Cap 1 - encontro inesquecíveis

13 2 0
                                    

Pouco antes da chegada, a bailarina já tinha cido anunciada a mansão, naturalmente quando o cowboy soube que se tratava de uma mulher animou se, no dia onde a garota chegaria passava várias vezes em frente a porta vendo se a garota já havida de chegar, as vezes mandava José o acompanhar mas o pirata já não suportava mais. Após algum tempo a espera fundou-se e o cowboy pode cessar sua curiosidade.
A garota entrou trazendo uma mala, estava obviamente perdida, teve um pouco de dificuldade para abrir a porta que aparentava ter o dobro de sua altura. Por está porta entrou-se a garota de baixa estatura, cabelos ruivos, olhos verdes de botão, lábios muito avermelhados, um decote proveniente mostrado por uma fenda em sua roupa, um cola preto com uma saia de babados vermelha e preta, meias calças e sapatilhas rosas claro, uma óbvia bailarina. O garoto se animou tanto em ver a garota que nem havia o percebido.
—Ola como vai?- diz o cowboy andando rapidamente em direção a bailarina com uma grande ânimo.
—Ah, ola! Estou bem, e você como vai?- diz a garota olhando em volta
—muito bem, como seria seu nome senhorita?- dizendo o "senhorita" com um charme, como se quisesse a encantar ou provocar.
—S/n, e você meu cavalheiro?- diz "cavalheiro" imitando o tom do garoto
—Kevin, sou também conhecido como o cowboy, e você aparenta ser uma bailarina se posso ver.
—Então acho que sua visão está boa, está certo cowboy, ou melhor, Kev. Eu estou meio perdida, você poderia me apresentar onde será meu quarto?
—Mas é claro! Siga-me
Então Kevin começa a andar pela mansão até a area dos quartos até parar a frente de uma porta.
—esse é o seu! Devem ter te entregado uma chave na carte que recebeu.
Então s/n coloca sua mala no chão e começa a revirar procurando a chave, quando a encontra nem se importa de reorganizar sua mala, só vai diretamente até a porta e coloca a chave. Mas o que não esperavam e verem um quarto encharcado, um cano que passava na parede havia estourado e encharcado o quarto que tinha em sua maioria móveis de madeira, quem com reação a água apodreceram. Com isto s/n olhou de olhos arregalados boquiaberta, logo em seu primeiro dia uma coisa dessas? Isso era uma injustiça, mas não havia mais oque fazer além de aceitar a realidade
—Tem algum lugar onde eu possa dormir? Talvez um sofá ou uma poltrona- é de perceber por sua voz que está amuada.
—Ah, sim, na sala tem um grande sofá, me acompanhe- estava com dó da garota, ter de dormir em um sofá.
Kevin a guia até a sala, era um sofá longo e duro porém muito bonito, s/n põe sua mala sob o sofá e centa olhando reflexiva para o chão mas se levanta repentinamente.
—Bem, então acho que vou explorar um pouco aqui, já conheço alguns lugares, a entrada, sala, e um lago que também pode ser conhecido como meu quarto- mesmo em uma citação dessas ela faz um pouco de graça.
—hmf- resmunga o cowboy em uma breve pequena risada.—posso te acompanhar? Ja conheço bem o lugar.
A garota só faz um gesto de afirmação com a cabeça e começa a andar, com Kevin indo atrás. Ao abrir uma porta se dá de cara com uma enorme mesa, onde se sentam na ponta uma garota de roxo e uma de rosa conversando enquanto tomam chá.
—essa é a sala de jantar, todas as refeições são feitas aqui, aquelas são Vera e Margaretha- fala apontando para cada garota—GAROTAS, TEMOS UMA ROSTO NOVO— só aumentar o tom de voz já era o suficiente para que a ouvissem, mas ele aparentar estar animado. As garotas fazem um gesto de "oi" com as mãos enquanto sorriem, s/n só faz o mesmo.
—eu sei de um lugar que você vai gostar!— diz enquanto puxa a mão da garota e começa a andar rápido.
—aonde você está me levando??— diz s/n ainda que animada desconfiada, quando Kevin abre a porta e deixa s/n passar, eles podem se deparar com um jardim grande, com uma garota cuidando das flores e um garoto pintando.
—aquele é Edgar— diz apontando ao garoto que olha de lado mas repidamente finge que não está vendo a presença dos dois—ele é bem quieto, acho que nunca o vi falar com ninguém.
