❪ ♡ ❫ capítulo único ⚔

4.6K 365 1.5K
                                    

AVISOS IMPORTANTES, leia antes de prosseguir.

01. esta é uma obra de capítulo único, uma one shot, que era para ser fofa, mas acabei me animando demais e resultado não foi o esperado; portando, há cenas "quentes" mas não chega a ser tanto assim, isso aqui NÃO É um pwp, não tem hot, são só beijos e mãos bobas, basicamente.

02. desde já, peço perdão pelo final, acabei concluindo da pior forma possível, pois se continuasse sabe-se lá o que eu iria escrever, né?

03. eu escrevi esse capítulo em dias diferentes e não revisei, então pode ter muita coisa errada.

04. não esperem por algo perfeito, é minha primeira vez escrevendo algo assim dos minsung! e lembrem-se, isso é apenas ficção, nada condiz com a realidade, portanto, minha intenção não é manchar a imagem dos meninos, aqui eles são personagens criados por mim!

05. pra ser sincero, tô morrendo de vergonha disso aqui, mas espero que de qualquer forma, vocês gostem. prometo fazer algo realmente fofo da próxima vez! deixem seus comentários e o voto!

06. e avisando desde já :: apesar de não ter conteúdo sexual explícito, quero que saibam que se por acaso eles fossem fazer, iam ser flex, blz? não quero ver comentários desnecessários sobre isso, nem sei pq se importam com algo assim, as pessoas fazem questão de esteriotipar essas coisas e isso é muito sem sentido! falo isso pq já tive o desprazer de ler comentários muito??? em umas fanfics que eu leio!!!

08. agora irei sumir pra sempre do wattpad e nunca mais me verão, pois estou morrendo de tanta vergonha. é isso aí gatinhes, boa leitura! talvez eu apague e finja que nada aconteceu, nunca se sabe.

postado no dia :: 13 de setembro de 2022.

NÃO ESTOU nenhum pouco bem, o nervosismo está me esmagando como nunca antes, me abraçando de um jeito sufocante, me deixando sem outra opcão a não ser ficar calado, com as mãos tremendo e suando frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO ESTOU nenhum pouco bem, o nervosismo está me esmagando como nunca antes, me abraçando de um jeito sufocante, me deixando sem outra opcão a não ser ficar calado, com as mãos tremendo e suando frio. Essa noite, era para ser uma festa do pijama com os meus amigos, mas aqueles cretinos deram desculpas extremamente idiotas e alegaram não poder vim, e o Han Jisung foi o único a chegar, ele é última pessoa que eu iria querer ficar sozinho. Droga!

Eu tenho uma puta paixão secreta nele, e isso começou desde os primórdios da nossa amizade, há alguns meses atrás. Ele é o primeiro garoto que me deixa totalmente derretido, com o coração batendo rápido, que faz as borboletas em meu estômago ter vida; sei que sou gay desde quando entrei na puberdade, mas ainda assim, nunca havia me apaixonado por ninguém, isto até, ele invadir a minha vida e consequentemente o meu coração. Esse garoto das bochechas gordinhas e fofas me conquistou pelo simples fato de existir!

beijinho de boa noite ☆ minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora