II

85 16 3
                                    

Uma semana depois...

Forks é uma cidade pequena, então digamos que as notícias correm rápido. Após todo o problema com a diretora e o aluno do colégio da cidade, graças a influência de Dahlia Cullen, a mulher estava afastada de seu cargo por tempo indeterminado e o adolescente, bom, vamos dizer que após uma semana no hospital vendo supostas 'assombrações', ele e sua família saíram de Forks, não sem antes ter sua ficha suja com seu passado.

Uma nova semana se iniciava para a família, e não é necessário dizer que Alice estava mais animada que o normal, algo que todos, menos a matriarca da família, estranharam. Esme havia chegado no dia anterior e no momento preparava uma xícara de café para Dahlia e se divertia vendo seu sobrinho mais velho correndo, em velocidade humana, da vidente.

Alice: Por favor Edward! - disse correndo atrás do irmão com uma escova.

Edward: Nem fuden...

Jasper: Mãe, o Edward quase falou um palavrão. - falou se virando para a mais velha que no momento descia as escadas com seu marido vindo atrás de si terminando de abotoar o último botão da camisa branca.

Edward: Em minha defesa, a Alice quer acabar com o meu cabelo. - argumentou parando de um lado da ilha.

Alice: Eu só quero arrumar seu cabelo Edward, você que estraga ele fazendo esse topete esquisito. - disse parando do outro lado.

Emmett: Ofendeu o topete? Eu não deixava.

Esme: É assim todo dia? - perguntou rindo para a herege enquanto lhe entregava a xícara com café.

Dahlia: Pioraram com a idade. - lhe respondeu rindo depois de agradecer, escutando a discussão de dois de seus filhos por um motivo tão banal.

Edward: Anos de convivência, porque hoje você resolveu implicar com meu topete?

Alice: Eu nunca aprovei, mas hoje você precisa causar uma boa impressão

Edward: Pra filha do xerife? Alice, eu não estou a procura de uma namorada, não tô afim de aguentar outra Jéssica.

Alice: Que seja, depois quando passar o resto da sua vida encalhado, não me venha questionar o que que deu de errado. - disse deixando a escova de lado e indo abraçar a matriarca Cullen- ele é mal mãe.

Dahlia: Eu sei fadinha. - falou dando um beijo no topo da cabeça da filha.

Rose: Depois fala que não tem preferidos.

Dahlia: Oh meu deus, venha cá Rose. - disse esticando o outro braço livre para a filha loira que não demorou a ir, abraçando a mãe e mostrando a língua para os irmãos e companheiro. - Vocês duas são minhas preferidas.

Jasper: Não precisava jogar na cara.

Emmett: Pai, fala pra ela que não pode fazer preferência entre os filhos.

Carlisle: Infelizmente não pode querida.

Esme: Então essa não é uma boa hora pra falar que Alice e Rose são minhas preferidas também. - falou disfarçando olhando para os lados, recebendo olhares de indignações dos homens e sorrisos das mulheres.

Edward: Depois dessa eu tô indo pra escola.. - disse pegando a chave do Volvo.

Emmett: Eu também já vou, vamos preferida da mãe 1, preferida da mãe 2 e Jasper vão comigo?

Alice: Claro. - afirmou pegando sua bolsa e indo com o companheiro e a irmã.

Dahlia: Quando eles pararam de dar tchau mãe? Não gostei dessa ideia de eles estarem crescendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Heretic CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora