Olhei para os fundos do restaurante, observando meu pai e irmão mais velho conversar com dois membros da organização criminosa que dominava aquela cidade há anos. Akatsuki, Deidara meu irmão era um membro da elite — O que para mim não fazia sentido algum! —.
Terminava de entrega o dinheiro do troco para o cliente, quando Hidan Jashin, conhecido por um apelido de "Imortal", mas, preferia o meu o lunático. Hidan era só anos mais velho que eu, seis anos para ser exata.
Seus olhos violetas eram incomuns, acompanhando pelos seus cabelos meio prateados meio violeta. Vestia um terno negro, com várias nuvens espalhadas pelo mesmo. Com suas mãos nos bolsos ele aproximou-se da bancada, apoiando seu braço ali.
Ele tinha uma presença intimidante, na verdade qualquer que um que fosse da elite da Akatsuki era assustador — Tirando o babaca do meu irmão — Ele me olhou, desviei minha atenção para o menu do restaurante, fazia dois meses que fugia da sua presença, como o diabo fugia da cruz.
— Quanto tempo, Takashi S/n! — Sua voz soou presunçosa, levantei meus olhos para o mesmo que tinha um sorriso cínico nos lábios. — Dês do Asuma!
Fiquei calada, estreitei meus olhos na sua direção. O que deixou o mesmo ansioso alargando ainda mais o seu sorriso. Soltando sua gargalhada típica e escandalosa.
— O que quer, Hidan? — Ele inclinou o corpo na minha direção, como se contasse um segredo.
— Você, princesa! — Disse piscando na minha direção, me fazendo revirar os olhos irritada com a situação toda.
— Hidan, já conversamos sobre isso! Você prometeu, que deixaria Asuma, Shikamaru e Chouji em paz, se transasse com você! — Vi o brilho dos olhos mudarem de cor. Não posso negar que tive a melhor transa com ele, as outras pareciam sem graça, sem sentido, depois que fui à sua mansão tentar cumprir o acordo.
Respirei fundo, porque querendo ou não, aquele homem ainda habitava meus pensamentos mais tórridos que poderia ter. Hidan, sabia bem o que fazia, seja no crime ou na cama, ele sempre tinha o que queria.
— O acordo ainda tá valendo! Era uma semana, você só ficou comigo um dia, e depois sumiu! — Ele segurou a ponta no meu cabelo. — Agora, você vai ser minha para sempre!
Olhei para o mais velho confusa, depois para o meu pai e Irmão que olhava para nós dois, com rostos aliviados. Olhei para Hidan outra vez um pouco receosa seu rosto ria cínico.
— Você contou para eles? — Oh, maldito seja Hidan Jashin. Ele acenou positivamente, me fazendo abaixar a cabeça apoiando com as mãos. — Eles vão me obrigar a casar com você, filho da puta!
— E vou fazer disso um evento, contínuo! — Soltou meu cabelo, os outros três se levantaram e seguiram para onde estávamos.
Meu pai me olhava com um olhar reprovador, e meu irmão deu de ombros, se despedindo dos outros dois.
— Sorte a sua que você, vai casar-se com o Hidan! — Meu pai falou furioso, entrando no seu escritório.
— Lamento, mas o Hidan vai te enlouquecer... Ele é um sádico! — Deidara disse, pegando um bombom o comendo em seguida. — Não que você, fosse suportável!
— Deidara some daqui! Idiota! — Havia aquela maldita lei ridícula caso perdesse minha virgindade o cara deveria casar-se. Na situação toda Hidan tirou a minha, resolvi sumir da cidade uns dois meses, e ir para Suna onde morar minha tia. Fiquei alguns por lá, mas, tive que voltar para Konoha, a mando do meu pai, agora entendia por quê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La città del paradiso - Imagine Hidan
FanfictionKonoha era controlada pela organização Akatsuki, S/n Takashi tentava proteger seus amigos da maldade de Hidan Jashin, aceita o acordo que o mesmo lhe propos. Só não sabia que estava assinando um acordo com o próprio diabo, o que resultou na sua fuga...