3

24 6 0
                                    

11/09/2020

Todas as cenas de ontem me vem á cabeça
Nao consigo esquecer o que você fez por mim , mas o hoje nao me parece tao confortável como o ontem
Acho melhor deixar isso para trás e voltar a realidade.


Sábado finalmente

Nao aguentava mais trabalhar e estudar, mesmo que eu goste disso.

Desço até a cozinha em busca de doces . Procuro na geladeira , no armário e ate nas caixas ao lado da mesa , mas nao acho nada. Justo hoje meu pai teve que ir cobrir a falta de um funcionário que está doente. Subo para o banheiro correndo.

Tomo um banho rapido e coloco uma roupa fresca , ja que vou apenas no mercado .

Pego minha bolsa e meu celular e saio de casa. Coloco meus fones e vou ate o mercado escutando doja cat.

...

Chego no mercado e ja pego uma pequena cesta e vou em busca das coisas que pretendo comprar.

Pego algumas barras de chocolate, morango , pego também uma garrafa de whisky para papai, resolvo pegar também alguns salgadinhos.
Passo tudo no caixa , pago e vou embora.

Vejo que o céu esta se fechando e aparentemente vai chover.

Apresso meus passos para não pegar chuva , o que nao resolve muito , ja que logo os pingos começam a cair sobre minha cabeça

Reclamo silenciosamente tentando correr segurando essas sacolas escorregadias.

Do nada , literalmente, um carro para ao meu lado e o vidro escuro se abaixa.

É ele

— hey morena , entra ai - sem frescura , abro a porta e entro rapidamente

— você chegou em uma hora perfeita - digo respirando mais aliviada. — nao sabia que ja estava com o carro.

— pois é , fui busca-lo quase agora. E o que a bela dama estava fazendo ? -  pergunta

— Umas compras , coisa boba.

— ata , bom preciso colocar gasolina, se importa se eu for no posto primeiro antes de te levar para casa?

— sem problema- sorrio fraco , fazendo-o sorrir também

Ai ai esse sorriso me encanta.

...

Logo Noah estaciona seu carro no posto de gasolina e desce do carro.
Abro um pouco o vidro para entrar um ar. Mas logo me arrependi , Sina estava junto com Heyoon em seu belo carro rosa.

As duas ri de alguma coisa , aparentemente engraçada. Mas seu sorriso fecha ao me ver no carro de Noah.
Isso nao vai acabar bem.

A loira sai de seu carro vindo em direção a mim , engulo seco.

— o que voce esta fazendo no carro do Noah?- questiona seria

— é... - penso no que falar mas Noah chega

— Sina , o que esta havendo?

— o que ela esta fazendo no seu carro Noah?- o questiona histérica

— calma , eu só estou dando uma carona pra ela , olha essa chuva - diz apontando a o céu.

Na verdade a chuva ja tinha amenizado e só estava chuviscando agora.

— nossa que chuva forte olha - ironiza.

— vem sina , precisamos conversar- e ele a puxa levemente até o canto do posto.

Nao consigo vê-los muito bem , mas parecem estar discutindo.

Saio do carro na intenção de avisar Noah que eu ia embora , porque a chuva ja tinha parado. Mas fico estatística ao ver os dois se beijando.

Nem parece que há um dois minutos antes estavam discutindo. Decido deixa-los em paz , pego minha coisas e caminho em direção a minha casa.

De fato aquilo me abalou um pouco, me fez acreditar que estavamos tendo alguma relação a mais , porém eles sempre voltam não é mesmo.

O melhor a se fazer é esquecê-lo de vez , parar com essa fantasia e voltar para a realidade. Isso inclui poemas , vou parar de escrever sobre ele.

Eai gente , entao são semana de provas e eu nao consigo escrever muito aqui , mas quando der eu faço mais .

best poem - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora