por favor...me perdoa!,e o nosso beijo...

74 2 4
                                    

Sakura estava andando pelo o hospital tão espantada pelo oq o loiro a ignorou.
Sakura-nossa...eu nunca vi o naruto ser assim comigo"falou a rosada triste-eu peguei muito pesado com o Naruto"
Tsunade-olha...Sakura como vc foi fazer isso com o Naruto ein?"falou tsunade"
Sakura-desculpa senhora tsunade"falou a rosada olhando nos olhos da loira.
Tsunade-não é a mim que vc tem que pedir desculpas"falou tsunade deixando bem claro oq que é pra rosada falou.
Sakura percebeu e pensou.
*Se é pra eu ter a amizade do Naruto denovo,eu tenho que fazer isso!*
Pensou Sakura.

COM O NARUTO
naruto-será que eu tenho que perdoar a Sakura Chan?"falou o loira confuso.
Naruto-não,eu vou dar um tempo, já perdoei a Sakura Chan demais,tantas vezes eu já perdoei ela!"falou o loiro já deixando escapar umas lágrimas.
Sakura-eu escutei tudo oq vc falou, naruto"falou a rodada na última fala olhou o loiro.
Naruto apenas virou o rosto.
Sakura-olha eu sei que vc tá com raiva de mim,mais isso vc não precisa fazer comigo"falou a rosada se aproximando um pouco do loiro.
Naruto-VC ACHA QUE É SIM?!,TUDO OQ EU FIZ POR VC, NÃO VALEU UM CENTAVO!"gritou o loiro com um olho vermelho e outro azul.
Sakura-E PQ VC NÃO ESQUECI ISSO?!,VAMOS SER AMIGOS DENOVO NARUTO,POR FAVOR!"falou a Rosada chorando já.
Naruto sorriu e falou.
Naruto-eu não faço a mínima ideia do pq vc tá me implorando por um perdão"falou o loiro dando de ombros.
Sakura-pq...EU QUERO SUA AMIZADE DENOVO!!"falou a rosada olhando profundamente os olhos do uzumaki.
Naruto-vc...por acaso me ama pra tá falando isso?"falou o loiro olhando a rosada.
Sakura-E-eu"falou a rosada mais quando viu que o loiro pegou seu rosto e deu um pequeno beijo,o pior de tudo é que Sakura gostou desse*pequeno beijo*.
Naruto parou e olhou Sakura e se virou.
Sakura-pq fez isso?"falou a rosada corada.
Naruto-pra mostrar pra vc...que eu te amo,em toda a minha vida eu te amei,desde o primeiro dia que agente se conheceu"falou o loiro se virando de novo e olhando a rosada.
Sakura-então por favor me perdoa!"falou a rosada dando um abraço repentino no loiro.
Naruto corou e ficou meio confuso por que a rosada estava fazendo aquilo,ela sempre o odiou como ela mesma disse.
Naruto-vc não falou que me odeia?"falou o loiro.
Sakura-aquilo foi da boca pra fora!"falou a Rosada chorando.
Sakura ficou encarando Naruto e o mesmo também,Sakura apenas pegou a bandana do loiro e tampou os olhos do loiro,e fechou seus olhos e o beijou.

Sakura ficou encarando Naruto e o mesmo também,Sakura apenas pegou a bandana do loiro e tampou os olhos do loiro,e fechou seus olhos e o beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quebra da quarta parede,como essa foto aí °~°)
Naruto tava completamente corado e não acreditava que a sua amada estava o beijando.
Sakura parou o beijo e olhou o loiro e o mesmo também e o uzumaki quebrou o silêncio.
Naruto-sakura Chan?"falou o loiro corado e olhando a rosada.
Sakura-gostou?"falou a rosadinha.
Naruto-não sei nem oq dizer"falou o loiro virando o rosto e corado.
Sakura ia o beijar de novo mais apareceu tsunade.
Tsunade-é muito bonito né?,se beijando,bem por cima do meu cadáver, né Naruto uzumaki?"falou a loira olhando o seu neto.
Naruto-vovóóó,tudo bem?, não sabia que a senhora tava aí"falou o loiro fingindo que nada aconteceu.
Sakura-é-é verdade senhora tsunade"falou a rosada virando uma pimenta.
Tsunade-eu acho que vou deixar o casal narusaku aí"falou a loira fechando a porta.
Naruto-vovó!,agente só tem 12 anos!"falou o loiro corado.
Tsunade-tô nem aí!"falou a loira.

*notas finais*
;]Bye bye^^
Quem sabe amanhã tenho tempo de postar outro cap?bye bye^^

pq vc me odeia tanto?(narusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora