Ao ver Bai Renshu se afastando o coração de A-ning comeca a doer de tristeza e frustração por ter mandado seu amor embora ,depois de um tempo remoendo sua tristeza A-ning vai em direção ao poço para pegar água para seu banho,ao encher a banheira q fica em seu quarto ele começar a tirar suas roupas ,ele olha com tristeza para a água e finalmente entra submergindo totalmente seu corpo dentro daquela banheira escutando somente as batidas de seu coração.
Depois de alguns minutos ele tira a cabeça de dentro da água e começa a se sentir sufocado pela angústia , então ele leva as mãos a sua face e começa a chorar ďolorosamente por causa de sua covardia, sua tristeza, da sua dor e da saudade q sentiria de A-shu.
Mais tudo estava para mudar ,o amor sempre acha seu caminho.
Ainda com os olhos marejados ele começa a se limpar quando sente uma pontada no meio de suas pernas para seu completo desespero e agonia ,tentando resistir ao máximo para não se tocar ele perde miseravelmente para a fúria do desejo dentro de si e ao lembrar da figura de A-shu ele se rendeu completamente ao q estava sentindo.
Ele passou a mão pelo seu abdômen descendo até o seu baixo ventre e deslizou até a base do seu membro o agarrando com força a ponto de soltar um suspiro profundo ele fechou os olhos e começou a massagear toda extensão de seu membro q está tão duro como pedra ,passou a mão pelo falo o alisando suavemente q lhe rendeu um arrepio por todo o seu corpo e um gemido lamentável.
Sua mente dizia "não faça isso" mas a imagem de A-shu lhe veio a mente foi quando seu coração acelerou e suas correntes q eram fundidas ao seu corpo se agitaram e o envolveram o alisando como se fossem mãos.
Haaa, há, há, há .Geme A-ning quando uma das correntes envolve seu membro o flexionando subindo e descendo, enquanto a outra aliada suas coxas ,passando pelas suas bolas e rozando por entre as suas nádegas lhe arrancando suspiros e gemidos descontrolados ,suas costas se argueiam ,e toda aquela fricção das correntes em seu membro e por entre as suas nádegas fazia sua cabeça girar ,o prazer era tanto que ele começa a implorar.
---ASHUUUU,por ...por favor cadê vo...você.
Suas correntes estavam sendo impiedosas com seu corpoe seu membro, q estavam sendo estimulados ao extremo , naquele micro de sensações ee gemidos A-ning não percebeu q estava sendo observado.na verdade A-shu não yonha ido embora. Ele ficou esperando até q A-ning adormesse para ir ,só n esperava presenciar toda aquela cena.
As correntes dando prazer ao seu amado e ouvir seu nome ser chamado com tanta vontade, ele está com o prazer a flor da pele diante a tudo aquilo, ele estava com a mão em seu membro o massagendo imaginando a boca de A-ning o engolindo e sugando com vontade, no momento em q ele ouve A-ning o chamar implorando miseravelmente por ele ,mais do q rápido A-shu invade o quarto e observa A-ning q com os olhos marejados o olha, lhe estende os braços como uma criança q procura colo e diz:"POR FAVOR A-SHU NÃO AGUENTO MAIS ME AJUDE".
Ao se aproximar de A-ning ele passa a mão na face do outro e susurra em seu ouvido com a voz rouca,"não se preocupe farei vc se sentir bem por favor confie em mim". Foi então q o corpo de A-ning começou a esquentar e ficar corado, A-shu se afasta pois sabia 9 q estava por vim e sua fascinação crescia cada vez mais ,quando derrepente ele percebe q mais um par de correntes saeem da das costas de A-ning tão vermelhas como fogo.
Háaaaaaaaaaa,grita A-ning q se transforma em General fantasma .
As correntes estavam flutuando em volta não lhe deram um minuto de trégua estimulando seu membro e alisando seu corpo agora com mais ferocidade, ele agarra as bordas da banheira gemendo descontroladamente e depois de sentir uma pontada em seu baixo ventre e se derrama ali mesmo, aí então alguns segundos depois ele percebe a presença de A-shu o olhando como se tivesse a alma arrancada de seu corpo.
Uma das correntes se voltou em direção de A-shu q ficou apreensivo mas, não sentia nenhuma hostilidade pelo contrário a atração da corrente por ele era palpável . Hipnotizado A-shu olhava para aquela corrente quando a mesma tocou o seu lhe acariciando a bochecha, ela é tão quentinha e agradável, pensou A-shu . Ela alisou todo seu rosto e foi passeando por todo seu o fazendo reagir, foi então q ela se enrolou por graciosamente pelo seu peito e cintura o conduzindo até a banheira onde estava o General fantasma, sem tirar os olhos do outro o pega pela mão de A-shu ,entendendo exatamente do q se tratava A-shu concorda inclinando a cabeça ligeiramente .
A-shu foi suspenso no ar pela corrente e o levou para dentro da banheira, ele junta seus sapatos para longe e tira o máximo de roupa possível, então ele é depositado nos braços do General fantasma q estavam abertos a sua espera depois de abraça-lo o General sentiu A-shu trincar os dentes pois a água já estava gelada e com um olhar o General ordena q a água seja aquecida e assim foi feito a corrente tocou na água a aquecendo, então eles se afastaram e os olhos do General correu todo o corpo de A-shu e nele continha desejo e luxúria, ao perceber as intenções do General A-shu susura em seu ouvido. "Me ame".
Imediatamente seus corpos são envolvidos pelas correntes os ligando um ao outro, suas bocas se unem.rm um beijo urgente e feroz ,isso era tudo q A-shu desejava e ele não iria perder essa chance de independente do q fosse acontecer . Era um misto de emoções, desejo ,amor ,luxúria w lascívia, tudo era tão palpável q quase poesia se tocar, com um comando as correntes tirou os dois de dentro daquela banheira e os depositou na cama mais ,em nenhum momento suas bocas se separaram.
O General era ardente e fero entre beijos e chupoēs ele marcou todo o corpo de A-shu e estava uma bagunça, um aroma de Carvalho começou a exalar deixando A-shu encerrado, e ele começou a pensar em algo ,mas diante das investidas do General ele afastou seus pensamentos e se rendeu. Um par de correntes se clavaram no teto e suspendeu o corpo de A-shu e o outro par alizava todas as suas extremidades o estimulando ,então o General foi em direção daquele homem q gemia pendurado no ar com uma das correntes enrolada em sua base e segurou seu membro q estava duro como pedra .
HAhahahahahaha,geme A-shu,então o General passa a língua pelo falo de A-shu q se contorce de prazer ,seu membro estava molhado pelo pré gozo. Sem conseguir se aliviar ele choramingava de prazer.
O membro de A-shu foi envolvido pela boca do General .
Huummmmmm! Geme A-shu entre os dentes ,com muita destreza o General chupa A-shu avidamente,enquanto uma das correntes q tinha a ponta arredondada passeava por entre as nádegas de A-shu rozando sua entrada o estimulando e tirando arrepios de todo o seu corpo. Inconscientemente A-shu mexe seus quadris enfiando seu membro mais fundo na Boca do General ,seu ritmo estava ficando descontrolados quando o General retira sua boca ee o abraça o levando para cama e exalando cada vez mais seu odor envolta de A-shu, ele olha dentro dos olhos do outro como se tivesse pedindo permissão para entrar e a tem ,A-shu se ajeita abrindo suas pernas e então o General começa a penetrar A-shu q trava os dentes e uma lágrima sai de seus olhos , como A-ning (General) era casto ele sentiu a dor na hora e congelou , então ele olhou para A-shu e viu aquela lágrima solitária.
Apesar do General ser sobre humano ,mais o corpo de A-ning não era, como todo homem era a parte mais sensível do seu corpo , ao se acostumar com a dor ele olha para A-shu q mexe os quadris como confirmação de q ele poderia continuar , então ele começou a entrar e sair de dentro de A-shu q gemia em seu ouvidos,q fez o General rosnar igual um animal no cio ,enquanto fazia seus movimentos ele beijava a boca de A-shu e descia até seus mamilos os chupando os deixando inchados e sensíveis ao toque , o prazer de A-shu era tanto q ele não estava conseguindo administrar todo aquele sentimento, até q o General acho aquele pontinho dentro de A-shu q começou a gemer alto ,até q começou a sentir uma pressão em seu baixo ventre ,derrepente ele susurra no ouvido do General *ME MORDE*.
Ao ouvir essas palavras os caninos do General cresceram e ele perfura p peito de A-shu q grita, apesar da doença A-shu se sentiu vitorioso e nesse momento A-shu eles se desfizeram ao mesmo tempo,foi quando A-shu ouviu aquela voz o chamando "A-shu ",o General tinha ido embora e deixou A-ning ali sem saber direito o q tinha acontecido.
A-ning estava tonto e surpreso por estar em cima de A-shu e envergonhado tentou sair, mais A-shu o abraçou forte.
---o q aconteceu?
Agora eu sou seu ,corrigindo seu não do General, responde A-shu,então ele mostra a marca em seu peito, então espantado A-ning fala com a voz baixinha "como isso é possível ,não pode ser",diz A-ning,. Se sentindo traído o pobre A-ning começa a chorar.
PORQUE! PORQUE ELE TE MARCOU NEM SABIA Q ISSO ERA POSSIVEL.
A-shu o abraça é fala ,ele fez o q vc não teve coragem, por favor ,porfavor deixa eu cuidar de vc ,te amar ,eu não quero ficar mais um minuto sem vc do meu lado eu te amo minha vida ,vc é o meu primeiro amor verdadeiro q eu tenho na vida por favor meu baobei. Eu me entreguei a ele por sua causa n quero perder vc . Olhando nos olhos do outro A-ning pergunta, esus esposa?
Ela sempre soube do meu amor por vc minha vida,e minha filha lhe aprova ,então ele fecha os olho e com um suspiro ele diz "ela esta morrendo", surpreso pela noticia A-ning expressa seu sentimento dizendo *sinto muito*, não sinta,quando me casei já sabia ,ela teve muita sorte de ter sobrevivido ao parto de nossa filha A-lin.
Bom agora está na hora de vc tomar banho, vou pegar água para vc. Não A-shu eu já tomei banho, eu insisto. A-ning não tinha percebido q as suas xorrentes estavam livres flutuando atrás dele, e com um olhar A-shu imobilizou A-ning com suas corrente surpreso A-ning pensa consigo "COMO", ele tentou se soltar mais as correntes não lhe obedeceram "Bai Renshu" diz ele indignado.
A-shu esvazia toda a banheira a limpa e a enche ,nesse meio tempo A-ning percebeu q estava totalmente nu ,então envergonhado ele se tapa com o roupão de A-shu q estava encima da cama, enquanto A-shu enche a banheira, A-ning dorme sem perceber . Uma voz ressoa na cabeça de A-shu dizendo : vc agora comanda as correntes lhe dou permissão ,ele para diante da banheira paralisado, A-ning acorda e ao ver A-shu paralisado ao lado da banheira A-ning pergunta . O q aconteceu ?
A-shu sai do seu devaneios responde "nada",venha tomar banho, eu vou ,mais vc vai ficar aí?
Sem paciência A-shu resolveu testar o q lhe foi dito, ele olhou para as correntes e ordenou q elas levassem A-ning para a banheira ,para a surpresa de A-shu e indignidade de A-ning as correntes obedecerem ao seus comandos, sem entender como A-shu conseguiu controlar suas correntes A-ning foi colocado dentro da banheira e imediatamente a água foi aquecida.
A-shu também precisava de um banho quando percebeu q não se sentia cansado pelo o contrário está revigorado e se sentindo bem . A-ning está tentando disfarçar sua vergonha por A-shu estar ali ao seu lado, quando uma das correntes abraça a base de seu membro que ainda está sensível, ele tentou de todas as formas controlar suas correntes mais sem sucesso, sem mais aguentar ele começa a gemer.
Ha, Há, Há, Há, Há ,pare por favor eu não aguento ele susurrou languidamente. Foi totalmente inútil a corrente vermelha como fogo estava grudada em seu membro o massageando como se fossem um só corpo.
Enquanto isso a voz na cabeça de A-shu gritou "ACORDA AGORA", foi quando A-shu saiu de sua hipnose e percebeu o q estava acontecendo. A-ning estava todo envolto em suas correntes se conseguir controlá-las, na verdade elas o estavam preparando ele para o q viria a seguir. Diante daquela visão de A-ning sendo dominado pelas correntes seu prazer começou se fazer presente no meio de suas pernas, mais ele não podia errar com A-ning pois ele era sensível e merecedor de todo o seu carinho, respeito e amor ,mais ele tinha o apoio do General fantasma e isso o encorajou a arriscar sua última tentativa não poderia dar errado.
Ele entra na banheira q estava aquecidinha pelas correntes e com aquele homem q era o amor de sua vida ,sendo estimulados, quando ele ouve a voz,"É AGORA". Ele vai se aproximando de A-ning q estava com os olhos marejados o abraça, então A-ning susurra no ouvido de A-shu .
Há, Há, Há Há A-shuuuuu me ajude haha por favor e sua cabeça tomba para trás.
Bai Renshu viu a oportunidade perfeita de ter aquela pessoa q ele sempre quis e desejou em seus braços, ele se aproxima de A-ning q estava um caos e toca na corrente e ela se retira do membro de A-ning.
A-ning está sensível ao extremo e susurra para Bai Renshu.
Por favor eu não aguento mais sinto sua falta, desculpe por ter te mandado embora, por favor me ame, eu te quero e quero muito, e ele chora .
Não chore minha vida eu farei vc se sentir bem por favor confie em mim. Bai Renshu toma os lábios de A-ning com todo amor e carinho q ele tinha dentro fo seu ser, A-ning não tem forças para afastar A-shu e se deixa levar por aquela vontade e desejo q ele reprimiu por medo de ser rejeitado por ser quem é, sem perceber q o amor da sua vida estava sempre ao seu lado o protegendo mesmo estando longe.
Ao sentir q A-ning estava totalmente relaxado A-shu tira ele da banheira e começa a seca-lo ,lhe dá um beijo no pescoço, q faz A-ning se arrepiar por inteiro e aceita a investida de A-shu, então ele avança com sues beijos ,pescoço, clavícula e A-ning geme. A-shuuuuuu. Onprazer estava tomando conta daqueles corpos e finamente A-ning estava preparado para receber o amor de A-shu, sem remorso ,sem vergonha e sem culpa .
A marca no peito de A-shu começou a queimar e ele escutou a voz mais uma vez:"ele está pronto".
Ao ouvir essas palavras A-shu olha nos olhos do outro e pergunta. Vc confia em mim? Admirando aqueles olhos azuis profundos e apaixonantes de seu amor ele acena a cabeça como confirmação, "sim"eu confio. A-shu ordena as correntes q aqueça A-ning enquanto ele seca,e assim foi feito elas envolve todo corpo do pequeno e começa a aquece toda seu pele, A-shu tinha tanto amor q deixaria o mundo se preciso fosse para proteger-lo tirando sua filha "A-lin" ele nunca amou outra pessoa.
