Após uma tour pelo Nordeste Maiara retorna pra sua casa em SP, como havia passado o dia dos namorados longe do seu ela vai ao encontro do mesmo que havia lhe preparado uma surpresa. Mas como sempre as coisas não eram a mesma quando estava com o Fernando, a surpresa foi linda, ela só não se sentia verdadeiramente feliz, e mais uma vez a noite de ambos terminou em discussão.
A ruiva como sempre fez o de sempre quando isso acontecia, ia direto para o quarto da irmã, que estava se acostumando a receber a mesma aos choros. Tentava lhe acalmar e lhe dar carinho porque a amava muito, mas aceitar que ela continuasse passando por isso, jamais.
No dia seguinte Maiara passa o dia afastada das redes sociais, apenas curtindo sua casa e seu descanso. Dois dias após seu retorno à SP ela vai ao encontro do seu produtor na house (estúdio de gravação) para saber como anda os preparativos pro seu novo DVD com Maraisa.
Passa a tarde no estudio, entre conversas, músicas e algumas bebidas. Além de seu produtor, havia também alguns amigos cantores e compositores, uma de suas melhores "amigas" Lari Ferreira também estava com ela na house, as duas passaram o dia juntas curtindo e zoando.Um certo horário da noite já com os trabalhos encerrados todos descem do estúdio para o espaço de lazer da house, Lari como sempre cuidadosa com Maiara a ajuda a colocar seu tênis pra descerem logo e curtir os restante da noite, Maiara a essa hora já estava meio altinha com algumas bebidas que tinha tomado. Ao tentar colocar o tênis a mesma cai de volta no sofá fazendo todos rirem, na tentativa de descer as escadas rápido, Maiara acaba por se desequilibrar e antes de cair escada abaixo, Lari que vinha logo atrás a segura e lhe junta próximo ao seu corpo. Olha nos olhos da ruiva e sorri.
- Acho melhor você parar de beber um pouco.- a loira fala séria e Maiara abre um sorriso.
- Você me salvou.. minha super heroína.- a ruiva diz enrolado, dando risada. Lari sorri e revira os olhos, sabia que Maiara não iria esquecer disso e ia passar a noite toda lhe chamando de herói.
Com a ruiva ainda em seus braços, Lari lhe prende mais pela cintura, não estava com um pingo de vontade de se afastar da mulher.
- Vamos logo..ou vocês vão ficar aí.- Pepato que já tinha descido todas os degraus volta e chama ambas, fazendo Lari despertar do transe que estava ao olhar nos olhos da ruiva.
Respondendo o produtor, Lari mesmo a contra gosto afasta Maiara e a posiciona ao seu lado, segurando firme sua cintura, a ajuda descer os degraus.Um tempo depois já no espaço de lazer, todos estão bebendo e cantando.
Lari estava sentada com apenas uma garrafa de cerveja na mão, estava afim de apenas cantar e se divertir, e não ficar bêbada e louca, ao contrário de Maiara que a todo momento dizia que veio para beber até cair e esquecer do seu relacionamento ioiô.De repente Lari se vê em um beco sem saída. Maiara senta em seu colo e rebola no ritmo da música que tocava. A loira sente seu corpo reagir ao contato, seu rosto queimar, e seus batimentos acelerar. Com a mão livre Lari segura a cintura da ruiva apertando, e com o ato Maiara tomba seu corpo para trás, e por um leve momento a loira pensou ouvir a ruiva gemer. Com os cabelos ruivos pelo seu rosto, Lari sente o quanto eles eram cheirosos.
Ainda naquela posição, Maiara resolve abrir uma live, depois levantando e indo dançar com os meninos. Lari entra na onda e se diverte também com os amigos. Maiara estava muito bêbada e respondia os comentários dos fãs com indiretas. Lari deixa de lado sua garrafa e decide parar de beber, Maiara encerra a live, depois de ter se chateado com algum comentário, logo em seguida pega uma garrafa de cerveja e vira o líquido de uma vez só. O som estava alto e a ruiva não parava de dançar junto com os meninos, rebolando e se jogando nos braços deles. Lari olhava aquela cena e não gostava nada, não sabia o porquê daquele sentimento de ciúmes, mas estava tanto que decide terminar com aquilo tudo. Andando rapidamente até onde Maiara estava, Lari a segura pela mão, lhe chamando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redhead in my life
RomanceDiante de um amor conturbado, Maiara encontra refúgio nos braços de sua melhor amiga, mas ao decorrer do tempo as coisas mudam e uma amizade colorida acaba surgindo.. mas será que ambas vão conseguir viver essa amizade, sem nenhum sentimento? Essa é...