Era madrugada, cerca de quatro horas da manhã. Gojo havia deixado Yuji voltar para a escola técnica de magia após as devidas semanas de treinamento às escondidas, e planejava contar aos estudantes amanhã de manhã, antes da competição contra os feiticeiros de Kyoto. Já havia contado seus planos ao jovem estudante, que concordou prontamente com a ideia de fazer uma surpresa. A condição era apenas permanecer escondido até a manhã seguinte.
Planejaram tudo para que a surpresa pudesse dar certo; Itadori passaria a noite em um quarto afastado dos dormitórios, assim não haveria risco de ser visto por algum dos colegas. Afinal, Fushiguro e Nobara ainda acreditavam que o rapaz estava enterrado sete palmos abaixo da terra àquela altura, após o incidente com Sukuna.
Mas, uma vez que o rosado estava vivo, tudo ia bem para a surpresa no dia seguinte. A noite caiu rapidamente, calma e pacífica como quase sempre; Itadori já havia pegado no sono há tempos e dormia um sono profundo e tranquilo... Ou pelo menos estava dormindo; até pouco antes de Sukuna farejar a energia amaldiçoada de Megumi; poderia senti-la a quilômetros de distância.
O demônio teria se apropriado do corpo do rosado e ido checar por si mesmo mas, como Satoru ainda estava desconfiado com o fato de Sukuna ter restaurado o coração de Itadori sem pedir nada em troca (aparentemente), o demônio tinha de ficar "na moita" até que a poeira baixasse e ele ganhasse a confiança dos demais.
Diante disso, o melhor que Sukuna podia fazer era acordar o Itadori, e ele certamente o fez. Tirou o rapaz da cama com uma facilidade absurda, e Yuji acabou despertando ao cair no chão. Gemeu de dor e afagou a cabeça, se perguntando como conseguira cair da própria cama. Entretanto, seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu alguns barulhos vindo da frente da instalação.
Sabia muito bem que Gojo o havia instruído a ficar nos fundos para evitar cruzar com seus colegas, mas Yuji acreditava que deveriam estar todos dormindo a essa hora e, além do mais, nunca se deve ignorar um barulho de madrugada, mesmo que seja apenas o vento ou um guaxinim revirando seu lixo. Saiu do quarto, na ponta dos pés, e foi caminhando pelo corredor até a frente. Viu que a porta principal estava semiaberta e resolveu conferir se realmente havia algo lá fora. Puxou a maçaneta da forma mais silenciosa que conseguiu e espiou pela fresta, até mirar Megumi, completamente sozinho, treinando a técnica das sombras.
Sim, Itadori tinha pleno conhecimento de que não deveria fazer aquilo, mas ver o rapaz pela primeira vez após semanas, quando nem tiveram a chance de se despedirem antes da "morte" do rosado, era absurdamente tentador. Tomado por um sentimento que parecia sobre-humano, Yuji escancarou aquela porta e correu para fora, em direção a Megumi. Queria vê-lo, queria falar com ele, queria contar que estava bem, queria tocá-lo...
- Fushiguro!!! - o rosado gritou enquanto corria em sua direção.
Megumi arregalou os olhos ao identificar o timbre da voz e tratou de seguir a direção do som, ficando pasmo quando seus olhos encontraram o emissor. Itadori abriu um sorriso enorme e continuou correndo, desejando diminuir aquela distância o quanto antes e cair nos braços do rapaz. Ser recebido com lágrimas, palavras de alívio e declarações de saudade era tudo o que Yuji mais queria...
Mas ao invés disso, fora recebido com um chute na cara que o fez beijar o chão. Fushiguro prendeu as mãos do rosado atrás de suas costas, e usou o joelho para prensá-lo contra a terra.
- F-Fushiguro? - Itadori balbuciou devido à surpresa. Não era exatamente aquilo que esperava de um reencontro entre os dois.
- Eu vou perguntar uma única vez. - o moreno disse com o tom de voz baixo característico, mas que parecia visivelmente irritado. - Quem é você e que tipo de brincadeira sem graça é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise!! (Itafushi)
FanfictionGojo e Itadori haviam combinado que o rosado só veria seus colegas novamente no dia seguinte, antes do evento anual contra a escola de Kyoto. Mas Yuji não conseguiu esperar até o amanhecer quando encontrou um moreno acordado no meio da noite... "Sim...