Intodução~
Oi gente! Meu nome é Bruna Correa, mais conhecida como Bruna Neta, tenho 27 anos e sou carioca, quer dizer, talvez tenha mais do que 27 no momento em que estão lendo isso. Enfim! Decidi começar essa história para vocês me conhecerem melhor, contando coisas que aconteceram na minha vida, desde muito pequenina!Começo da história:
Começando desde o meu nascimento: eu nasci dia 17 de agosto se 1995. De acordo com os meus pais, meu nome ia ser Larissa, mas acabaram por me chamar do nome mais lindo do universo: Bruna. Meu nome não foi escolhido só porque meus pais gostam dele, também para fazer uma pequena homenagem ao meu irmão mais velho, Bruno Correa!
Quando tinha dois aninhos, aprendi minha primeira palavra: "Bruna"! Sim, minha primeira palavra foi meu próprio nome! Até hoje não me arrependo de essa ter sido minha primeira palavra, mesmo com minha mãe triste por não ter sido "mamãe", meu pai triste por não ter sido "papai" e meu irmão triste por não ter sido "maninho". Mesmo em bebê já tinha amor próprio!
Um ano depois, meus pais me obrigaram a ir para um lugar que eu desconhecia e já odiava com todas as minhas forças: a escola! Na época eu não queria mesmo ir para a escola, mesmo que me dessem um pirulito. Eu era bem burrinha, eu preferia um pirulito ao invés de 100 reais!!
Não me arrependi muito de ir para a escola, além de odiar aquele lugar, fiz muitos amigos! Ok... eu só fiz um único amigo. A gente era bem próximo um do outro e eu também era a única amiga daquele menino, o que fez a gente virar melhores amigos! O nome dele era Lucas Olioti! Sim, eu conheci o T3ddy com três anos e nós eramos melhores amigos!
A nossa amizade durou durante anos, só que com oito anos, eu não era mais a única amiga dele. O Lucas começou a fazer amigos novos, mas eu e ele ainda eramos melhores amigos!
Mas o que a gente não esperava, é que algo iria mudar ao 10 anos...Continuação >>>>>