CONTEXTO: Que tipo de namorado cada irmão Matsuno seria?
TIPO DE CAP.: Headcanon
⚠️ [ AVISO ] ⚠️
ESSE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE QUATORZE (14) ANOS.
PODE APRESENTAR:
• INSINUAÇÃO SEXUAL
• PALAVRAS DE BAIXO CALÃO
═════════•°•⚠️•°•═════════❤ Osomatsu: Salaz
• Não preciso nem dizer que sexo é um problema a menos na relação de vocês...
• De cara dá pra notar também que ele é do tipo que curte PDA (public display of affection/demonstrações públicas de afeto). Mas não se engane achando que isso tem alguma coisa a ver com romantismo.
• É uma demonstração de afeto, claro, mas tem mais teor territorial do que romântico. Ele quer que as pessoas saibam que vocês estão juntos. Ele se orgulha disso, ainda mais porque na visão dele e de seus familiares e amigos você é areia demais pro caminhão dele....
• Choppadas no final da semana serão sagradas pra vocês dois. Secretamente, ele considera essas saídas como encontros românticos (e ele ama passar esse tempo com você).
• Por incrível que pareça, suas idas ao pachinko irão diminuir depois que você entrou na vida dele. Claro, isso leva tempo. Não foi do dia para a noite. Mas todos ao redor dele perceberam que a frequência de apostas dele diminuiu significativamente depois que você demonstrou insatisfação sobre isso.
• Ele vai amar te provocar em lugares públicos, sussurrando coisas no seu ouvido ou passando a mão na sua coxa por debaixo da mesa do bar, por exemplo. Isso muitas das vezes resulta em ereções da parte dele, claro.
• Falta de filtro também é uma das características românticas dele... Se estiverem com amigos ou familiares, evite conversas que puxem para o lado sexual. Ele não vai ter o menor pudor de contar tudo o que rola entre vocês...
• Rapidinhas são de praste, já tá implícito. Restaurante, loja de roupas, bares, encontro com amigos... Você não vai ter paz.
• "A conversa tá boa, pessoal, mas eu e S/N precisamos ir ao banheiro."
• "Uh... Eu não quero ir ao banheiro. "
• "Quer sim."
💙 Karamatsu: Amantético
• CANÇÕES! MUITAS canções sobre você.
• Tá, é clichê. Mas ele é clichê, não me culpe! Kkkkkk
• E falando em clichê... Rosas! No início do namoro de vocês ele fará questão de te dar uma única rosa todos os dias, pra que assim você "nunca se esqueça de que ele te acha tão linda quanto uma rosa vermelha"... Palavras dele. O que no início você achou estranho, mas fofo até. Agora, depois de um mês recebendo flores TODO DIA você acabou por enjoar, sem contar o fato de onde diabos ele tava arrumando dinheiro pra tanta flor???
• Embora queira te levar para restaurantes finos e pagar por jantares caros, infelizmente sua condição financeira não permite. A solução pra esse problema foi engenhosa, no entanto. Como? Simples: jantares caseiros! Vira e mexe ele estará na sua casa para te cozinhar algo que goste.
• Noites de filmes também serão comuns. Ele sempre quer um filme de romance, já você prefere os de * filme de preferência *. Mas relaxa, como o cavalheiro que é, ele sempre deixa a dama decidir. De vez em quando você topa assistir aos de romance, o que quase sempre acaba com vocês dois quase se comendo na frente da televisão e não prestando nenhuma atenção no filme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Osomatsu-san!
Fanfiction‼️ 👉 AS ARTES AQUI USADAS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA! 💭 Temas que você vai encontrar: •Headcanons •Fanons •Fluffs •Smuts •POVs ⚠️ ❗ [ ATENÇÃO ] ❗⚠️ Algumas páginas podem conter: •Conteúdo Sexual (+18) •Agressão Física •Agressão/Abuso Emocio...