando jáSakura-vc ouviu...EU TE ODEIO!"gritou a rosada novamente.
Naruto-entendi...tudo bem sakura Chan"falou o loiro com um sorriso falso.
Sakura-oq como assim?vc fica feliz quando alguém fala que lhe odeia?"falou a rosada vc confusa pelo oq o loiro falou.
Naruto-sabe pq eu tô normal?pq eu já sofri coisa pior do que uma pessoa como vc falar que me odeia, já sofri coisa pior,fui maltratado,passei fome,e pessoas falavam de mim na rua,vc acha mesmo que isso vai me atingir?"falou o loiro ficando pela primeira vez com raiva da rosada.
Sakura-......"a rosada não falava era nada,nunca viu o loiro falar assim com ela.
Naruto-agora sabe oq vai acontecer?"falou o loiro olhando diretamente a rosada.
Sakura-N-não"falou a rosada tremendo e espantada pelo o jeito do loiro.
Naruto-em toda vez que vc passar e falar comigo,pra mim vc ficou invisível pra mim,vc não existe mais pra mim"falou se virando.
Sakura-N-naruto"falou a rosada chorando já.Naruto-estar tudo bem sakura,agora vai viver sua vida, enquanto eu vivo a minha"falou o loiro deixando uma certa Rosada sozinha.
COM NARUTO
Naruto estava andando para a sua casa quando ele começou a sentir uma dor de cabeça e desmaiou no chão e Kakashi estava por perto e pegou o loiro no colo e o levou no hospital.
Tsunade-oq aconteceu com ele?!"gritou a loira espantanda pq o loiro estava desmaiado.
Kakashi-eu não sei,eu tava passando nas ruas de konoha quando vi ele desmaiado"falou Kakashi sendo mais sincero que poderia ser.
Tsunade-ok eu vou cuidar dele"falou a loira pegando o loiro no colo e levando para uma sala.COM SAKURA
Sakura estava andando por konoha tão abalada quanto poderia estar quando era ignorada por seu amado Sasuke kun.
Sakura-qual foi essa minha intenção fazer o Naruto sofrer,sendo que nem sabia do passado dele?"falou a rosada totalmente arrependida do que falou para o loiro minutos atrás.
Sakura olha pra frente e vê seu sensei e corre até ele e fala com ele.
Sakura-sensei!como o senhor está?"falou a rosada olhando o sensei dela.
Kakashi apenas fechou a cara e olhou a rosada com uma cara de raiva.
Sakura-sensei?"quando ela foi surpreendida por um médio grito do seu sensei.
Kakashi-como vc foi fazer isso pelo o Naruto ein Sakura!"gritou o sensei dela.
Sakura-como assim sensei?"falou a rosada.
Kakashi-não se finge de burra!eu vi tudo oq vc falou pro o Naruto!"gritou o sensei dela de novo.
Sakura-........."a rosada não sabia oq falar.
Kakshi-vc tem que saber uma coisa Sakura, companheiros de equipe,NUNCA,falta com respeito com o outro companheiro"falou Kakashi decepcionado com sua aluna.
Sakura-mais..."falou a rosada mais é imterropida.
Kakashi-mais nada,eu vou no hospital vê como ele tá"falou Kakashi saindo do local.
Sakura-quem?"falou a rosada confusa.
Kakashi-o Naruto,estar no hospital"falou kakashi saindo do local.
Sakura-O-o Naruto?"falou a rosada paralisada pelo oq o sensei dela falou.
Sakura-eu vou no hospital agora tbm!"falou a rosada correndo indo ao hospital.COM TSUNADE E NARUTO
Tsunade-é Naruto,vc está mais melhor,mais ainda vai ter que ficar no hospital por três dias"falou a loira.
Naruto-certo vovó!"falou o loirinho.
Tsunade-certo até mais"falou a loira saindo dali.COM KAKASHI E TSUNADE
tsunade-kakashi?oq faz aqui"falou a loira.
Kakashi-eu quero conversar com vc sobre a Sakura e o Naruto"falou kakashi.
Tsumade-oh,ok"falou a loira.DPS DE EXPLICAR TUDO
tsunade-a Sakura fez isso mesmo?"falou tsunade espantada pelo o oq a discípula dela,fez para o loiro.
Kakashi-é triste dizer,mais é isso"falou kakashi.
Tsunade-dps eu vou ter uma conversa com ela"falou a loira.
Naruto-vovó!"falou o loiro.
Tsunade-oi Naruto?(na minha realidade eu gostaria da tsunade ser realmente vó do Naruto)
Naruto-a senhora pode me ajudar a ir no banheiro?"falou o loiro apertado.
Tsunade-claro"falou a loira.NO CAMINHO DO BANHEIRO
naruto e tsunade estavam conversando mais para fazer o loiro ainda mais triste,ele viu uma cabeleira rosa indo na direção dele.
Sakura-naruto..."falou Sakura.
Naruto apenas passou por ela e foi no banheiro sem a ajuda da sua vó.
Sakura-........."Sakura não falou nada.
Tsunade-dps eu quero conversar com vc mocinha"falou tsunade indo no Banheiro.
Sakura-naruto..."falou a rosada.Continua
*Notas finais*
Triste velho 😔🌼🍥
Bye bye^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
pq vc me odeia tanto?(narusaku)
Romanceuma noite de inverno,Naruto uzumaki estava andando pelas as ruas de konoha,quando derrepente vê sua amada rosada,chamada,Sakura haruno,mais ela nunca disse pra ninguém que odeia o loiro,o odeia com todas as forças por ele ter um demônio dentro dele...