Lula- Deixe-me cavalgar em você meu potrão 😍
Kid- vou mostrar o tubarão
Kid bengala fica em sima de lula enquanto o mesmo esfrega as mãos pelo corpo.
Lula- mim dê. Diz pedindo à benga seu delísioso milk chake.
Benga- você vai mergulhar no meu gigantesco mar. 🔥
Ele então entroduz a grandeosa peixeira em lula.
Lula- auwn *ele lacremeja de prazer*
Kid- você é beyblade?
Lula- na-nao... Por que 😍?Kid- você irá rodopiar em meu poste.... ☺️🔥
-------eles continuam por mais algumas horas e acabam caindo no sono-------
De manhã bem cedinho, Lula vai para sua casa,e enquanto andava encontrou alguns de seus amigos.
Glória Groove - oii amigo, oque aconteceu com você ontem?
Lula- eu já estou bem, nao tem de se preocupar.
Glória - que ótimo! Você ficou sabendo do que aconteceu?
Lula sem entender nada perguntou oque aconteceu.
Glória então conta que a dona da festa, Pablo Vittar, estava internada pois teve seus membros arrancados. Mais que logo estaria liberada porque a costureira Regina Casé colou seus membros de volta.
Lula fica triste porque viu toda a cena acontecer.
Glória - oque houve?
Lula- não é nada ,tenho que ir para casa....
Eles se despedem e lula corre para sua casa.
Lula andava triste pensando na traição de Bolsonaro,mais logo lembrou dele...... O homem, o mais macho de todos .... Bengalinha.
Bengala e Lula eram amigos quando criança, eram grudados. Mais alguns dias antes do aniversário de Lula, kid bengala viajou para outro país sem avisar, Lula era o único que não sabia . Lula acabou desenvolvendo depressão depois de tudo isso, mais ontem reencontrou seu macho.
Quando Lula chegou em sua casa, se deparou com Bolonaro que estava lá a sua espera.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lula x Bolsonaro -Meu Primeiro Amor
FanfictionLula e Bolsonaro se apaixonam, porém namoram as escondidas..... Um amor proibido. Será que consiguirão os separar? contém ironia.