02

242 13 1
                                    

Luana: Eai como foi lá?
Vitória: a filhinha deles é uma coisa linda né?! vontade de morder todinha.
Luana: Foi lá ver a criança minha querida?
Vitória: Melhor parte foi essa juro, a casa é linda de morrer eu não mudaria absolutamente nada.
Luana: É mesmo, já fui lá em um aniversário do Marquinhos.
Vitória: Como você frequenta esse eventos flor?
Luana: Sou convidada para a maioria da festas do jogadores querida, alguns não gostam de mim porque acham que vou expor algo sobre eles,sei de tanta coisa e não exponho. O que me choca é você não saber quem é o Marquinhos.
Vitória: Você sabe que eu sou zero ligada em futebol, só sei o nome de três jogadores.
Luana: Quais?
Vitória: Neymar, Daniel Alves e o Pelé - ele gargalhou.
Luana: Pelé não conta ,já é aposentado.
Vitória: Ah tem o boquinha de pato.
Luana: E quem séria?
Vitória: O Thiago Silva.
Luana: Rir alto Vitória,você não existe.
Vitória: Aí amiga achei que ele fosse me da uma carona.
Luana: Quem?
Vitória: Marquinhos, acorda Luana. Eu tava lá fora esperando meu Uber, ele foi saindo de carro e falou " Não fica aí na frente com o celular na mão, é perigoso. "  poderia ter me oferecido uma carona, até o centro ou até a esquina.- ele riu. - para de rir inferno.
Luana: Ele é muito gente boa, era capaz de te dá uma carona mesmo.
Vitória: Achei mal educado, não me deu bom dia,nem tentou fingir simpátia. Sair da sala correndo e fui  para o quarto da menina,acho que os dois ficaram lá discutindo, depois a Carol praticamente me expulsou de lá de maneira educada.
Luana: Se um dia você conhecer ele de verdade vai ver que ele é uma pessoa maravilhosa,tem um coração gigante, é super gente boa e educado.
Vitória: Quanto tempo tem o seu fc para ele?
Luana: Quando você realmente conhecer ló vai ver que eu tenho razão.
Vitória: Fiquei olhando as fotos deles lá, formam um casal bonito.
Luana: Não sei o que houve direito entre eles,mas parecem que o relacionamento foi se desgastando,ele era muito apaixonado por ela,mas aos poucos o amor foi se perdendo.
Vitória: Talvez ela seja o amor da vida dele, mas não seja PARA a vida. Nem sempre ficamos com o amor das nossas vidas.
Luana: Tia Maitê encarnou em você do nada?! - rir
Vitória: Você sabe que eu tenho
razão, vai entender quando se apaixonar.
Luana: Ano entre, ano sai e você não deixa de
ser gada. Não te criei para isso garota.
Vitória: Come sua comida aí vai. - ela riu.

        Uma semana depois.
Marquinhos ⚽

Carol estava a todo custo evitando a nossa conversa, inventou de reformar a casa inteira,mais ela mal sabia que eu já tinha achado uma casa para mim e rapidinho iria me mudar. Ja tinha passado a casa para o nome dela e conversado com o meu advogado em relação a pensão para a minha filha. Todos os dias antes de ir treinar eu ia ver a  Duda dormindo, raramente ela estava acordada tão cedo.
Luana: Bom dia - apareceu do meu lado e eu me assustei.
Marquinhos: Que susto, você virou fantasma? - ela riu.
Luana: Você que estava muito destraido aí
Marquinhos: Minha cabeça estava longe, bom dia Lua.
Luana: Você anda meio lerdinho ultimamente.
Marquinhos: Destraido, lerdo não.
Luana: Da no mesmo. - mexeu os ombros.
Marquinhos: Os rumores correm não é?
Luana: Sim, mas não é da minha conta. Você ta bem?
Marquinhos: Tô sim.
Luana: Minha amiga está com uma péssima impressão sobre você.
Marquinhos: Sua amiga?
Luana: A Vitória
Marquinhos: Vitória ? Que Vitória ? - ela riu.
Luana: A arquiteta que fez os projetos de reforma da sua casa.
Marquinhos: Ahh, ela é sua amiga?
Luana: É, desde sempre.
Marquinhos:  E como eu nunca vi vocês juntas aqui?
Luana: Ele se mudou para cá ah poucos dias.
Marquinhos: O que ela falou de mim?
Luana: Que te achou mal educado. - dei risada.
Marquinhos: as mudanças desnecessárias que a Carol vem fazendo naquela casa tem me deixado irritado.  Pede desculpas para a sua amiga por mim, você sabe que eu sou legal.
Luana: Acredite, eu tentei dizer isso para ela.
Marquinhos: Vou me mudar. - ela me olhou. - Mas a Carol ainda não sabe disso.
Luana: Tenho a leve impressão de que ela não vai ficar feliz, já que você vai se mudar talvez precise de uma arquiteta.
Marquinhos: Você conhece alguém para me indicar?
Luana: Engraçadinho
Marquinhos: Se eu precisar te aviso.
Luana: Certo, agora vai treinar garoto! Não quero que você seja reclamado por que está aqui batendo papo comigo! Mas se você precisar conversar,já sabe.
Marquinhos: Obrigada Lua,tchau. - será que eu fui mal educado com a arquiteta e nem percebi?! Todo esse problema com a minha esposa tem me afetado mais do que eu imaginei.

MAKTUB | Marquinhos Onde histórias criam vida. Descubra agora