Meninas: O que ? - elas perguntam
S/n: - conto tudo para elas - e aí ele disse que nós somos ficantes sérios
Meninas: AAAAAHHHH EU SEMPRE SOUBE QUE VCS IAM DAR CERTO - elas gritam
S/n: kkkkkkkkkkkk só vcs mesmo em meninas𝑷𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑳𝒖𝒄𝒄𝒂 𝑳𝒐𝒑𝒆𝒔.
𝗖𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀.
Lucca: - conto para eles sobre eu e a S/n -
Meninos: AAAEEEE ATÉ QUE ENFIM NÉ - eles comemoram
Gs: Até que enfim pararam de enrolar e assumiram que se amam - ele diz e os outros concordam -
Lucca: kkkkkkkk vcs são besta mesmoEles ficam lá conversando por um bom tempo e dps eles foram fazer live.
𝑷𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑺/𝒏 𝑪𝒂𝒄𝒄𝒊𝒏𝒊
O Lucca me chamou pra fazer live com ele então eu tô indo lá pro quarto dele agora. Assim que chego lá bato na porta e recebo um "entra" como resposta, então eu entro e vejo que ele já iniciou a live.
S/n: Oioi chat lindooo - digo pegando uma cadeira pra sentar do lado do Lucca e acenando para a webcam.
𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐨𝐧
User1: Oiii S/nnn
User2: Oiiee S/n sua linda
User3: Oii tudo bem ?
𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐨𝐟𝐟S/n: Eu tô bem chat, e vcs ?
E assim foi a live, S/n interagindo bastante com o chat e sendo muito bem tratada, todos gostam dela exceto alguns claro.𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨.
𝑷𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑳𝒖𝒄𝒄𝒂 𝑳𝒐𝒑𝒆𝒔.
Oii gente, depois de alguns meses que eu e a S/n estávamos ficando sério eu resolvi pedir ela em namoro, isso mesmo em namoro, e eu vou fazer isso daqui a pouco, já está tudo arrumado eu só estou esperando ela chegar.𝑷𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑺/𝒏 𝑪𝒂𝒄𝒄𝒊𝒏𝒊.
Bom gente a Babi e a Voltan me chamaram pra ir no shopping, ficamos a tarde toda aqui e agora estamos indo embora. Assim que chegamos na gh eu vejo um caminho feito com pétalas de rosas vermelhas, tinha algumas velas ajudando a enfeitar o caminho também, do lado tinha uma plaquinha dizendo "Siga o caminho das pétalas" e então as meninas me mandaram seguir. Percebo que o caminho se encerra na porta do meu quarto, e ela está fechada, então abro a porta dando de cara com o meu quarto todo enfeitado e o Lucca estava lá de joelhos no chão com uma caixinha de veludo nas mãos, eu vou até ele e então ele abre a caixinha me dando a visão de duas alianças lindas.Lucca: Quando te conheci, nós tornamos melhores amigos, mas depois de um tempo comecei a ter sentimentos por você, me assustei com a intensidade desses sentimentos e quase fugi de você. Foi difícil acreditar que, em tão pouco tempo, eu estava tão envolvido e apaixonado... Mas agora eu resolvi parar de controlar meus sentimentos e decidi que está na hora de viver esse sonho. Te agradeço por nunca ter 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚. Por isso, queria te perguntar, S/n Caccini aceita namorar comigo?
Nesse momento eu já estava chorando horrores era uma sensação de surpresa e ao mesmo tempo feliz muito feliz.
S/n: Eu não esperava por isso, e te agradeço por nunca ter 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 também, é óbvio que eu aceito! - digo dando um sorriso enorme
Lucca: Eu te amo - ele diz me dando um selinho e colocando a aliança no meu dedo
S/n: Eu amo você - digo retribuindo o selinho e colocando a aliança no dedo dele também.As alianças
(Se não gostar imagine outra)
O pedido
(Se não gostar imagine outro)• 𝗙𝗜𝗠 •
_______________________________________________________Oioi gentee estão bem ? Espero que sim.
E aqui se encerra essa fic, mas como eu disse no início ela não seria muito grande pois é a minha primeira fic.
Bjs da autora 😚
Votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇsɪsᴛᴀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ - ʟᴏᴜᴅ ʟᴜᴄᴄᴀ
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 ☞ 𝐒/𝐧 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨́𝐠𝐫𝐚𝐟𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐋𝐨𝐮𝐝. 𝐎𝐮 𝑶𝒏𝒅𝒆 ☞ 𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨́𝐠𝐫𝐚𝐟𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐨𝐮𝐝. 𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙤: 𝟐𝟗/𝟎𝟖/𝟐𝟎𝟐𝟐 𝙏𝙚́𝙧𝙢𝙞𝙣𝙤: 𝟎𝟔/𝟎𝟗/𝟐�...