As vezes amar é deixar ir, porque sabe que isso é melhor pra pessoa, e deixar com que a pessoa escolha o que é melhor para ela, mesmo que esse melhor não seja você.
Talvez o "melhor" seja aquela amiga que ele dizia que era apenas uma "desconfiança boba", aquela pulguinha atrás da orelha.
Talvez ela seja melhor, já que ele me trocou por ela.
Eu não posso dizer que não tentei, por que sim, eu tentei, até demais, por um relacionamento unilateral, que visivelmente um dos lados amava muito mais, ou até mesmo o único lado em que existia amor.
Meus amigos viviam dizendo pra tomar cuidado, e eu sabia disso, sempre soube, a maneira que você olhava pra ela, nossa, seus olhos brilavam a cada vez que o nome dela era mencionado, então imagine como era quando ela estava por perto, parecia que era apenas vocês dois em uma perfeita harmonia, fazendo com que eu que estava ao seu lado, desaparecesse, você nem olhava no meu rosto quando ela estava por perto.
Mas eu não posso te julgar, ela realmente era linda, só que faltava muita consideração sua comigo, sério, EU era seu namorado, era EU que estive do seu lado nos seus piores momentos, sempre fui EU a quem você sempre ia atrás, mas pra que tudo isso? Me diz Naruto, valeu a pena? Valeu a pena trocar o que era uma certeza, por um talvez? Por algo que, todos sabiam, inclusive você, que era apenas desejo, algo carnal, sem amor.
Mas infelizmente eu não pude fazer nada, talvez eu tenha parado de tentar fazer algo, eu estava cansado.
Cansado de ser deixado de lado.
Cansado de ser sua segunda opção, mesmo sendo seu namorado.
Cansado de tudo que envolvia você.
Cansado de você...Com o passar dos dias olhar pro seu rosto era cada vez mais irritante, sua voz, seu cheiro, seus gestos, sua respiração, tudo, tudo me irritava, e você percebeu isso, percebeu e tentou mudar, se afastou da sua "amiga", começou a me dar mais atenção, demonstrar mais, porém já era tarde.
Bem que dizem que, nós só damos valor depois de perder a pessoa que amamos, e bem, você sabe do que eu estou falando...
Já que você aprendeu sobre isso na prática...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Tired
Poetry"As vezes amar é deixar ir, porque sabe que isso é melhor pra pessoa, e deixar com que a pessoa escolha o que é melhor para ela, mesmo que esse melhor não seja você." - Narusasu (mesmo estando implícito na história) (história de minha autoria)