🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊
Raposinhas fiz algumas alterações da fic.
E também vim avisar que vou postar ep novo a cada 1 semana.
Obrigada pela atenção.
E feliz ano novo.
Bjs.
🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊
Alguns anos se passaram, e hoje é o dia...Assim que acordei, me sentei na cama e percebi que Mitsumassa estava sentado na beirada da cama, perto dos meus pés, ele se virou pra mim vendo que eu já tinha acordado começou a falar.
Mitsumassa; Agnes, sei que quer se tornar uma Amazona por vontade própria mais eu te pergunto mais uma vez. Você quer mesmo virar uma Amazona.
Respondi sem hesitar.
Eu; Tenho certeza absoluta.
Mitsumassa; Então você agora não pode voltar atrás, mais bem preciso te contar um segredo.
Eu; Tudo bem mais pode ser depois do café da manhã.
Mitsumassa; Sim claro assim que terminar de comer venha ao meu escritório.
Ele saiu do quarto, e eu fui pro banheiro, e meu relógio interno me disse que devia ser lá pelas, 6:24 da manhã.
Fiz minhas HP e fui trocar o meu pijama pra uma roupa:
Quando terminei de trocar de roupa, fui direto pra tomar café da manhã a Saori não tomava café da manhã porque não acorda essa hora...
Depois que terminei meu café da manhã, fui pro escritório do Mitsumassa, bati três vezes e logo em seguida duas vezes, e ele logo me respondeu depois de um suspiro de engraçado "entre"
Tempo depois.
Saio do escritório de Mitsumassa e vou para o meu quarto pensando no que conversamos.
Vou simplificar, Mitsumassa me contou que Saori é Atena, e que ele confiaria a mim esse segredo, eu aceite mais eu pedi pra ele que eu iria treinar em três lugares diferentes, ele aceitou e me perguntou qual lugares, e eu disse no vulcão da ilha da Rainha da Morte, Egito e Brasil, ele aceitou mais ficou relutante sobre a ilha da Rainha da Morte, e eu o tranquilizei, mas não foi só isso que eu pedi, também pedi uma boa quantia de dinheiro, ele falou que me daria um cartão pra que eu possa ter acesso a dinheiro.
Então estou agora arrumando minhas mala de roupa, mesmo que eu tenha empregadas ao meu dispor eu prefiro fazer minhas malas sozinha e também assim vou saber o que tô levando mesmo que eu consiga Teletrasportar outras coisas de outras dimensões.
Já que o sorteio iria ser depois fui fui treinar cosentrantrando cosmo na testa mas também nas minhas marcas elas deveriam estar brilhando agora que estou passando cosmo pra elas mas quando vou voltar ao normal elas param.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em cdz Saint Seiya
FanfictionOi Raposinhas. Não tenho previsão para postar novos eps.