𝓒𝓪𝓹 1- 𝓿𝓲𝓻𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪, 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸𝓼 𝓲𝓻𝓶ã𝓸𝓼

929 38 1
                                    

Narradora on

No local onde tudo começou, o Japão, é um dos mais modernos países do mundo atual, tendo um avanço gigantesco na sua tecnologia, mas, em um laboratório beneficiado pelo governo, ouve uma falha em um de seus experimentos, fazendo que uma névoa rosada cobrisse todo o mundo; com isso todos os seres vivos entraram em uma crise, pois não avia luz do sol para dar vitamina D para as plantas, animais e até mesmo os próprios seres humanos que tiveram que inalar o produto misterioso por um bom tempo, para que pudessem respirar e não morrer.

Após o erro em um experiente em faze de preparação, todos os líderes dos países escolheram um candidato para representar o seu país em um novo grupo, que eles chamaram de Governo mundial, aonde ninguém poderia se opor a eles, se não quiserem ter problemas com uma grande organização que tomou conta da polícia, marinheiros e militares. O governo mundial tomou uma medida contra o gás químico que rodeava o mundo, mas só pode ser aniquilado depois de 4 meses após a sua exposição ao mundo, fazendo que ninguém escapasse do gás e não o inala-se.

Não sabendo oque aquele gás tinha em seus componentes, ou se pegou um componente químico enquanto estava exposto ao ar livre, eles tiveram que analisar cada pessoa do mundo para saber oque eles poderiam fazer para combater o gás. No começo ninguém adquiriu nenhuma alteração, mas um tempo depois, 1/5 da população, junto com alguns animais, começou a se transformar em monstros que possuíam alguns poderes, que poderiam ser chamados de arte de sangue, mas para o agrado de muitos, eles queimavam na luz solar, no entanto, eles perdiam a consciência e se tornavam canibais, fazendo que a noite não seja mais seguro para ninguém. Com esse ocorrido, o governo mundial começou a chamar essas ameaças de onis, ou como dizem, demônios e recrutaram alguns ferreiros para fazer uma espada que pode-se absorver a luz solar, sendo o segundo ponto fraco dos onis, e colocaram espachins para lutar contra eles, que desenvolveram a técnica da respiração, que era super difícil desbloqueá-la e manuseá-las, e com isso, o governo mundial colocou cartazes de procurado nos onis mais perigosos ou problemáticos, assim fazendo que vários espadachins fossem atrás deles para pegar as recompensas.

Mas o gás finalmente começou a dar efeito 6 meses depois do desaparecimento do mesmo, todos os humanos foram modificados, fazendo que os seres vivos tivessem um tipo de modificação no corpo, fazendo que homens tivessem útero e pudessem ter filhos, mulheres pudessem engravidar homens, mulheres pudessem engravidar mulheres, homens pudessem engravidar outros homens. Com isso, o mundo entrou em pânico e os homicídios, feminicídio e casos de estrupo foram aumentando drasticamente, em um nível que fez os países entrarem em crise econômica, financeira e a diminuição da expectativa de vida da taxa de mortalidade, antes era normal pessoas ficarem vivos até os 98 a 120 anos, mas diminuiu para 68 a 76 anos.

Com o passar do tempo, os cientistas começaram a pesquisar mais afundo sobre esse assunto, para tentar por ordem em tudo, logo eles foram publicamente anunciar os resultados para o mundo inteiro, que teve a surpresa ao ver como ficou o resultado

Flash back On

Era um dia normal de primavera, as flores se abriram, as frutas ficavam doces e o clima era ótimo para passear, mas todos foram interrompidos de seus afazeres quando todos os aparelhos eletrônicos ligaram e foram diretamente para um canal, que marcava uma reportagem ao vivo.

- Boa tarde a todos, essa é uma noticia urgente sobre as alterações que todos os humanos obtiveram em seu DNA!- um cientista disse. Ele possuía o seu cabelo preto, amarrado em um rabo de cavalo, tem olhos azuis escuros, vestia um terno com um jaleco medico branco longo com mangas compridas, com uma carteirinha de identificação pendurado no bolso do peito, e usava um óculos quadrados com uma cor avermelhada.

Ômegas leiloadosOnde histórias criam vida. Descubra agora