•Agatha•

537 16 1
                                    

Minis cenários vc e a Agatha, pq eu não consegui fazer um capítulo inteiro >_<
Pronomes: ela/dela
_______________________________________
•s/n•

Estou mexendo no celular totalmente entediada, sem pesquisa pra fazer e minha namorada tá ocupada demais para ficar comigo, o celular finalmente ficou sem bateria, então decidi subir no bar pra jogar tetris.
Estava jogando até que sinto braços rodeando a minha cintura.
- Pq não foi na minha sala s/nzinha? - Agatha pergunta
- Vc estava ocupada não queria atrapalhar - respondi a mais (nova/velha) tentando me concentra com ela mordendo o meu pescoço.
___________________________
•Autora•

Vc estava indo no mercado pra comprar umas coisas, já que vc ia dormir na casa da Agatha, até sentir o celular vibrar no bolso de taras da calça.
- Alô? - Vc fala.
- Onde vc tá? - Sua namorada fala do outro lado da linha.
- Eu estou no mercado, pq?
- Ata, mas liga pro teu pai (Sr Veríssimo), pq ele ligou pra mim perguntando de vc! - Ela fala.
- Tá bom, daqui apouco eu chego aí.
- Blz - ela fala, e desliga a ligação.
__________________________________
•Autora•

Vc estava jogando vôlei, mas toda vez que vc olhava para a arquibancada não vai a ocultista, isso estava te deixando meio nervosa mas deixou pra lá, o jogo acabou, e vc ganhou, para comemora vc olhou pra arquibancada com um mínimo de esperança de que a sua namorada está lá, vc olha e vê o Arthur com Agatha comemorando a sua vitória.
Quando vc saiu da quadra foi direto na onde os dois estavam, agora vc viu que estava o seu pai (Sr Veríssimo), Kaiser, Joui, Dante e a Erin.
- Vc jogou muito bem! - Agatha fala
- Foi muito dahora! - Arthur fala
- Vc foi demais - Dessa vez foi o Joui
- Vc foi incrível - Erin fala
- Obrigada, mas pq vcs demoraram tanto? - Vc pergunta sendo abraçada pela ocultista
- O trânsito estava horrível - Arthur fala
- Vc foi incrível... Eu acho - Kaiser fala baixinho, mas vc escuto.
Seu pai só te abraçou e cochicho "vc foi demais".
_______________________________________
•Autora•
Bom dia, boa tarde, boa noite
Espero que tenham gostado.
345 palavras

One Shot Ordem Paranormal Onde histórias criam vida. Descubra agora