E a garota que estava cuidando das flores ao notar a presença dos dois vai em direção.
—Quem é sua amiga Kevin?— diz sorrindo a jardineira.
—essa é a s/n, a nova sobrevivente que disseram que viria—
—é um prazer te conhecer s/n, meu nome é Emma!— diz com um grande sorriso doce.
—o prazer é meu.
—eu estava mostrando a mansão a ela.
—a mansão me parece ser bem grande e muito bonita!—
—você aparenta também ter achado o seu acompanhante bonito pelo jeito que olha para ele hihi— diz Emma de forma provocativa logo se virando e voltando a suas flores. Nesse tempo s/n havia corado um pouco mas pensou que não podia negar, realmente tinha achado o homem bonito e gentil mas as coisas não andam tão rápido assim, ela havia acabado de o conhecer!
—bem... Quer conhecer o resto da mansão?— Kevin estava meio envergonhado mas tentando disfarçar.
—claro claro— s/n também tentava contornar a situação embaraçosa. Após um tempo rondando a mansão já havia escurecido.
—Agora é a hora do jantar! Nos reunimos naquele lugar com a mesa, venha.
Quando chegam a mesa ja haviam algumas pessoas, talvez mais da metade.
—sente aqui!— Kevin diz enquanto puxa uma cadeira.
-muito obrigada haha—
—quem é essa no meu lugar?— uma voz feminina fal se aproximando, vem de uma mulher muito bonita com um grande decote, chepeu vermelho acompanhada de um homem de bigode.
—Demi!José! Está é s/n, a nova sobrevivente que tinham nos dito!—
—aquela que você ficou esperando na porta o dia inteiro?— diz o homem que aparentemente se chama José de forma provocativa. S/n só olha com um sorriso malicioso para Kevin para completar a provocação, mas quando a garota chega perto se levanta.
—ah, me desculpe, não sabia que esse lugar é se-
—não se preocupe, eu só estava brincando haha— fala a garota que se chama Demi rindo e se sentando ao lado de s/n.
—então o que você é? Digo, todos aqui tem uma carreira cada uma bem distinta da outra
—eu sou uma bailarina!— diz trazendo seu pé para frente mostrando sua sapatilha.
—que inteiredsante! Sempre pensei que bailarinas usassem rosa e aquelas saias enormes armadas, e caso você queira saber eu sou uma garçonete de bar, caso queira uma bebida estou aqui, hehe. Espere, quantos anos você tem?
—21, achou que eu pudesse ser mais nova?
—só queria me sertificar, mas pelo tamanho de seus peitos já achei que fosse um pouco mais velha, mesmo com o rosto jovial.
Depois dessa fala Kevin olha direto aos peitos da s/n, depois olhando para os olhos dela, que já o observava transformando aquela situação o mais estranha o possível.
—olha que tarado haha— José quebra o silêncio.
—NÃO É BEM ASSIM! É QUE A DEMI FALOU E COMO EU NÃO TINHA REPARADO OU OLHEI POR REFLEXO— o desespero do Kevin nas falas é perceptível.
—"não tinha percebido", hmf, vindo de você duvido— parece que tudo que José fala é feito para provocar Kevin.
—isso é injusto, mas s/n, esse ser ao lado de Demi é José, ele e Demi são meus melhores amigos, mesmo ele sendo chato desse jeito!— acho que não é só José que gosta de provocar.
O jantar ocorreu bem, algumas pessoa pessoas foram até s/n se apresentar, outras fingiram que nem a viram quando o jantar chegou ao fim todos se levantaram, s/n deu um simples tchau a todos, depois se virou ao Kevin
—Acho que já está bem tarde, foi um prazer te conhecer— ela diz esticando a mão para um aperto de mãos, o cowboy executou o aperto
—o prazer foi meu— ele parecia ter engrossado um pouco a voz, e se abaixou para beijar a mão da garota, olhando diretamente nos olhos dela, que não esperava mas ficou feliz, mas logo quando ele se levantou e a s/n saiu andando rapido
—boa noite!— ela diz de forma rápida e animada virando a cabeça enquanto vai em direção a porta. Logo chegou ao sofá, era realmente duro mas era a única coisa que tinha, já estava escuro e ela começava a fechar os olhos.
—ei, s/n— se ouviu um voz baixa mas familiar, quando A garota olhou viu Kevin, com uma expressão um pouco envergonhada.
—oi, o que foi?
—bem, eu não acho justo você ter que dormir nesse sofá duro e frio então... Quer ir dormir lá no meu quarto?...— ele parecia meio envergonhado ao falar a última frase. S/n não tinha certeza em dormir no quarto de um homem que tinha acabado de conhecer, mas ele era gentil e era melhor do que em um sofá onde qualquer homem poderia vir
—se não for um encomodo...—ela não queria ter que fazer isso mas era um opção melhor
—não vai ser!—ele parecia bem feliz—me acompanhe.
Estava escuro mas era possível ver a silhueta dele, ela chegou com sua mala na mão ao lado de Kevin que começou a andar, enquanto andavam ela tropeçou em algo no chão, não chegou a cair mas cambaleou, e nesse desequilibreo se apoiou no braço de Kevin, quase o abraçando.
—a-ah, desculpa— os dois tinham que falar baixo, já estava tarde.
—tudo bem, e você tá bem?— era impressão da garota ou a voz dele ficava mais grossa quando ele fala baixo?
—sim sim, eu só tropecei— ela foi tirar seus braços do cowboy, mas ele a puxou de volta
—melhor continuar apoiada, vai que tropeça de novo!— ele parecia estar meio engasgado,  envergonhado. A garota parecia surpresa e queria falar alguma coisa mas estava envergonhada de mais para isso e só aceitou, continuou abraçada ao braço do cowboy e andando ele pode sentir o peito dela contra seu braço, era possível sentir os batimentos dela, e ao mesmo tempo seu peito balançando ao andar, logo chegaram a frente de uma porta, ele abriu e acendeu uma lamparina.
—pode entrar, não é dos mais bonitinhos mas é confortavel— era um quarto simples, a cama estava logo no meio colada na parede, entre duas janelas, do lado da cama tinha um tapete, s/n olhou em volta e perguntou
—onde eu posso dormir?
—na cama ué—diz enquanto tranca a porta
—mas e você??
—posso dormir no chão, tem até um tapete!
—não não não, você que está sendo gentil comigo, além de que o quarto é seu, eu durmo no tapete e você pode ficar com a cama.
—claro que não! Não vou deixar uma dama dormir no chão!
—e eu não vou deixar um cavalheiro dormir no chão!—os dois começavam a falar em tom bravo
—se você dormir no chão eu vou te arrastar pra cama! Pensa se você dormir no chão?! Vai ficar com dor e como vai dançar?
—e você vai ficar com dor também!
—se você dormir no chão eu também durmo! Não vou deixar isso!
—então vamos dormir juntos!—houve uma pausa, os dois tiraram as expressões bravas do rosto e mudaram para espanto, s/n acabou de perceber o que falou enquanto corava
—descu-
—ok, pra mim tá tudo bem— ele também estava corado mqa tentava disfarçar
—eu vou no banheiro me trocar, já volto— ele entrou em uma porta ao lado no seu quarto, s/n percebeu que também estava com roupas não muito confortáveis para dormir, começou a revirar sua mala para encontrar uma roupa confortável. Quando achou a roupa viu o homem sair do banheiro com uma calça cinza de moletom e uma regata branca que revelava seus braços fortes, ela se dirigiu ao banheiro, e quando saiu estava com uma blusa fina azul, parecia um pouco apertada  no peito, e mostrava bastante do seu decote, e um shorts curto colado azul escuro, que mostrava muito bem suas coxas grossas.
—você vai dormir já?— ela parecia realmente tímida.
—ainda não, não estou com sono—ele estava fazendo alguma coisa na escrivaninha, mas o quarto já estava escuro, só havia luz perto dele, s/n então se dirigiu a cama e se deitou no canto, era uma cama de solteiro então ela precisava deixar um espaço para ele. Se cobriu e ficou olhando para o escuro, após pouco tempo, talvez 5 minutos sentiu ele se deitar ao seu lado, e sentiu ao mesmo tempo seu coração acelerar, ele parecia estar virado para o mesmo lado que ela, se eles se aproximassem alguns centímetros já estariam de conchinha, mesmo envergonhada ela estava cansada, então rapidamente dormiu.
