... um territorialista também!

457 84 32
                                    

A noite deveria ter um tom trágico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite deveria ter um tom trágico. E ela até começou assim: quando Kiba recebeu o telefonema desesperado de Naruto, reagiu como esperado. Se preocupou e foi em socorro do grande amigo.

Por algum tempo ouviu os lamentos inconsoláveis enquanto Naruto bebia goles e goles de sake, chorando pelo soco recebido. Não por sentir dor física ou algo assim, ele era um Alpha e apanhar de outras castas raramente surtia algum efeito. Mas quem tinha lhe acertado o queixo era Sasuke, seu namorado (ou melhor, "ex" conforme Sasuke gritou ao sair de casa, assim como nas vinte e três vezes anteriores, isso só no corrente ano).

— Foi uma mordidinha de leve — Naruto resmungou na voz pastosa padrão de todo bêbado, deitado sobre a mesa — Do tipo normal, sabem?

Foi impossível saber quem riu mais: Kiba ou Akamaru. Shikamaru resmungou um "problemático", e Rock Lee continuou tentando dançar em cima da mesa. A cena era caótica: o drama de Naruto foi virando comédia a medida que mais amigos chegaram ao pub, por coincidência, e se juntaram à bebedeira. Chouji, Neji, Sai e Shino somaram presença a Kiba, Shikamaru e Rock Lee, na tentativa de consolar o pobre rapaz.

— Você é um besta, Naruto — Kiba, que já estava um tanto feliz pelo sake, tentou acertar um tapa na nuca do amigo, errou e perdeu o equilíbrio, acabando por terminar meio abraçado a ele — O pescoço de um Omega é muito sensível. Não seja le... le... leniano.

— "Leviano" — Shino corrigiu com seriedade, sentado em uma mesa próximo a Neji. Justamente a mesa em que Lee tentava usar como pista.

— Isso — Kiba riu. Era o único Omega entre eles, logo se considerava uma verdadeira e respeitável autoridade no assunto.

— Me deixei levar — Naruto soluçou — Eu não ia marcar o Sasuke!

Sabia que seu companheiro nutria horror de levar a Marca. Além disso, eram jovens. Tinham a vida toda pela frente antes de se comprometer dessa forma. Ainda que seu lado animal reconhecesse o outro como o parceiro da vida toda, Naruto respeitava e nunca passava do limite.

Naquela noite, Sasuke que já andava meio sensível, tão logo o namorado raspou os dentes no pescoço, se preparando para dar um chupão sensual; encerrou as carícias com um gesto brusco e acertou um golpe fulminante no queixo do Alpha, que agora desfilava com um curativo no local. E Sasuke saiu de casa. De novo.

— Alphas.

— Omegas são problemáticos, mas... — Shikamaru quase caiu pro lado quando Kiba se levantou soltando Naruto e o pobre coitado encostou-se nele, mais bêbado do que o recomendado.

— Problemático é teu rabo — Kiba irritou-se — Akamaru, pega! — instigou o grande ninken para atacar Shikamaru, mas o cachorro sequer se moveu.

Shikamaru ergueu uma sobrancelha e não se aborreceu:

— Mas Alphas são ainda piores — completou a frase interrompida. Ele era um Beta, não sofria com os ditames das duas castas tão extremas, ao menos não diretamente. Sua esposa era uma Alpha. O drama que vivia na pele era muito real.

Mas eu sou!Onde histórias criam vida. Descubra agora