Quando eu nem era nascida minha mãe disse que tinha um ataque de robô a minha mãe achou um robô que não tava querendo lutar contra as pessoas ele tava paradinho e olhando para minha mãe ela ficou assustada como se ele fosse atacá-la então ela foi perto dele quando ela chegou perto ele falou não quero atacar os outros eu quero ajudá-los a minha mãe disse assim vamos lá para minha casa lá é mais seguro lá a gente vai depender os outros ele era um pouco bobo quando ela chegou na casa eles começaram a conversar e ensinar a falar palavras para o robô a minha mãe deu o nome dele Anderson depois que eles eram muito amigos e o robô já sabia algumas falas os dois começaram a namorar e se casaram depois me teve eu era metade robô e metade humana depois que a minha mãe foi ver como eu era ela ficou indignada ela sempre quis ter uma filha que era diferente das outras aí nasceu eu a minha vida sempre foi bastante batalhada porque as outras pessoas escolinha não gostava de mim por ser metade robô eles achavam que eu iria atacar eles qualquer um momento só que eu nunca pensei nisso eu tive um coração de humano só o meu corpo que era de robô então as meninas viram o meu corpo por eu ter o corpo de robô então elas não queriam ser minhas amigas depois disso quando eu fui dando umas crescida eu já tava no oitavo ano e eu já tinha 13 anos para fazer 14 anos.
Quando fiz 14 anos eu sempre tive um sonho de batalhar numa guerra contra os robôs desdes de pequena quando eu fui para minha casa comi tudo para os meus pais que eu nunca tinha contado que as meninas faziam bullying com a minha pele de robô
Quando eu já tava no primeiro colegial eu já estava bastante ansiosa porque a luta ia acontecer em 2018 a gente ainda estava em 2015 então quando eu fui falar para o meu pai que queria estar sobre os robôs ele falou assim ótimo você cresceu com o coração do seu pai e da sua mãe isso é muito legal da sua parte ele começou a me treinar para luta aí aí depois de treinar um pouco como saber lutar fui para a escola no dia seguinte então o meu pai ele me chamou falando que eu estava errada sobre saber lutar porque é muito perigoso mas eu falei assim ai eu consigo eu nasci poderosa eu sinto isso quando eu tinha 7 anos deixa eu lutar por favor eu fui ler um livro na biblioteca no dia seguinte da escola sobre os robôs e eu descobri que o nascimento só deu um humano e um robô poderia ser o mais poderoso do mundo depois eu levei três livros para casa meu pai viu que eu estava com livros de robôs ele falou de novo tentando descobrir sobre robô né eu falei sempre tentando.
Quando eu fui treinar de novo de lutar tava bem boa meu pai disse que já tava boa o suficiente só dois dias e até porque eu ia descobrir os meus números poderes de robô porque todos os robô tem poder.
Eu comecei a ler mais um livro esse falava de poder descobri que os robôs poder muito forte mesmo os comum tem forte mas só o bebê que nasceu no dia da guerra eram mais poderoso quando eu fui ver o dia da guerra era a data do meu aniversário perguntei para minha mãe se eu nasci no dia da guerra ela falou como que você ficou sabendo disso eu falei que eu li os livros e lá tava minha data do dia da guerra o bebê mais poderoso iria conseguir derrotar todos os robôs.
Minha mãe falou que ia me explicaria quando eu tiver maior quanto tempo foi passando e já era 2017 no finalzinho do mês último mês quando a gente estava preparada para a primeira guerra e já tinha treinado muito sobre os meus poderes descobri que eu tinha uns poderes muito forte como telepatia poder de fogo poder de água eu também poderia ler a mente dos outros esses eram os meus poderes eu acho que era mais do que alguns robôs então no dia que os robôs iriam chegando já estava treinando meu poder muito meu pai já estava ali do meu lado para lutar junto comigo ao meu lado até que ele chegaram quando começou a atacar a cidade viram que tinha uma criança metade roubou e metade humana eles começaram a ficar com o olho vermelho e largaram todos os humanos e vieram para cima de mim quando empurrei todos para trás com os meus poderes já estava lutando então já fui lutar junto com ele quando ele separou um pouco de mim que um robô muito grande atacou meu pai o que fizesse ele desmaiar eu comecei a ficar muito brava até que eu comecei a ter Caldas comecei a ficar bem maior que os robôs começaram a sair de perto de mim eu virei um dragão vermelho isso que eu fui descobrir meus poderes junta água e o fogo vira o dragão vermelho isso que eu tinha que ler no livro.
Comecei atacar todos os robôs até que acabou a briga toda depois que eu me acalmei virei eu mesmo fui ver como é que estava meu pai meu pai teve uma parada cardíaca sobre atacada nós levamos ele para o médico talvez ele não tinha muita chance de sobreviver então de qualquer jeito tive que ir para escola não falei com ninguém deixei todo mundo fazer bullying comigo e tudo mais que eles fazia depois que eu fui embora fui direto para o médico ver como é que tava no meu pai só que a minha mãe tava chorando eu perguntei que foi mãe é o papai né filha seu pai foi morar com os anjinhos e comecei a chorar a chorar no outro dia quando eu fui para escola as meninas começaram a me chamar oi robô você é um monstro ficaram me chamando de robô e monstro e que eu não era humana eu falei eu sou humana sim.