Let's dance the night away

122 7 3
                                    

Ooh, all the stars above
Got nothin' on you, baby
And your love is shining like the sky
But all I want tonight

You and I
Dancing in the moonlight
Kiss you when the mood's right
— Moonlight, TWICE

You and IDancing in the moonlightKiss you when the mood's right— Moonlight, TWICE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chae, quando estou contigo sinto que posso ser eu mesma sem medo. Me sinto feliz, leve, livre. 

Nunca antes alguém me fez sentir assim, como se nada mais no mundo importasse, apenas nos divertimos como se não houvesse amanhã.

E quando estamos juntas, acredito que podemos conquistar o mundo e tê-lo nas palmas das mãos.

É uma besteira, não é? Sabemos que isso não é possível, mas sua presença me faz acreditar nisso, me faz acreditar que tudo é possível.

Não sei se mudo quando estou contigo ou se apenas começo a mostrar quem realmente sou. A única certeza que tenho é que é bom, muito bom.

Gosto de me sentir assim, gosto de sair da minha zona de conforto e me arriscar, pois sei que estará lá para me apoiar.

Dance comigo essa noite sob a luz do luar. Foque nas emoções que transbordam dos nossos corpos e mande todos à merda!

Não importa o que digam, não importa o quanto tentem nos parar, essa noite só nossos corações batendo fora de ritmo importa.

Nunca seremos jovens assim outra vez, então vamos criar memórias das quais jamais nos esqueçamos.

Vamos fazer nossa juventude valer a pena enquanto ainda temos tempo, vamos viver a vida ao máximo.

É claro que às vezes iremos nos sentir mal. É impossível estar bem o tempo todo, mas quer saber de uma coisa? Nem mesmo os momentos difíceis serão suficientes para nos afastar. Além disso, não podemos nos esquecer que depois da chuva sempre vem o sol.

Mesmo quando estivermos magoadas uma com a outra, sempre iremos encontrar uma forma de nos reaproximarmos. Sei disso tão bem quanto sei que mesmo que algumas noites sejam nubladas, em outras as estrelas voltam a brilhar no céu.

E nós iremos brilhar junto com as estrelas. Vamos aprender com nossos erros, e nos apoiar mutualmente. E sempre seremos o refúgio uma da outra.

Chae, você realmente desperta o melhor em mim. Espero fazer o mesmo contigo. Sei que ainda temos muito o que viver, e no que depender de mim cada momento será único. 

Então, tudo o que quero nessa noite é que fiquemos juntas, tendo a lua e as estrelas como nossas testemunhas. 


You and me in the moonlight (𝚌𝚑𝚊𝚎𝚢𝚞)Onde histórias criam vida. Descubra agora