No dia seguinte Kevin acordou mais cedo que Akkemi, então teve um pequeno tempo para olhar a garota sem q ela percebesse, ela realmente era bonita, seus cabelos estavam um pouco bagunçados e seus lábios um pouco abertos, mas a coberta só cobria sua cintura, e sua camisa tinha subido, deixando o peito da garota nu! O homem corou tanto que parecia que iria pegar fogo, ele pensava no o que deveria fazer, ajeitar a camisa  dela? Sair e fingir que não viu? Ele decidiu pela primeira, se virou na direção dela com delicadeza, e tentou puxar a camisa dela sem tocar em seu peito, consegui puxar mas estava tão envergonhado que nem queria mas ficar no quarto, ele escreveu em um papelzinho "quando sair tranque a porta ;P" com a chave em cima da carta, se trocou e saiu. Quando s/n acordou e se deparou com a carta que achou fofo, se trocou e foi em busca do cowboy para devolver a chave. Após um tempo procurando ela encontra ele com José e Demi, José e Demi riam, Já Kevin estava meio bravo e corado.
—parece que a bendita chegou— por que tudo que José falava parecia provocativo?
—pelo amor de deus José— o cowboy surrou para José.
—oi eu só vim devolver sua chave, não vou atrapalhar a conversa!
—não atrapalha meu doce— Demi segurava uma taça de vinho, já a essas horas bebendo? Bem, não vou julgar. S/n deu a chave na mão de Kev.
—bom dia alias— dizia em quanto se dirigia a porta.
—certeza de que não transaram?
—PARE JOSÉ, ela acabou de sair, ainda pode estar ouvindo— o cowboy corava novamente
—eu não acho que ela tranzaria com ele logo no primeiro dia— Demi parecia calma, não estava provocando, simplesmente dando sua opinião.
—Vocês são tarados! Mas bem mudando de assunto, querem ir beber hoje a noite?
—OBVIO!
—Claro!
Os dois já se animaram com a ideia
—okay! Eu já volto.
—IIH VAI ATRAZ DA S/N!
—PARA JOSÉ!
Mas não é como se José estivesse errado, o cowboy realmente foi atrás da garota, ele sabia q iria se embebedar e voltaria muito tarde para casa então deixaria a chave com a s/n, após pouco tempo de procura pela mansão ele a encontra ela no jardim, ela estava em uma sequência de rodopios impressionante, só havia ela de um lado e o Kraacher do outro, Kev já foi se aproximar da garota já que não queria deixar ela sozinha com aquele homem q ele achava estranho por um minimo, mas ao se aproximar a garota foi parar nos rodopios, porém ao parar sua perna escapou que a fez cair.
—AI—parece ter doido
—VOCÊ TA BEM?
—to sim tô sim, foi só um tombo, já tomei milheres haha.
O cowboy foi em direção dela enquanto ela iria se levantar sozinha e estendeu a mão, ela se surpreendeu mas aceitou o gesto.
—obrigada haha, mas você veio fazer alguma coisa aqui?
—bem, eu vim dar a chave do quarto, eu vou sair a noite e melhor você trancar o quarto.
—mas você não vai voltar apara dormir??
—eu vou sair para beber, é mais fácil eu dormir no balcão do bar haha— era meio vergonhoso de dizer mas era verdade
—tudo bem tudo bem, mas cuidado em beber tanto, tá?
—tudo bem, aqui a chave.
Ele entrega a chave na mão da garota e se vira, enquanto ela volta ao seu ensaio, quando Kevin passa pela porta ele percebe que vai deixar a garota sozinha com aquele homem nojento,  na visão dele, então decidiu deixar uma fresta na porta para averiguar, nesse tempo ele pode olhar para os ensaios de s/n que era extremamente habilidosa, aquele tombo deve ter sido por não estar prestando atenção porque os movimentos dela eram feitos de forma quase que perfeita, ela executava cada movimento com perfeição, mas após mais ou menos 5 minutos s/n decidiu sair dali, foi em direção a porta, quando Kev viu isso correu para a cozinha que era o cômodo mais perto para fingir que foi beber água, s/n mal prestou atenção nele e foi para seu quarto ver a situação, o quarto estava realmente destruído, ela não queria usar um quarto de favor mas não teria opção, não poderia dormir naquilo que um dia foi um quarto.

FIM DO CAPITULO 1

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kevin Ayuso X s/n - °algo repentino...°Onde histórias criam vida. Descubra agora