🌻
—Donghyuck seu sorriso é muito lindo.—Mark falou sentado no sofá amarronzado, com as pernas encolhidas e um ar de docura na voz.
Donghyuck corou, sentiu seu coração se agitar dentro de si e escondeu seu rosto, rindo envergonhado.
—Valeu Mark.—Hyuck soou agradecido, e o canadense percebeu sua vergonha e riu, achando fofo.
Mark fez um pequeno coração com as mão na direção do mais novo, que passou suas mãos trêmulas pelos seus fios de cabelos castanhos, coçou seu mullet e, devagar saiu da pequena sala.
Quando saira da visão do apaixonado, correu, com cuidado, chegou até a varanda da frente, da casa de Jeno, avistando Renjun, sentado no banco, lendo um livro de ficção qualquer, Donghyuck chegou mais perto, desesperado.
—Renjun hyung me ajuda!—Hyuck falava choramingando, parecendo uma criança, assustada.
—Calma, o que aconteceu?—Renjun, sentindo o nervosismo do menino cutucar sua pele, fechou-se o livro e o deitou no banco.
—O Mark...ele....o Mark—Hyuck não conseguia formular palavras ao se lembrar do momento, sentia seu estômago revirar-se e sua cabeça doer.
—O que tem o Mark?—Renjun perguntava, já impaciente.
—Hyung, você acha meu sorriso fofo?
Agora, de vez, o Huang se via completamente confuso com a situação, já era acostumado a saber que Donghyuck era estranho e não falava nada com nada, e costumava a ignora-lo, mas como o assunto é com Mark, Renjun estava curioso para saber.
—O que há de errado com você?—Renjun fala de cenho franzido, e de braços cruzados.
—O Mark elogiou o meu sorriso. Você acha meu sorriso bonito mesmo, ou ele falou só pra me agradar?—Hyuck mostrou seu melhor sorriso para Renjun, o mesmo achou graça.
—Hyuck, você está assim só porque o Mark elogiou seu sorriso?—o mais velho riu, achou graça, qualquer um que tenha olho consegue ver que Donghyuck estava cego de amor por Mark.
—Hyung, o que eu deveria fazer!!—Donghyuck segurou a gola da camiseta de Renjun e o balançou, parecendo uma criança berrenta.
—Okay, okay, isso é uma situação delicada, o que você sentiu?
—Me senti nas nuvens!—o mais novo desenhava nuvens com os dedos, tentando explicar melhor.
Renjun jogou seu cabelo para traz, fez um biquinho leve, pensando, não conseguia pensar em outra coisa, só pensar no fato de Donghyuck está apaixonado pelo Lee.
—Como se sentiu ao sentir isso?—Renjun moveu a cabeça pro lado, interrogativo.
Donghyuck pensou mais um pouco, apoiou seu queixo no espaço entre o dedo indicador e o dedão, pensativo.
—Hyung, eu acho que estou gostando dele!—o mais novo se pronunciou gritando, parecia feliz.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile; markhyuck oneshot
Fanfiction¡markhyuck fiction! mark elogia o sorriso de haechan.