Segunda feira! Duas palavras que acabam com o ânimo de qualquer estudante do ensino médio, e como um bom aluno, eu não estava muito diferente.
Não é que eu não goste da escola. Por incrível que pareça, que gosto. O que eu não gosto é de ter que acordar cedo para aguentar bons minutos do Sr. Oklan falando sobre sua trágica vida amorosa, e se eu estiver certo, seu encontro do fim de semana foi um completo fracasso.
Deixei a bicicleta no pátio central, me certificando se estava bem presa nas barras de ferro. Era um costume vir pedalando, evitava a vinda de carro com o meu pai, de fato nossa relação era péssima. O frescor de livros antigos misturado com hormônios invadiram meu olfato me fazendo despertar definitivamente. Eu teria que aguentar mais cinco dias de aula até a próxima pausa do final de semana.
Enfiei meus fones no ouvido, apertando o aleatório da minha playlist, tendo como resposta, uma música alta do Harry Styles. Aquele homem definitivamente sabia fazer música! Sem muito animação ou paciência, me arrastei pelos corredores mórbidos do colégio, parando em frente ao meu armário, o prestígiado 312. Não era o melhor armário, mas não ficava no centro do corredor e aquilo acabava sendo o suficiente pra mim. Quanto mais pra ponta, mais chances de não ser visto ou incomodado.
Girei o cadeado, colocando a senha e abrindo o armário azulado, deixando um pequeno papel cair em meus pés. Aquilo era estranho, não costumava receber qualquer coisa no meu armário, principalmente pelo fato de eu praticamente não existir naquele colégio. Talvez isso realmente se concretize, graças a Lin, minha majestosa melhor amiga.
Me agachei e peguei o pequeno post-it azul, vendo a pequena letra desenhada com uma caneta preta. Aquilo foi o suficiente para me fazer sorrir. Poderia ser apenas uma brincadeira de mau gosto que eu só entenderia depois, mas por enquanto, aquelas palavras tiveram um peso positivo em minha mente.
"Você deveria sorrir mais, o seu sorriso é o mais bonito que existe".҂࣭࠭💌𝄒۪ࣴ⤿ahhh primeiro capítulo!! Tô animada com essa nova "fase".
҂࣭࠭💌𝄒۪ࣴ⤿qual a cor preferida de vcs?
Me: rosa.҂࣭࠭💌𝄒۪ࣴ⤿não seja um leitor fantasma. Curta, comente e adicionem a sua lista de leitura.
-xoxo, Luiza!¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐓-𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐙𝐔𝐈𝐒'ᵇᵉᵃᵘᶜʰᵃᵐᵖ
Фанфик𓏲🗒️ꜝֶָ֢ 𓈒᮫𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏+𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏, um adolescente inseguro e emocionalmente fragilizado, passa a receber post-its azuis em seu armário todas as manhãs. Ele só não sabia que a autora de seus bilhetinhos azuis era...