derisory

594 50 41
                                    

ATENÇÃO!!!! Esse capítulo contém gatilhos fortes e relatam temas sensíveis como assédio e estupro.

Tsukishima pov:

Emprestei umas roupas minhas para Tadashi, para ele não ficar resfriado, ele tomou um banho e eu fui preparar algo para nós comermos. Quando ele saiu da banheiro, eu o chamei para cozinha para tomar a sopa que eu havia feito.

- Eu não tô com fome
Yamaguchi disse se sentando ao meu lado na mesa.

Então eu peguei a colher com um pouco de sopa e coloquei na boca dele

- Você tem que comer, nem que são só um pouco, você correu até aqui e está fraco.

Tadashi riu de leve, mas concordou em comer um pouco.
Depois de nós dois comermos, fomos para o quarto não deitar

- Eu tô sem nem um colchão aqui é só tem essa uma cama, então você pode dormir comigo
Falei meio corado, mas agradecendo aos céus por só ter essa cama

- Ahm, t-tudo bem

Nós deitamos na cama, Tadashi por muito tempo desde que nós éramos crianças, ele vinha dormir aqui em casa e vice verça, mas raramente ele dormia comigo, mas quando isso acontecia eu me sentia "estranho", não de uma forma lascívia, mas de uma forma inocente.

Nós estávamos mantendo distância na cama, por menor que ela fosse, estava um clima meio pesado, ele estava virado de costas para mim, nem um de nós dois estava conseguindo dormir, então me veio uma dúvida

- Você não me disse porque você vaio aqui
Falei olhando para sua nuca, então ele se virou mas sem olhar nos meus olhos

- Foi lá em casa.. E que..
Ele falou meio sem jeito

- Não precisa me contar se não quiser
- Não! Eu quero contar, mas é meio difícil falar isso.

Respirei fundo, tomei coragem de me aproximar dele, e então segurei suas mãos que estavam meio frias

- Você sabe que pode confiar em mim não sabe?
- Sei.

Eu o ouvi respirar fundo

- Foi hoje a noite, meu tio foi para minha casa, porque meus pais iriam sair durante todo o final de semana, eu nunca confiei nesse meu tio, ele sempre falava coisas esquisitas pra mim desde que eu era menor, e eu sempre evitei ficar só com ele em um lugar fechado, então eu planejei passar a noite trancado no quarto hoje, até meus pais voltarem..
Ele respirou fundo, claramente nervoso engolindo o choro, eu acariciei suas mãos tentando acalma-lo

- Teve um momento, em que ele me chamou para jantar, eu pensei em ficar sem comer, mas ele disse que se eu não saísse do quarto, ele falaria aos meus pais, e eu me senti ameaçado com isso, então eu saí do quarto, apenas pra buscar a comida e voltar, foi oque eu queria fazer, mas quando eu estava indo em direção a cozinha, e-ele colocou a mão na minha boca me impedindo de falar ou gritar, me puxou para um canto, ele tirou a minha roupa a força, e.. Ele..

Yamaguchi começou a chorar e tremer, eu havia entendido oque aconteceu, então eu o puxei para perto, com sua permissão, eu o abracei e acariciei seu cabelo, ele parecia estar se sentindo tão vulnerável, e eu sentia o mesmo, dois vê-lo mal desse jeito, eu não gosto de ver o meu menino triste, Isso acabava comigo.

Eu fiz o meu melhor para confortar ele, fiquei ao seu lado até ele dormir, olhei pela janela e já estava amanhecendo, eu não queria dormir, e eu não sentia sono, oque mais em preocupava era aquele garoto que estava comigo, ele estava triste, e isso era oque mais me deixava frustrado.

Lost In Your Eyes - TsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora