único.

5.1K 280 32
                                    

— Eu já disse que você não vai colocar, otaku de merda! — Katsuki gritou, furioso. (O que, convenhamos, não era exatamente novidade para ninguém.)

— Dá pra parar de gritar porquê que choro? Obrigada — Já com um nó querendo se atar em sua garganta, [Nome] refutou o namorado.

— Tô pouco me fudendo se você chora, eu não vou deixar tu colocar a porra do piercing! — Mesmo falando que não se importava se a [c/cabelo] chorava ou não, ele parou de gritar, mas continuou com raiva na voz. — Pra que você quer por essa merda? Você já não pois um no nariz?

— Tenho no nariz, mas eu quero por nos mamilos.

— Eu já disse que não, não tem nenhuma possibilidade ďeu deixar você mostrar os peitos para outra pessoa. Endoidou, foi?

— Mas é que eu gostei de por piercings, amor. Fez bem pra minha autoestima, me achei mais bonita com eles — Ela se jogou na cama de seu quarto.

— Você já é gostosa, idiota, não precisa de um pedaço de metal ridículo pendurado em você pra isso — Ele deitou ao lado dela e, após falar, deu um pequeno beijo na testa dela.

— Owt, você é tão meigo quando quer, Katsun — ela o chamou pelo apelido carinhoso que dera para ele —, é uma pena mesmo que ele já tá pago — Disse ela ao aconchegar-se no peitoral alheio.

— Como é que foi o negócio que você disse aí? — Ele se sentou, derrubando a cabeça da menina no colchão.

— Eu disse que já tá pago, então um de nós vai ter que colocar isso aí, Katsun.

— Marcou de por isso quando? Eu vou pegar o dinheiro de volta.

— Amanhã, no horário que você vai servir de escravo, digo, ajudar a sua mãe. E sim, eu fiz de propósito. Que gostou? — Disse sorridente.

— Ninguém, Gengar falsificada.

— Hehe, eu sabia que você ia se viciar junto de mim se eu te obrigasse a jogar Pokémon Heart Gold comigo. Agora você também é um nerd igual a mim e ao Deku! — [Nome] começou a rir, ignorando as reclamações e refutações de Bakugou.

Ele a chamara de Gengar por conta de sua peculiaridade, que contava com, dentre muitas coisas, projeção de seu espírito fora de seu corpo. Geralmente, essa habilidade é usada pela garota quando ela está atuando como heroína, como ganha velocidade ao flutuar, a [c/cabelo] costuma usar para localizar inimigos ou encontrar vítimas de desastres. Obviamente seu corpo fica desprotegida enquanto ela usa essa habilidade, então é necessário que esteja acompanhada de um parceiro para tomar conta de seu corpo enquanto sua consciência está longe. Como seu parceiro de rondas no estágio é Koji Koda, é 200% seguro de se fazer isto.

— Que carinha é essa, meu estalinho de esta junina? — [Nome] perguntara ao namorado. — A minha sogrinha tá bem?

— Já falei pra parar de me chamar assim, projeto de youkai — Ele a respondera. — E sobre a velha, eu sei lá, deve estar. Eu não fui ajudar ela hoje.

— Mas ué, como que tu não foi?

— Eu falei pra velha que eu estava ocupado hoje.

— Ocupado com o que? Best Jeanist te ligou ou algo assim?

— Não... eu fui colocar aquela porra do piercing no teu lugar — Ele levantou a camisa, deixando a mostra seu abdômen sarado e seu peitoral — agora adornado com uma argola preteada em cada mamilo. O termo definitivamente sexy realmente combinava com ele agora, mas do que nunca.

— OI?? KATSUKI?? — Cascando o bico, ela praticamente gritara.

— TÁ RINDO DE QUE, OTAKU DE MERDA? EU NÃO IA DEIXAR VOCÊ MOSTRAR A PORRA DO PEITO PR'AQUELE BOSTINHA!

— Mas, amor — a essa altura, ela ja chorava de rir —, eu nem ia colocar, era zuera — Tentou parar de rir para respirar.

— Oi? Repete — Disse incrédulo, mas obviamente com raiva.

— Ai meu Deus, até chorei aqui — Secou as lágrimas. — Amor, eu tinha combinado com o Takeru, o meu body piercing, pra ele te dizer que era v-verdade — Tornou a rir. — Eu não creio que ele realmente fez!

— ...

— K-Katsun... porque cê tá tremendo? A-Amor, que explosões são essas nas tuas mãos? — De risonho, seu tom passou para assustado.

— EU VOU EXPLODIR AQUELE FILHO DUMA...!

— Cala a boca, desgraça! Eu quero dormir! — Um dos vizinhis gritara.

— EH? MORRA, SEU PEDAÇO DE BOSTA!!

— Ah, pronto, começou — Disse ela, já de saco cheio daquilo — Bom, vou ver minha animezinho no quarto.

— NEM FERRANDO, VOLTA AQUI [NOME]!!

Piercing - Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora