one-hot

372 21 3
                                    

Primeira vez

Depois de um mês de namoro, quase dois , a vida Kisaki era bem organizada, uma hora ele estava focando na faculdade e outra no Hanma, já que o maior era bem exigente com a atenção. Ao perceber o que o mesmo estava querendo algo a mais, resolveu da o melhor presente da vida de Hanma.

Mais tarde, depois que chegou em casa, percebeu o silêncio, então rapidamente Kisaki foi arrumar o quarto e colocou uma roupa de raposa, já que a moça da loja avisa comentando, e ele aceitou... Depois de está tudo arrumado.

...

Percebendo que o Hanma estava atrasado, ele se lembra que ele tinha ganhado um chocolate de brinde, e já estava no tédio, então se levatou com cuidado, já que um plug anal que era junto com a calda.

....

Assim que Hanma chegou, escutou gemidos e isto deixou o garoto puto, já que era a voz de Kisaki. Em passos rápidos e pesados vai em direção da parto e ele abra a porta e assusta Kisaki que estava se masturbando, seu corpo estava quente, seu membro pulsava em sua mão, dava pra perceber que não era sua primeira vez, por que em cima do corpo semi-nu, estava com um líquido branco.

O garoto estava surpreso com o menor, já que não era de demostrar interesse sexual. Em poucos minutos os dois já estavam na cama, Kisaki em cima de Hanma que agora o ajudava a se saciar de uma forma sutil, era isto que eles queriam, sentir um ao outros, seu corpos juntos, colados, o tesão estava a flor da pele e os gemidos do menor estavam cada vez mais alto, estava perto daquilo.

– P-Por favor H-Hanma, me ajuda - tenta falar em um fôlego só, mas estava difícil, já que em seu pescoço estava a boca de maior que o marca e deixava claro a quem pertencia, e isto deixava os dois mais excitados.

Ele aumenta a velocidade, isto faz o pequeno corpo ter espasmo e soltar um gemido mudo, seu líquido agora estava nos dois.

– Você é delicioso - A voz rouca o deixava arrepiado, o vento gelado da fresta da janela bateu contra a pele quente e arrepiada.

– Mais... Eu preciso de mais  - a voz sofrida do menor o chamou atenção, e ao olhar para seus olhos começou um beijo necessário para aumentar tô calor em seus corpos. 

Seu membro queria entrar e ver aquele buraquinho apertado, que logo seria dele e deixaria aberto para as próximas horas.

Em poucos segundo o corpo que agora estava em cima, estava de quatro com a cara nos travesseiros. Quem poderia imaginar o grande Kisaki de quatro e implorando para se fodido pelo seu cachorrinho, mas agora ele que era.

O meio bicolor retira o plug e ver que o buraquinho estava avermelhado, pulsando  contra o nada, isto deixando o garoto mais ansioso.

Se aproxima e da a primeira lambida, sentindo o gosto de menta, que logo deixou sua boca com um ar refrescante, e ficou nisso, só escutava o garoto gemendo e pedindo mais. Então começou a brincar com sua entrada, rodando o primeiro dedo que logo estava dentro.

– Han- Hanma hmm - Resmungou falso loiro que rebolava contra aquele dedo dentro de sim.

– Calma... Vai ficar bom... - fala com um sorriso na cara e da uma mordia na coxa de mesmo, que um grito fino saiu com um gemido, vendo a cena, sorriu satisfeito com seu trabalho bem feito, mas não estava completo.

Agora com dois dedos, Kisaki gemida alto, seu corpo formigava, seu membro e sua entrada pulsava, querendo mais, sentindo o pau do garoto atrás de si.

– Ago- engasga com um gemido assim que o terceiro dedo e colocada e uma dor fina o consume por um curto período.

you are changing Onde histórias criam vida. Descubra agora