LET'S GO HOME.
© — @/kailoweenie.
— 🧟♂️ —
Você se inclinou na parede enquanto observa Joon-yeong e a veterana começarem a debater sobre qual é a melhor escolha.
-E eles, o que eles pensam?
Mi-jin disse apontando para mim
-S/N, o que você acha? Opção 1 ou opção 2?
Joon yeong perguntou, olhando em seus olhos, eu poderia dizer que ele queria que eu torcesse por ele.
-escute, tudo que eu sei é que qualquer opção que escolhermos estarei do lado de fora para garantir que os zumbis não cheguem muito perto, então... realmente não importa o que eu escolho.
Dei de ombros.
Vendo como Joon-yeong e Mi-jin não conseguiram chegar a um acordo, decidimos votar. Quando os outros terminaram de votar, a opção 1 foi escolhida, pois imediatamente começamos a construir nosso muro de defesa para que pudéssemos fazer um empurrão final para a saída.
-Você realmente vai ficar bem sozinho lá fora?
On-jo perguntou preocupada.
-claro que vou, é melhor vocês cuidarem com isso, há muitos zumbis.
-S/N é forte, eu confio nela, mas se algo der errado eu vou levar responsabilidade por isso.
Joon-young disse quando todos terminaram de fazer a 'parede'.
Enquanto os outros estão empurrando para dentro da barreira, você rapidamente agarra os zumbis pela camisa e os arrasta para longe do grupo. Mas mesmo assim começou a se tornar cansativo à medida que mais deles continuavam subindo a barreira. Você começou a gritar para tentar atrair os zumbis, mas mesmo assim eles ainda se concentraram nos outros.
Você estava ajudando o outro lado quando Mi-jin de repente foi pega pelo zumbi, parecia que o tempo diminuiu quando você se aproximou de Mi-jin, vendo Joon-yeong sendo mordido enquanto tentava afastá-lo por tempo suficiente até que você veio e ajudou.
Você mal conseguia acompanhar o que estava acontecendo, cansada de usar toda a sua força arrastando os zumbis para longe enquanto Joon-yeong atravessa a barreira para ajudá-lo a limpar o resto deles.
-vamos para casa!
Joon-yeong gritou enquanto ajudava empurrando a barreira ao seu lado, os outros assistiram e choraram quando perceberam o que estava acontecendo e começaram a empurrar com mais força para a saída.
-vão, eu vou já encontro vocês!
você grita para os outros enquanto eles lentamente fazem o seu caminho para fora.
Chutando para longe todos os zumbis, você se ajoelha no chão para olhar para Joon Young que está chorando pelas feridas da mordida.
-não, não, não, por favor, você não pode morrer agora, você estava tão perto, por favor, não.
você chorou segurando ele mais perto.
-por favor!
você continuou repetindo apesar de saber que não havia nada que você pudesse fazer para salvá-lo.
-S/N olhe para mim, cuide de você e dos outros por mim, tudo bem?
Ele engasgou achando incrivelmente mais difícil formar palavras
-por favor, vá encontrar segurança, vá encontrar um lugar que você possa chamar de lar.
ele soluçou.
-Eu gostaria que pudéssemos ter feito mais enquanto estamos juntos Joon-yeong.
você o abraçou mais forte enquanto o sentia começar a se contorcer incontrolavelmente.
-obrigado S/N...
Ele murmurou quando começou a se virar. Mas você não se importou, tudo o que você desejava era que tudo voltasse ao normal. De volta a quando vocês dois ficavam acordados a noite toda estudando em sua cama fazendo piadas ao longo do caminho, de volta a quando ele tentava impressionar você com seu conhecimento, de volta a quando ele ainda estava vivo.
Você lentamente o solta e se levanta, enquanto um Joon-yeong já transformado fareja o ar antes de andar sem rumo. Caminhando em direção à saída, você olha para trás apenas uma última vez, antes de finalmente sair.
Você não entende por que, por que o vírus decidiu fazer de você um híbrido, mas o matou. É tão injusto. Mas isso não importa, tudo o que você sabe agora é que vai trabalhar mais para proteger os outros e finalmente ir para casa como ele gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐂𝐀𝐋𝐘𝐏𝐒𝐄 ★ aouad
Fanfiction❛ Onde eu trago imagines com os personagens do kdrama: 𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗.