O amor começa aqui.

1 0 0
                                    

Quando eu tava no oitavo ano chegou um aluno novo na nossa sala então acordava todos os dias 6 horas da manhã e ir às 5:00 para escola para mim não atrasar eu pegava o ônibus e lá onde eu conheci ele o aluno novo ele tinha sentado no meu lado porque não tinha mais lugares para sentar aliás do meu lado até porque o povo da escola não era muito fã de mim por eu arranjar uma briga com a menina popular ela fazia bullying com as pessoas e eu só me defendi do fim de uma menina e também estava sofrendo bullying aí as pessoas não gostaram de mim só porque eu só me defendi daquela garota mal quando o aluno novo chegou ela é da minha sala ela ficou babando nele só porque ele era cabeludinho de cabelo branco branquinho ele era muito lindo já eu não sou muito bonita pelo jeito que ele me olhava não parecia que eu era bonita até porque tinha muitos meninos que quando eu cheguei na escola queriam ficar comigo mas eu recusava tudo eu vou pelo caráter da pessoa e não vou pela a boniteza as pessoas que vão pela boniteza nem conhece as pessoas direito e já vai gostando dela eu nunca fui dessas sempre fui pelo caráter como a minha mãe e meu pai foi depois do cara sentar no meu lado eu falei oi para ele ele me ligou com a cara estranha e só me disse oi eu perguntei se ele era aluno novo ele me responde de um jeito grosso disse que.
Você já me viu aqui se você não me viu é provavelmente que eu sou novo né eu sei que você e as suas amiguinhas vão ficar atrás de mim babando querendo namorar comigo mas eu não quero tá não vem com esses papinho de novo não eu vou pelo caráter fico indignada pelo jeito que ele me respondeu muito sem educação já botei na minha cabeça que ele não era uma boa pessoa mas quando começou a aula de matemática ele era muito inteligente como nas outras aulas ele sabia responder todas que a professora perguntava ele era inteligente não que eu não seja inteligente só aprendo algumas coisas quando a professora explica mais mas algumas coisas eu consigo entender sozinha ele algumas aulas ficava me encarando eu percebia porque dava borboletas na barriga sabe quando você olha para pessoa e a pessoa já tá olhando para você não dá um frio na barriga depois disso ele vem falar comigo no recreio pediu desculpas por ter sido grosso que algumas vezes ele é grosso pelas meninas babarem ele e querer namorar mas ele reparou que eu era diferente eu falei para ele que não respondi ele no ônibus porque fiquei com medo dele achar que eu falasse que eu ia para o caráter só para ficar com ele mas na verdade nada a ver com isso eu falei isso para ele, ele pensou a mesma coisa que eu ia falar que eu ia para o caráter a gente começou a conversar conforme o mês foi acabando a gente já era amigos enquanto as meninas se aproximaram de mim só para conversar com ele ainda mais a popular a Sofia ela se aproximou de mim só para ficar no lado dele e começar a ficar com ele ela conversou comigo sobre falar dela para ele eu disse que não que não ia fazer isso que ele vai pelo caráter não pela boniteza e já conhecia ele só em um mês aí o que eu esqueci de falar o nome dele é noa e o meu é Luiza, só que muitas garotas praticamente metade da escola veio falar comigo para ficar com ele eu sempre dizia não para todas até que elas falaram mal de mim só porque eu não arranjei ele para elas e ele continuou sim do meu amigo no outro mês ele vem falar comigo ele estava cansado de ser muito bonito pelas meninas ficaram babando nele eu falei por que que ele não muda de estilo ele falou que já tentou mas só piorou a situação então o que a gente poderia fazer, depois de pensar muito ele falou assim que tal a gente fingir o seu namorado só para elas pararem de gostar de mim eu já falei não é uma boa ideia ele falou que ia ser uma boa ideia as meninas ia parar de gostar dele e eu gostar de outros garotos eu concordei só porque ele era meu amigo então notícias espalhou rápido que a gente era namorado só que era um pouco ruim porque as meninas ficaram me encarando com a cara muito horrível como se eu fosse talarica mas eu nem era amiga delas então a gente ficou no máximo um mês a gente ficou bem próximos um do outro uma menina chegou na gente e falou assim se vocês são namorados mesmo se beijam a gente se olhou mas com a cara do outro e eu não tava com a cara confortável ele falou assim tá bom a gente se beija a gente já é namorado mesmo a gente já tá acostumado com isso depois ele me abraçou e se inclinou e eu também me incrilei e nos beijamos senti borboletas na barriga a menina ficou chocada as meninas que passaram no lado olharam e ficaram mais brava comigo ainda depois a gente foi em um canto conversar sobre a gente eu falei que já não tava muito gostando disso que a gente iria ter que se beijar e a gente só era amigo então ele falou assim que que tem é só uma namorinho depois a gente termina só que eu fiquei pensando se eu começar a gostar dele e vai ser mais ruim depois ele terminar comigo e eu ficar lá sozinha e ele vai ficar mais popular do que ele já é fique pensando nisso e fiquei sempre pensando nele todos os dias eu já estava pensando nele fique pensando se ele iria para escola se ele não iria como se ele fosse meu namorado de verdade mas eu fiquei pensando também se e se a gente namorasse verdade as meninas não ia ficar babando nele ele iria ficar comigo não com elas mas talvez ele não tá nem aí para mim então porque me preocupar sendo que ele não tá nem aí comigo.
Fiquei com tanto medo dele não gostar mais de mim.
No outro dia tem que ir pensando nele enquanto ele já tava tendo amigos e meninas mais rodeando o dele as meninas já tava desconfiando que eu não era namorada dele de verdade porque eu não sentia muito ciúmes mas na verdade na minha cabeça eu tinha muito ciúmes por ele aquilo tava me magoando falei tudo para ele que tava começando a ter mais alguma coisa por ele, ele começou a ser sincero falou que também tava sentindo algo a mais por mim meu coração começou a desesperar eu me inclinei eu comecei a ver ele se inclinar também nós começamos a se beijar foi um beijo tão forte.
Ele se agachou e tirou uma coisa do bolso uma coisa quadrada e preta todo mundo estava ao nosso redor ele abriu a caixa preta e falou você quer namorar comigo todo mundo eeeeee!
Eu falei sim é claro que eu aceito namorar com você a gente se beijou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a amor é para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora