único

269 31 2
                                    

- Uzui-Zenitsu entrou no quarto
- que foi amor?-o grisalho o olhou
- eu ja to indo embora-avisou
- ja?

Zenitsu deu uma risada fraca e se aproximou do namorado, sabia como ele era carente e odiava despedidas, mas não era para sempre.

- olha, eu tenho aula amanhã-sentou em seu colo- mas eu prometo que vou vir te ver,pode ser?
- claro, mas ... e se você passasse também a noite aqui? -Tengen começou a dar varios selares em sua face
- eu não posso, meu avô não gosta muito que eu venha aqui, por exemplo agora, eu estou na cara do Tanjiro, não na sua-o loiro riu
- eu pensei que ele gostava de mim.

Zenitsu ignorou o comentário sarcástico do namorado e beijou seus lábios, Uzui abraçou seu corpo, claramente com a intenção de não soltar nunca mais,mas Zenitsu se separou do beijo assim que lhe faltou ar.

- Zui, eu tenho que ir-fez bico tentando se levantar
- não vai não, eu preciso de você aqui-o maior olhou com olhos pidões.
- eu venho amanhã, agora me solta mozinho-o Agatsumo segurou sua face
- não!

Como uma criança, Uzui agarrou zenitsu como se ele fosse um ursinho. Mas Zenitsu ja sabia como sair dessa, ele sempre soube.

Levando sua mão para a face de Tengen, o menor deu um tapa estralado, fazendo assim o grisalho largar seu tronco e colocar a mão na bochecha ardente.

- por que você fez isso?-olhou com os olhos marejados.
- pra você me soltar, desculpa meu bebê-Zenitsu de um beijo em sua bochecha- até amanhã.

Assim Zenitsu pegou sua mochila e saiu todo pleno e saltitante pela porta, no fundo ele se sentia um pouco culpado,mas sabia que logo isso ia passar.

despedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora