Uma tarde, onde o céu estava nublado, se encontravam dois jovens adultos, num seu apartamento que aparentemente estavam discutindo...
...
– Porra Kisaki, de novo isto. Já estou de cansado ter que vim aqui para cuidar de você - a voz de um garoto de pele morena, ecoava pelo local.
– E eu não pedi pra você vim aqui, não preciso de babá - falou o jovem de cabelo amarelo, que aparentava está incomodado com o maior.
– Se você parar de fazer merda, eu paro de vim aqui - o maior suspira olhando para seu primo, que segurava o choro.
Kisaki odiava e amava seu primo Liam, o rapaz era bem sucedido, com apenas 24 anos já tinha sua empresa. Ele sabia que seu primo era muito ocupado e não tinha tempo para a vida do mesmo, e sempre que ele aparecia era para resolver algo de sua vida, ou pagar alguém para cobrir algo ou para dar sermão, nunca era para ver se estava bem, mas o maior mandava mensagem, só que respondia dois dias depois, e isto o chateava muito.
– Então para de vim aqui só para dar bronca. - fala sério.
– Então para de aprontar. - diz sério.
O loiro já se encontrava encolhido no sofá, as lágrimas já escorriam pela sua face e estava segurando para não soluçar e demostrar sua fraqueza.
– Se você não mudar, os outros vão se afastar de você, até aquele que está sempre ao seu lado. - o mais velho grita – Lagar de ser um mimado do caralho e aceitar que ela não quer nada, e não é culpa dele e deixa eles em paz. Você é muito ignorante com os outros - a verdade foi jogada na cara do garoto que agora chorava.
O garoto se referiu ao Hanma, e foi a facada, ele estava certo...
...
Dois meses que Kisaki começou a arrumar sua bagunça por si só. Primeiro saiu de todos as gangues que estava, depois disse falou com todos que ele usava e deu concelho para melhoras, e em menos de um dia muitos já estavam resolvidos, e gradualmente foi percebendo que o problema era ele...
Agora estava se arrumando para ir num encontro, com Hanma, precisava resolver aquela pendência. Não era segredo a ninguém que o Hanma gostava de Kisaki e o seguia igual um cachorrinho, mas depois de um tempo percebeu que o mesmo havia se afastado.
Então depois de tomar um chá da verdade, ele tomou coragem e chamou o garoto pro um encontro, e ia confessar seus sentimentos para o mesmo.
Já no local, já pensou em ir embora, já que era muito vergonhoso para ele, quando ia se virar da de cara com Hanma, que estava com um mini sorriso, mas ao mesmo tempo sério.
– por que me chamou aqui Kisaki ? - a voz grossa e rouca do maior fez o mais novo se arrepiar.
– é...é...- Kisaki tinha travado, não sabia o que falar ou expressar.
– Se não tem nada a dizer, eu já vou indo - Hanma se vira insinuando que iria embora.
– CALMA - a voz do Kisaki suou mais alto e o mesmo virou o rosto - Já faz um tempo... Que comecei a sentir estes sentimentos, não sabia como dizer, eu tenha medo que confessar e acabar me machucando, comecei a machucar os outros e manipular para suprir algo, que eu não sabia o que era, não era por causa da Hinata ou do Takemichi, era eu colocando problema em tudo e todos, deixei meus estudos de lado igual eu deixei você, e percebi que nós poderíamos ter tido algo, mas eu não deixava.... - ao colocar tudo para fora, Hanma vira para o garoto e pega seu rosto, vendo que estava corado.
– O que está insinuando Kisaki. - fala com um sorriso malicioso.
– Eu gosto de você e quero saber se você que ficar comigo. - diz o garoto mostrando uma caixinha com duas alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are changing
Fanfiction- Se você não mudar, todos vão continuar se odiando, e aquele que está com você sempre vai desaparecer.... Ouvir verdades e bom, mas ruim. E era isto que Kisaki precisava escutar, para começar a mudar e tentar fazer amigos verdadeiros, cansado de me...