capitulo 3 - jake narrando

3.2K 144 8
                                    

-Viih saiu do quarto e Thomas fico me olhando tipo "como assim tua irmã"

Jake: antes que vc pense merda eu so fiquei la ate ela durmi e foi pq fiz ela assistir filme de terror e ela fico com medo .

Thomas: intendo .
Jake: mas iai viadinho cade a manu
Thomas : sei nao agnt brigo ontem e ela nao qr fala cmgo .
Jake: você conto pra ela ?
Thomas: conto oque ?
Jake: que eu e vc temos um caso .
Thomas : que viadagem .

-Rimos e minha mae entro no quarto .

Liliam: jake vou vijar e só volto daqui a 1 mês .
Jake: aonde vc vai ?
Liliam: tenho q ir pra Londres resolver uns assuntos da empresa .
Jake : ok
Liliam : senhor jake e senhor Thomas nada de aprontar vcs sabem as regras .
Thomas : me deixa fora dessa .
Liliam : eu te criei tbm entao se vcs aprontarem ja sabem .
Jake : tabom mãe .
Liliam: cuida da tua irmã .
Jake : pode deixar .

-Ela saiu do quarto e eu e o Thomas ficamos jogando video game .

Jake: ta sentindo esse cheiro .
Thomas : que cheiro
Jake: pão de queijo .

-Dei pause no jogo e desci correndo pq eu simplesmente amo pão de queijo .

Jake: irmazinha querida .
viih: nem vem q eu fiz so pra mim
Jake: coe viih só três vai .
Viih : nao jake sai .
- Encostei ela na parede na intençao de pegar o pao de queijo e ficamos mto proximos foi estranho .

Viih: é...é. toma e some daqui
Jake: é ta obg

-Fui para o meu quarto e deitei e fiquei olhando pro nada .

Thomas : qq ouve viado ?

-Expliquei oq aconteceu e ele falo que era noia da minha cabeça entao decidi deixar pra la e continuamos a jogar video game , passamos o dia todo no quarto jogando quando deu 11hrs da noite thomas foi embora e eu fui tomar banho , coloquei uma calça jeans uma camiseta preta e meu tenis e peguei a chave do carro , desci as escadas e a viih tava na sala com a manu .

Jake:viih to indo em uma balada ta beijo .
Viih: beijo .

-Entrei no carro e fui em questão de 15 min cheguei na balada encontrei uns amigos e entramos , e tava cheio de menina gata .

Andrew : aquela gata ali ta te dando um mole .
Jake : qual ?
Andrew : aquela ali do lado da segunda mesa .
Jake: vo resolver isso .

-Cheguei na mesa falei algumas coisas safadas no ouvido da garota e ela me empurro pra um canto escuro e começo a me beijar o beijo foi esquentando e minha mao sem querer foi pra debaixo do vestido dela .

Jake: ops
Alice: ops
Jake : vamos la pra casa
Alice : agora .

-Levei ela pra casa e tava tudo apagado olhei no quarto da viih e ela tava durmindo cm a manu , levei a alice pro meu quarto e rolo .

Apenas irmãos ou não.Onde histórias criam vida. Descubra agora