Vou nem enrolar mto não KKKKK
Neste capítulo eles tem a idade inicial (14 anos)
Mais informação sobre os personagens no capítulo anterior.*Antes de começar, quero informar que as falas dos personagens secundários vão se apresentar desta maneira:
Fulano (amigo de num sei quem): ____________
ou
Fulano (professor de num sei q): ______
ou
Fulano (mãe/pai/irmão de num sei quem): ________Boa leitura! 🤸
-
Bem...Como explicar a fama daquele grupinho? Dos mais inteligentes aos mais retardados. Se bem que quando se juntavam, dava pra tacarem fogo na escola, quando brigavam até parecia ter trovões dentro daquela escola. Literalmente todos de lá sabiam desse grupinho, era como se o planeta girasse em torno daqueles 6.
Dante (amigo do grupinho): E onde estão aqueles 6? Hoje é o primeiro dia de aula!
Vitória (amiga da Anna, Emma e Gilda): Né! Com certeza algum deles se atrasou e-
Logo, todos os alunos que estavam no corredor conectado com a portaria do colégio olharam ao ouvir barulhos de gritos, risos e pessoas correndo.
Vitória: Mas que porr-
Emma: AAAH DEVOLVE MEU PÃOOO!
Zack (amigo do grupinho): Que pão meu deus KKKKK-
Don: NUNCAAA!
Ray: NORMAN, PARA DE CORRER, EU TÔ SENDO CARREGADO DE CABEÇA PRA BAIXO, VOCÊ QUER ME MATAR?!-
Gilda: EMMAAAA, VOLTA!
Anna: VOCÊS JÁ PENSARAM QUE A GENTE JÁ CHEGOU NO COLÉGIO E VOCÊS ESTÃO GRITANDO?!-
Coordenadora: Esse grupinho aí! Chega!
Na mesma hora, os 6 pararam de correr, assustados e todos os outros alunos sussurrando, rindo baixinho e olhando aquele famoso e escandoloso grupo.
Diretora: Don! Tira esse pão da boca!
Don: Foi mal...TT
Diretora: Gilda, para de se esconder atrás da Emma.
Gilda: Hai..😿
Emma: Mas ela é minha-
Diretora: E você quietinha! Anna, já falei que aqui não é lugar pra trazer o skate!
Anna: Aaah TT
Diretora: E Norman...Solta o Ray, pelo amor de Deus.
Norman: Droga! TT
Ray: Amém.
Diretora: Seguinte, todos aqui já sabemos como vocês são problemáticos. Hoje é o primeiro dia de aula então se comportem! Pelo menos, vocês estão em salas separadas. Se não seria um caos total.
Don: QUEEEE-
Diretora: Don!
Don: Desculpa 😭
Diretora: Novamente, se comportem e tenham um bom dia. -Logo, a diretora se retirou de lá e todos os alunos passando mal de rir.
Ray: O QUE SE PASSA NA SUA CABEÇA PRA ME CARREGAR COMO SE ESTIVESSE ME SEQUESTRANDO?
Norman: Shh, cala a boca anãozinho.
Ray: EU VOU QUEBRAR SUA CARA! -O moreno foi interrompido por Norman que o carregou assim novamente e foi correndo junto do resto do grupinho em direção a onde estavam as listas das salas.
Anna: MEU CASAAAAALLLLL
Ray: CALA A BOCAAA! -Norman colocou o menor no chão.
Norman: Vamo ver quem tá na 9⁰1...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A adolescência... não é nada fácil. (Norray)
FanfictionOi gente 😇 Essa é a segunda fic que eu escrevo. Na real, vou me atrever a escrever 2 ao mesmo tempo KKKKK, essa e os one shots :') Bem...essa fic trata dos nossos maravilhosos garotos: Norman, Ray, Emma, Don, Anna, Gilda e alguns outros personagens...