way

1K 75 9
                                    

Tsukishima pov:

- Tsukkii, espera por mim!!

Quando eu estava prestes a sair pelos portões da escola, ouvi de longe a voz que eu tanto amo ouvir, olhei para trás e me deparei com Tadashi chegando e descansando com as mãos sobre as coxas após ter visivelmente corrido até aqui.

- Vamos?
Falei olhando para ele

- Vamos!
Ele repetiu se recompondo, olhando agora para mim

Seus olhos esverdeados brilhavam com o sol da tarde se pondo, era uma visão maravilhosa, aqueles lindos olhos transmitiam paz, oque me deixava bem, sorri de lado, virei de costas e comecei a andar, Yamaguchi começou a me seguir.
Nos gostamos de fazer caminhadas silenciosas justos quando saímos da escola, vêz ou outra falamos sobre alguma coisa, e essas caminhadas sempre foram muito confortáveis, não é aquele silêncio constrangedor quando não tem assunto, nós apenas gostávamos de permanecer sem falar, apenas aproveitando a brisa da tarde e a presença um do outro.

Enquanto andávamos, as vezes eu gostava de olhar para Yamaguchi, mais especificamente seus olhos, aqueles lindos olhos brilhantes eram perfeitos, já fui pego o encarando as vezes, eu ficava envergonhado, mas isso sempre tirava ou sorriso caloroso dele, oque eu amava.

Estávamos andando, até chegarmos na divisa dos nossos caminhos, onde nós nos separávamos e seguíamos nosso caminho.

- Tsukii, vem cá.
Tadashi falou fazendo um sinal para eu me abaixar

Eu fiz oque ele pediu, e então suas mãos macias tocaram meus cabelos, fazendo um leve carinho, logo depois ele se aproximou e deixou um pequeno beijo na minha testa, e se afastou sorrindo. Meu rosto ficou quente e um rubor avermelhado surjiu em minha bochechas, e quando eu vi, ele já estava indo, com um sorriso no rosto e acenando pra mim, minha unica reação foi acenar de volta ainda envergonhado, ah se você soubesse o quanto eu te amo Tadashi, eu só queria saber demonstrar isso para você, mas como você reagiria?

Eu segui meu caminho até em casa, eu morava com meu irmão até esses dias, mas recentemente ele se mudou, e agora eu vivo sozinho em casa, eu consigo me sustentar com oque eu ganho no trabalho de meio período, mas as vezes recebo uma quantia dos meus pais, que nunca estão presentes, mas isso é o suficiente para pagar as contas e comida.
Chegando em casa eu tirei as chaves do meu bolso, que havia um chaveiro de dinossauro nela, eu tinha um estranho gosto por dinossauros, mas isso é um segredo que fica entre mim e o Yama. Entrei em casa, e tirei meus sapatos, e fui para meu quarto, coloquei minha mochila no canto do quarto, peguei um livro da minha estante e comecei a ler; "O iluminado" era o nome do livro, eu gostava bastante de livros de terror, e como eu não havia nem um compromisso para hoje, eu provavelmente iria ler até dar a hora de dormir.

Lost In Your Eyes - TsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora