Yasmin Andrade
— Cê' só pode tá brincando comigo fazendo um bagulho desse Thiago. Nem fodendo que cê' é um filho da puta nesse nível. — Gritei quando vi que ele me alcançou do lado de fora da casa.
— Tá me tirando Yasmin, qual foi? Não tô entendendo esse teu surto não.
Eu ri. Tudo que eu consegui fazer foi rir, porque não é possível que seja sonso desse jeito.
— Cê me aparece com uma mina do nada, depois de tudo, quem não tá entendendo sou eu.
— Depois de tudo o que? A gente sempre ficou com outras pessoas, nunca teve disso vida. — Eu ri, de novo.
"Eu também nunca tinha dito que te amava, não dessa forma, idiota." Pensei. Pensei mas não disse.
— E outra que quem nunca quis nada sério foi você, eu sempre tive' aqui, cê' sabe.
E saiu. Jogou a verdade na minha cara e saiu fora.
Eu não pude bater o pé e contestar que dessa vez era diferente. Não pude e não consegui.
Não consegui porque como que eu ia explicar que dessa vez o eu te amo que eu falei na noite passada era diferente? Como que eu ia explicar que agora eu tava disposta? Só agora.
A real é que eu e o Thiago sempre ficamos, eu sempre soube que ele gostava de mim e sempre tive a certeza que eu também gostava dele. Mas eu sempre tive medo de firmar algo e no fim ficar sem ele, de qualquer forma. Então a gente sempre ficou, mas também ficava com outras pessoas. E era isso que eu ia fazer, de novo.
Nunca que o bonitinho ia tá curtindo com outra e eu ia ficar olhando. Mas não mesmo.
Entrei na casa e de longe vi o Nagalli me olhando como se perguntasse o que tinha acontecido, dei de ombros, não era assunto pra agora e tava' tudo bem, ia ficar.
O bonitinho estava com a menina grudada no pescoço e olhando pros lados como se estivesse incomodado. Dei de ombros e fingi demência, naquelas o fim é triste né?
Fiz outro copo de whisky com energético e chamei um uber.
— Tô' indo pro show do Haridade, quem vai? — finalizei o áudio e mandei no grupo com as meninas.
Li rapidinho as respostas e vi vários "já tô aqui" "tô chegando" "vambora". E repeti pra mim mesma. Tá tudo bem. Vai ficar.
Sai dando um tchau meio que coletivo e mandei um beijo pra Tasha e pro Kyan que já me olhavam querendo saber o que tinha acontecido, explicaria pra eles outra hora.