A-ning estava gemendo e se contorcendo em cima da cama ,pois suas correntes não lhe obedecia e estavam lhe estimulando,uma delas já tinha se agarrado na base de suas bolas e se enrolado em seu membro o massagendo (o masturbando),A-shu vai em direção do outro, sobe cima de A-ning e fala:
--me de permissão, isso tudo vai passar, e desesperado A-ning da a permissão com o balançar de sua cabeça. Tenho q ser carinhoso e n posso ofende-lo , ele é frágil e sensível, nunca guardou rancor de quem quer q seja a não se por Bai Renshu, por amá-lo e não se declarar
A-shu tinha medo de pegar pesado com A-ning, mais a voz na sua cabeça dizia a ele q A-ning suportava mais do q ele imaginava. Ao olhar A-ning deitado naquela cama envolto naquelas correntes sendo estimulados e tentando resistir ao prazer ,A-shu yo.a coragem em colocar em prática todas as fantasias q ele tinha pra satisfazer o or de sua vida e aplacar sua luxúria e, principalmente dar amor e carinho para aquele ser q estava ali na sua frente, e fazer o outro amá-lo (só q esse amor já existia A-ning só não tinha coragem de admitir ).
Seguindo seus instintos e a voz em sua cabeça A-shu toma a boca de A-ning em um beijo calmo e apaixonado, desce seus lábios até o pescoço do outro e o chupa deixando uma marca rouxa q não sumiria tão facilmente, A-shu comanda as correntes e elas envolve todo o corpo do pequeno e o deixa aquecido (a noite ia ser longa ). Um par de correntes se enrolou nas pernas descendo até os pés e cada ponta se prende a parede do quarto abrindo as pernas de A-ning o deixando exposto e indefeso para Bai Renshu, umas das correntes estava passeando por entre as nádegas de A-ning,e isso deixava seu membro mais duro e lhe causava espasmos e arrepios por todo seu corpo pois ele não tinha nem como ter nenhum tipo de alívio pois estava totalmente imobilizado pelas correntes, pelo comando do próprio General fantasma q estavam ajudando A-shu a subjugar A-ning.
A boca de A-shu co tinha a explorar o pescoço de A-ning descendo até se mamilo onde ele chupa e estimula passando a língua e dando pequenas mordidas, então ele vai passando a língua por todo abdômen do pequeno o fazendo gemer descontroladamente seu membro estava pingando e inconscientemente A-ning começou a se contrair e a mexer os quadris pois o prazer q ele sentia por aquela boca quente de seu amado estar passeando era tanto q ele te há perdido toda compostura e
racionalidade.
A-shu lambia e chutava o corpo de A-ning como se ele fosse uma doce irresistivelmente gostoso e viciante, então sua boca vai descendo e lê passa a língua pela parte interna das pernas e no baixo ventre de A-ning q se contorce e sua boca faz um "O",perfeito então A-shu abraça o membro de A-ning com a boca e passa a língua pelo falo q estava molhado e pingando o pré gozo
Ha, Há, Há, Há Há, Humm, geme A-ning sem controle, chupa do bem devagar, e uma vez ou outra passando a língua pelo falo deixando o pequeno uma bagunça ,A-shu olhava para A-ning para não perder nenhu.a reação de seu amado,e ele gostou do q viu estava no caminho certo, os olhos de A-ning começam a marejar e em desespero A-ning começa a susurrar e com a voz rouca ele diz tudo q A-shu queria escutar em todos os anos de espera .
A...A...A-shu por...por favor me ame , então A-shu da um sorriso e continua chupando avidamente o membro de A-ning q não aguenta e se derrama na Boca de A-shu q não desperdiça nem humano gota. Respirando profundamente A-ning susurra o nome de A-shu, então A-shu o beija com carinho e volta para a mesma posição q estava ,apesar de A-ning ter se derramado dentro da boca de A-shu ele aí da estava sensível ao extremo e com o membro duro ,A-shu resolveu e provocá-lo mais uma vez, e passa a língua no falo de A-ning q geme e retrai todo seu corpo e encolhe os dedos dos pés e ele implora gemendo. Por favor A-shu,por favor n aguento, ele implorava por algo q nem ele mesmo sabia o q era . Ele nunca teve um relacionamento físico com ninguém , após beijá-lo A-shu diz q ao pequeno q iria fazer com ele se sentisse bem.
Por ordem de A-shu as correntes se posicionam e levantam as pernas de A-ning a mantendo abertas ,A-shu procura um fraco de óleo q estava em sua roupa ,lambuza seu dedo e penetra em A-ning massageando seu canal , e com a outra mão massageando o membro de A-ning, então ele introduz mais um dedo fazendo o movimento de tesoura ,alargando e o preparando para receber seu membro, tudo estava um misto de emoções. Ele retira seus dedos e se posiciona no meio das pernas de A-ning e fala "vou entrar vai doer só um pouco".
Eu amo vc ,eu quero vc nesta vida e nas q virão, não quero viver só meu mestre já tem família, e eu quero ter a minha ,e quero com vc, eu te amo Bai Renshu e amo muito.diz A-ning olha do nos olhos de A-shu. Ao ouvir essas palavras o coração de A-shu acelera e ele beija a boca de A-ning e começa a invadir sua entrada devagar ,com paciência e calma para não machuca-lo, pois Bai Renshu era bem dorado ,e queria proporcionar ao seu amado a melhor e mais inesquecível noite de amor possível para q ele nunca esquecesse te seu amor.
Ao penetrar tido o seu membro dentro de A-ning, com muita determinação A-shu espera até q o pequeno relaxe e acostume com seu tamanho e com dor ,ele olha nos olhos de A-ning aos uns minutos e A-ning remexe os quadris como dando permissão a A-shu se mexer, então ele começa de vai e vem de dentro do A-ning.
A princípio A-ning faz umas caras sofridas por causa da dor ,A-shu o observava pa não perder nenhuma reação q o pequeno viesse a ter então lentamente ele vai aumentando a potência de suas estocadas quando a boca de A-ning faz um "O" perfeito. "Achei", pensa A-shu, o corpo de A-ning se estremece nos braços de A-shu, então eleda um pequeno sorriso de satisfaça e golpeia aquele pontinho mais uma vez . Ha,há há há há ! Geme A-ning de prazer é uma lágrima solitária pelo seu rosto e A-shu a seca passando seus lábios na temporada do pequeno.
As correntes se soltaram da parede e começaram a flutuar acima daqueles corpos que entregavam ao amor e luxúria como se tivessem dançado uma música harmoniosa e ao mesmo tempo q A-ning exalava uma perfume de seu corpo com aroma de flor de cerejeira q deixou A-shu como um louco q por sua vez A-shu exalou um perfume com aroma de mel q fez a cabeça de A-ning flutuar e o faz perder totalmente o controle de suas ações, ele começa a remexer totalmente seus quadris freneticamente.
A-shu trava os dentes e solta um gemido de prazer. Hummmmm!ELE suspendeu as pernas de A-ning as coloca em seus ombros ,sobe em cima de A-ning passa suas mãos atrás das costas do pequeno e enterra todo seu membro q faz A-ning revirar os olhos e encolher os dedos do pé. Haaaaa! "A-shuuuuu eu te amo", e surrando constantemente aquele pontinho A-shu começa a sentir uma ardência no peito e uma necessidade imensa de morder e marcar A-ning. A voz na cabeça de A-shu começa a falar," morde agora ,somos predestinados e nada mudará isso".
A MARCA, os caninos de A-shu cresce e então, ele pega os cabelos de A-ning puxa sua cabeça para o lado e crava seus dentes na clavícula de A-ning q se contorce de dor ,então tudo se intensifica ,o amor ,o desejo ,a luxúria e a paixão entre aqueles corpos . A-shu intensifica a potência de sua estocadas quando as correntes de A-ning se entrelaçam unindo aqueles corpos e os fazendo flutuar no ar .
A imagem era mágica, as correntes começaram a girar os dois corpos n ar e a brilhar ,A-shu entrelaça as pernas de A-ning em sua cintura e o abraça forte e começa maltratar aquele pontinho específico fazendo A-ning gritar de prazer, e seus corpos suados girando e girando ,quando começaram a sentir uma pressão em seus baixo ventre e finalmente chegaram ao ápice do prazer fazendo A-ning se derramar em seu abdômen e A-shu dentro de A-ning acreditem dando um nó. Hahahahahahahahaha! Grita A-ning e, nesse momento uma o da de energia flui de seus corpos se espalhando por toda casa e ao redor dela a fazendo brilhar como se um raio tivesse a atingido.
Enquanto isso os corpos de A-ning e A-shu ainda estavam grudados um no outro devido a exaustão A-ning desmaia nos braços de A-shu q o achei com carinho e cuidado pois o corpo do pequeno estava uma bagunça cheio de hematomas ,chupoēs e mordidas, ele ordena q as correntes os desça e se recolham e assim foi feito.
A ajeita A-ning na cama confortavelmente A-shu fica a admirar aquela pessoa q estava dormindo tranquilamente, depois disso ele se dirige para os fundos da casa ,o s já estava raiando e A-shu nota algo diferente na natureza ao redor da casa, mais ele deixou isso para segundo plano pois, agora ele iria cuidar de seu "ômega". E sim A-ning era um ômega raro com o espírito de uma flor de cerejeira branca , A-shu por sua vez tinha o espírito de um grande urso polar.
A-shu na realidade tinha os cabelos brancos e tinha olhos azuis, pelo fato de odiar a rigem de seu pai ele pintava os cabelos de preto com uma solução q ele mesmo tinha inventado. Ele foi em direção ao poço e começou a pegar água para dar banho em A-ning, depois q ele encheu a banheira ,ele tomou A-ning em seus braços e entrou com ele dentro da banheira ,o ajeitou no meios de suas pernas e começa a limpa-lo com todo cuidado devido os chupoēs mordidas e arranhões, tão grande foi a intensidade do amor e luxúria desses dois , A-shu não estava diferente disso, sua costas e braços tinham vergoēs da grossura de um dedo, depois deestarem devidamente limpos e secos A-shu veste um roupão leve em A-ning o ajeita na cama e sai do quarto o deixando dormir ,então ele olha em volta da casa e percebe q a Grã.a estava mais verde ,as flores do pequeno canteiro e a da árvore de cerejeira haviam desabrochando devido a energia de seus corpos ,então ele da um sorrisoe fica admirando aquela bela paisagem ,depois de uma hora de incensos entra e começa a preparar uma refeição porque A-ning iria acordar com fome . Assim pensa A-shu.
A-ning desperta de seu sono e com dores em todo seu corpo mais,se sentindo a pessoa mais feliz do mundo até que ele olha para os lados e não vê A-shu, então seus olhos marejados e ele co.eca a se sentir usado e abandonado, estava se preparando para derramar as lágrimas mais sofridas e doidas de sua vida e alma estava se sentindo um idiota por ter se entregado quando derrepente A-shu entra as pressas pela porta e o abraça.
--- N minha vida , não chore estou aqui e nunca mais deixarei vc sozinho vc é o amor da minha ha vida , venha aqui e A-shu ajeita o pequeno em seu colo. "Garoto bobo" vc não consegue sentir o meu amor ,diz A-shu. Ele aponta para a marca ,abismado A-ning pergunta :como é possível?
Concentre-se na marca e vc me sentirá, então A-ning mentaliza e sente tudo q A-shu sentia e ele chora ,"EU TAMBEM TE AMO".
Um mês e alguns dias depois o casal recebe uma visita inesperada , entrando pela porta estava wei e Lan zhan ,ele levanta para saudar seu mestre e wei olha para Lan zhan espantado e diz,"tá senti do isso amor", Lan zhan afirma com um aceno de cabeça. O q foi MESTRE?
Com cara de poucos amigos wei responde.
Um não sou mais seu mestre ,então Bai Renshu entra pela porta e wei pergunta : dois quem é esse. A-shu responde com confiança. Eu sou Bai Renshu marido dele, e com um olhar de surpresa A-ning olha para A-shu que pergunta, O QUE?
Tá bom então como está tudo bem nos já vamos então né Lan zhan, diz wei. Hum! Responde Lan zhan. Não se preocupe A-ning eu voltarei , apartir de hoje nunca mais me chame de mestre eu te proibo. Arregala do os olhos e já querendo chorar, wei chega pert1o dele o abraça e diz: apartir de hoje vc vai ser meu irmão jurado as lágrimas de A-ning rolam pelo rosto de emoção.
Vendo isso A-shu vai em direção de A-ning e o abraça, ao observar essa cena wei olha para Lan zhan e sorri ,então ele diz , virei logo em breve , wei pega Lan zhan pelo braço e sai, mas antes de sair pela porta ele olha para A-shu e para barriga de A-ning e diz cuide muito bem dele estaremos de olho e se vira e vai embora o mais rápido possivel.
Vendo o estado emocional de A-ning, A-shu pega um copo de água para ele beber e ao entrega-lo ,ele sente q tinha ago diferente em A-ning, então sem q A-ning perceba ele se concentra na marca e sente duas energias diferentes vi do de A-ning e a outra definitivamente não era do General fantasma ,quando ele sente duas batidas de coração e essa energia muito forte ,então ele arregala os olhos e ele percebe ,A-ning estava grávido. A-shu cai de joelhos no chão e começa a chorar de alegria ,assustado A-ning o pergunta o q estava acontecendo .
Entre soluços A-shu diz:"vc me dará um filho minha vida". A-ning cai sentado no chão e olha para A-shu pensando q ele estava fazendo uma brincadeira sem graça com ele ,"sinta A-ning, e seu corpo sinta". A-ning começa a chorar e abraça Ashu.
Nosso amor deu fruto minha vida, diz A-shu, mais A-ning faz uma cara de preocupado e A-shu pergunta,o q foi minha vida? E a sua esposa o q ela vai pensar? Pergunta A-ning. Nada A-shu disse,ela sempre soube da sua existência e q eu sempre te amei minha filha lhe aprova . Como é isso? Pergunta A-ning. Quando me casei com ela fui bem claro e falei do amor q sinto por vc ,ela estava em uma situação difícil e viu uma oportunidade se sair desta situação,explica A-shu.
Os meses se passam e com a concordância de A-ning ele constrói uma casa para a esposa e filha nos arredores para q ficassem todos próximos. Três dias antes de A-ning ter o bb wei aparece invadindo a casa de A-ning para esperar a chegada do bb. Enfim chega o esperado dia q A-ning começa a sentir as dores do parto e A-shu fica aflito com isso é Lan zhan q ti há chegado um dia antes o estava apoiando nesta hora, a mulher de A-ning e wei auxiliaram no parto.
A-shu estava quase tendo im desvio de QI, pelo fato de não aguentar a demora e po sofrimento de A-ning, depois de oito horas finalmente um choro ecoa a criança tinha nascido, sem.pensar deuas vezes A-shu entra correndo quarto a dentro e lá estava aquele pacotinho nos braços de A-ning q estava uma bagunça, cansado e chorava de alegria e alívio .
A-shu ele é lindo.
A-shu pega seu filho no colo e admira aquela criança, era um menino com os cabelos tão negros como a noite com uma .mexa tão branca como a neve e os olhos tão azuis como o céu ,com um imenso sorriso no rosto A-shu olha nos olhos de A-ning e diz, "eis a nossa família, nunca mais ficará só outra vez", ele da um beijo em A-ning e susurra "seremos felizes minha vida", A-ning abre um sorriso do tamanho do mundo e diz :"sim meu amor".Bom meus queridos insanos essa é minha primeira short espero q gostem.
Agrade a Thandi-Literata por me permitir fazer essa short one e a minha amiga @kelly pelo apoio.
Desde já obg
Fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado da carne /short shuning
RomanceBai Renshu tentou conquistar A-ning de todas as formas possíveis, mais teve um ajuda inesperada do General fantasma .