Oiii voltei desculpa a demora mais tenho umas recaídas pra escrever mais pretendo fazer mais caps pra vcs
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
!!!!aviso!!!! Fim do do hot(lemom +18 e etc)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
~𝐩𝐨𝐯 𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐞
Bem na hora que eu tava me divertindo ouso um som inesperado o destrancar da porta, como reflexo cubro a Barbara com a manta do sofá e ela para de se mexer mas aquele dedinho que me dava prazeres não parou-chegamos, iai tá melhor mana?-i como tô - tô.. tô melhor sim- eita que delícia pera o milo tá procurando alguém- cadê a Barbara? Cê viu ela?- disse o milo deu vontade de falar "aqui em baixo"-nn ela foi pro quarto e NN voutou- me segurei pra não gemer- bem milo acha a Barbara e vem comer; A Amelie trouxe um salgado pra vc- isso vai procurar a Barbara- tá já já eu vou comer- quando os dois foram embora tirei a coberta e me levantei e fui beijar ela mas foi proibida por Barbara - vamos fazer amorzinho no seu quarto- fui levada ao nosso quarto.
Mais dessa vez eu comandei a colocando na cama já a beijando com menos desejo que antes porém com sutileza sem muita demora retiro a roupa inteira dela, ela fica de 4.
Percebo e ela já estava excitada pois escória um líquido viscoso e esbranquiçado dela, penetro só um dedo somente com esse estímulo começa a mexer seu quadril enquanto escondia seu rosto.
Com a luz do por do sol admirava seu corpo mesmo com seios pequenos, médias nádegas e aquele cheiro doce me fazia delirar seu corpo era extremamente atraente pra mim.
Com delicadeza me colo atrás de minha amada e me movimento para cima e para baixo causando um uníssono baixo até que chegou em seu ápice.
~𝐩𝐨𝐯 𝐛𝐚𝐫𝐛𝐚𝐫𝐚
CA RA LHO e essa mulher que eu quero pra minha vida, linda, legal e sem ofender SAFADA!Depois do nosso ato meli me veste e coloca sua roupa e fomos comer descabeladas, vermelhas e eu sem conseguir andar direito.
-Barbara finalmente te achei quero te falar um negócio!- fala o milo- oi cheguei;- diz amelie-que quê me fala milo?- milo me puxa pra um canto e Amelie olha com raiva pra ele.
-barbara então e... O oli e eu nos nus beijamos e ele quer fazer vucvuc comigo aí decidi te pedir um conselho já que vc já ficou com meninos- eu sabia -e cê precisa primeiro se previnir e deixar rolar e océ tem que fazer isso com a luz desliga a primeira vez da vergonha- milo olha pra mim -barbara tudo bem com suas pernas?-e NN consegui desfarçar- a n liga pra isso.-
Sento do lado da meli e dei a mão escondida pra ela segurar comi, só que ela me olhava e eu lembrava do que agente fez e fiquei corada.
Terminei de comer e descutimos como seria a organização na hora de dormir
A: então vamos dormir no quarto de vcs já que tem 2 camas de casal.
O:ahh vão sim e a nossa privacidade em??
B: por mim tudo bem!
M:por mim tbm
A:e ses ainda acha que eu vou dizer não? E maninho a maioria ganha.
O: que seja vou trocar de roupa.
M:pera!eu vou junto .-barbara barbara-a Amelie me cutuca falando baixo-oque o milo queria com vc?- vish alguém tá com ciúmes- ele disse que tinha beijado o Oliver e ele queria fazer vucvuc e foi lá me pedir conselho aí eu ajudei né e tbm reparou que eu NN tô conseguindo andar né amelie- ela passou a mão na minha florzinha-eu acabei com vc - e a meli ainda ri.
Nós fomos deitar só que chegamos na hora errada o milo tava de 4 e o oli quase sem causa.-eiiiiiiiiii tranca a porta da próxima vez - fala meli fechando a porta -vamo ver um filme na sala e quando eles terminaram a gente dorme - sugeri-quem chegar por último e a mulher do padre!- e sai correndo -assim não vale!- Corro tbm nós rimos e nos acomodamos no sofá e coloquei uma série. As vezes ouvíamos gemidos e claro riamos
O tempo se passou os sons sumiram e fomos deitar era umas 23:40, quando entramos vimos milo deitado ao lado de Oliver em sua cama dormindo.
Deitamos e a meli me deu um beijo e dormirmos de mãos dadas.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐩 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐞𝐦? 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐬 ❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo em vc
Fanfictionoiii tô animada pra escrever essa fic de osni bem sou iniciante mais NN tanto bjs aproveitem a fic