Noray
Pov: Ray
Eu não aguento mais!! Em plena segunda-feira resolvem fazer festa, eu não consigo ler direito com esse barulho insuportável.
Norman e Emma combinaram de fazer essa festa sem me falar antes, depois do ocorrido aposto que Norman nem iria querer falar comigo,pelo menos tenho Emma, mas me arrependo daquele dia..
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧:
-GENTE GENTE, TENHO UMA FOFOCAAA - gritava Amália pulando em cima de uma mesa.
-CONTA CONTA!!! - Brenda gritava junto.
-EU DESCOBRI UM SEGREDO DO RAY - dizia toda empolgada e com um sorriso maléfico.
-IHHHH FALA - todos gritavam.
Ray era muito reservado e quieto, poucos sabiam de alguns segredos dele e eram segredos bem irrelevantes.
Ray temia o que Amália poderia falar, ela sempre tentava fazer as pessoas passarem vergonhas contando seus segredos íntimos, e isso o fazia ter medo do que ela poderia ter descoberto, por outro lado ele tentava manter pose de que não se importava.
-EU DESCOBRI QUE O RAY ESTÁ APAIXONADO -o corpo do moreno gelou, ele ficou se perguntando como ela descobriu, mas tentava acreditar que ela não soubesse quem era a pessoa até ela gritar de novo - E EU SEI QUEM É!!
Enquanto eles tavam murmurando entre si e prestando atenção na Amália, Ray aproveitou disso para fugir de fininho para a biblioteca, e ele conseguiu, ninguém o viu, exceto duas pessoas.
-Vamos segui-lo? - perguntava Norman ao ver o amigo sair.
-Óbvio, ele não deve estar se sentindo confortável com isso - disse Emma tendo empatia pelo irmão - segue ele que eu faço essa fofoqueira de quinta parar de falar.
E assim foi, Norman seguiu Ray até a biblioteca, chegando lá viu o moreno encostado no canto, parecia que chorava baixinho.
Enquanto isso com Emma.
A ruiva correu até a Amália, chegando perto dela a puxou pelos cabelos, Emma não era de ser agressiva mas quando o assunto se tratava do irmão ela até mataria por ele, todos ficaram chocados, Amália até tentou revidar ou se soltar mas Emma era mais forte.
-O que está fazendo? SUA LOUCA!! - gritava Amália enquanto era puxada até o quarto.
-VOCÊ NUNCA MAIS OUSE FALAR DO MEU IRMÃO DE NOVO!! - gritou ela apontando o dedo na cara da víbora.
-Fala sério, era só uma fofoca, ele nem ligaria.
-Você sabe MUITO BEM que isso estragaria tudo, você só fala essas "fofocas" pra arruinar a vida das pessoas, se você tentar algo de novo com meu irmão, eu vou te fazer se arrepender. - Logo ela saiu, deixando uma Amália bem assustada, ela sabia que Emma era o tipo de pessoa que cumpria o que falava.
Já com Norman e Ray. O albino correu até o moreno perguntando se estava bem, e o porque do choro, por outro lado Ray não falava nada, apenas ficava olhando para o nada enquanto lágrimas escorriam de seu rosto.
-Ray por favor fala comigo, o que aconteceu? - estava ficando desesperado, ele já não sabia mais o que fazer.
-Norman..- o moreno final havia falado.
-Sim? Pode fala Ray - diza tendo a esperança de poder ajudar o amigo.
-Eu preciso te falar algo, não queria que descobrisse pela a Amália, mas acho que já descobriu né ? - dizia com a voz trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A despedida - Norray one-shots
FanfictionEssa é minha primeira fanfic, espero que gostem😁