Olá a todos os leitores, vim contar a vocês relatos de coisas que aconteceram comigo.
- Relato número 1: Sally Williams.
O ano era 2019, minha mãe estava na cozinha lavando a louça durante a tarde, enquanto eu estava dando banho no meu irmão mais novo. Minha mãe havia dado um grito assustada me chamando. Fui correndo até minha mãe perguntando o que havia acontecido, e ela tinha me dito ver uma garotinha passando por trás da minha mãe correndo em direção ao corredor, indo para algum dos cômodos.
Minha mãe me perguntou se era eu, e eu falei que não, e que eu estava com o meu irmão. Ela disse que era uma garotinha muito parecida comigo, mas que aparentava ser mais nova.Eu tinha 11 anos naquela época, meus olhos eram verdes e meu cabelo castanho comprido e ondulado.
Na época eu já era do fandom e apenas invocava algumas creepypastas, e por incrível que pareça a minha creepypasta favorita era a Sally, eu adorava ela. Me simpatizei muito com a tal creepypasta.
Eu fiquei com medo, afinal, eu era uma criança, e eu já pensei já possibilidades de ser a Sally, pela aparência que minha mãe descreveu ser a criança.
Minha mãe me disse que o cabelo da garota era castanho escuro ondulado, e usava um vestido, e era bem baixinha, menor que eu.
Na época eu tinha 1,38 de altura (por aí).
- Relato número 2: Ben Drowned.
Esse relato me aconteceu esse ano (2022) quando eu estava cuidando do meu irmão durante a tarde. Meu irmão tem 5 anos de idade, e estava brincando na varanda da sala. Meu irmão tinha me chamado dizendo que tinha visto o Ben atrás da árvore que tem em frente de casa, e eu perguntei a ele quem era Ben. Ele me disse que era um garoto com roupa verde que tinha vindo em direção da esquina. Na esquina da minha casa tem uma maré, que é tipo o braço do mar, e lá é meio perigoso, já teve vários relatos de pessoas que acharam corpos boiando na água.
Eu fiquei com medo e perguntei para o meu irmão como ele sabia quem era Ben, sendo que ele nunca viu nada sobre creepypasta, afinal, ele é uma criança.
Mostrei uma foto do Ben para o meu irmão para ter certeza de saber se era quem eu estava pensando que é, e sim. Meu irmão me confirmou dizendo que era ele.
- Relato número 3: Ticci Toby.
Esse relato aconteceu ontem comigo.
(1 de setembro de 2022)
Eu tinha ido comprar salgado na confeitaria que tem em frente de casa, e assim que eu tinha chegado, eu vi um homem usando um casaco marrom claro com capuz azul. Assim que eu tranquei o portão e estava passando pelo quintal eu olhei para o portão novamente e vi ele passando pelo portão dos vizinhos e assim que ele foi passar pelo meu, ele SUMIU.
SIMPLESMENTE SUMIU DIANTE DOS MEUS OLHOS.- Relato número 4: Incêndio.
No mês de julho desse ano, eu estava em casa acordada de madrugada mexendo no meu celular, quando de repente eu começo a sentir um forte cheiro de queimado vindo da rua. Decidi ignorar, pois achava que era meu vizinho de baixo fazendo uma fogueira, porque eu havia escutado barulho no portão.
De repente eu escuto um barulho de explosão e o cheiro de queimando ficando cada vez mais forte. Fui do meu quarto até a varanda e vi um carro pegando fogo em frente a minha casa. O carro até explodiu.
No dia seguinte perguntei para minha amiga o que havia acontecido e ela disse que ninguém sabe, nem o dono do carro sabia. O carro simplesmente começou a pegar fogo do nada. Mas que todo mundo estava suspeitando que havia sido alguém que tinha colocado fogo.
E isso me faz lembrar do Ticci Toby, que é quem põe fogo nas coisas.
Na mesma semana os moradores da casa que era donos daquele carro se mudaram sem dizer o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(P.I.C) Projeto investigação Creepypasta.
HorrorP.I.C é um projeto criado para investigar as Creepypastas , como já diz no título. Aqui traremos curiosidades, invocações, casos e relatos sobre as creepypastas. Não recomendado para menos de 12 anos. Não me responsabilizo por mortes.