Capítulo 4:Tudo após a íra

0 0 0
                                    

Enquanto Carrel e Blum saiam para as investigações na casa dos Bucker(O Sr.Carrel descobriu facilmente seu endereço com algumas pesquisas) o Dr.Fell e seu amigo Maxie Bunner estavam no escritório de sua casa,Vincent estava com a mão na cabeça apenas pensando.__Ah meu Deus Maxie,como pude me meter nesta emboscada?__Maxie era um homem sério e de poucas palavras,já foi acusado de se meter em vários casos.__Escute-me Fell,não intrometa minha pessoa nesses assuntos,vai por mim__Fell estava muito tenso naquele momento,já não sabia mais o que fazer,tentava distrair sua cabeça com algumas de suas ideias mas nenhuma era boa o suficiente,agora,o mesmo estava louco,quem diria que sua íra e composição pelo ódio atacasse uma pobre criança e fizesse com que chegasse a essa situação.__Maxie,por favor,ajude-me__Maxie já cheio de todo esse drama disse:__Fell eu já disse__Fell já não quiz mais saber e continuou falando sobre a mesma coisa o tempo todo.__Por favor de verdade,eu preciso de sua ajuda!__Bunner já não aguentou mais.__Ninguém mandou você ser um pediatra, que profissão mais idiota você escolheu Fell!__Vincent não aceitou esse desaforo e assim que levantou foi até o Sr.Bunner e disse grosseiramente:__Não ouse falar assim do meu antigo trabalho!__Então Maxie se levantou e disse:__Ai meu Deus Fell!__Dr.Fell calou-se e o mesmo continuou.__Olhe só o que você se tornou.Era só você ter feito aquilo que você já se tornou outro alguém!Antes era um bom e velho amigo,agora é apenas um monstro,nem sei se ainda posso ser seu companheiro__E com isso,Maxie vai embora.Vincent se surpreendeu e entrou em ansiedade ao saber que seu melhor amigo não estará mais ao seu lado,caíra de joelhos no chão,quase prestes a chorar.Após umas horas,a noite,voltou para casa sem o doce e amigável sorriso de sempre,apenas com o rosto sério e sem expressão,e para sua surpresa,ele deixou a porta aberta,mas não pense que a casa estava sozinha.Assim que entrou,ele viu alguém,era a irmã de Blum,Grace Norman, namorada do seu ""amigo"",Maxie.__Olá Fell__Disse Grace de uma forma muito seca mas não tão grosseira.__Grace!?O que está fazendo aqui sua infame!?Por que não vai ficar com aquele seu namoradinho no qual eu chamei de "amigo"!?__Disse Fell batendo a porta violentamente e com força.__Não vim aqui para brigar com você Fell__Com um ar de raiva e receio,Grace continuou:__Fiquei sabendo da notícia,quero que entenda que o que você fez foi errado,por que fez aquilo com aquela criança!?__Dr.Fell estava sem paciência então apenas disse que ela(Grace) é apenas uma vendedora de maçãs inútil e esbarra seu ombro nela e senta no sofá perto da lareira.__Meu namorado estava certo, você mudou muito,não é mais o Dr.Fell de sempre__Fell apenas suspirou e disse:__Vai cair nessa também Sra.Norman?Não pense que aquele detetive e aquela sua irmã vão me prender rápido__Grace só queria dar-lhe um bom soco naquele momento.Vincent colocou toda a sua roupa para lavar após se levantar,não era atoa que estava se sentindo tão bem depois de matar aquela pobre garotinha,é tão maléfico de sua parte ter feito isso que até ria de vez em quando.Grace assim disse:__É verdade,de um bom médico de crianças para um assassino foragido da lei,você é um monstro!__Fell pegou um canivete da gaveta,foi até ela,colocou-a contra a parede e ainda disse:__Olhe só olhos de girassol,se você disser só mais um piu sobre isso para alguém,não vai ser só a tal da garotinha que vai estar morta__Isso assustou Grace,portanto,não falou nada até o Dr.Fell se afastar dela e guardar seu canivete novamente no mesmo lugar onde o pegou.__Realmente,não dá mais para ser sua amiga__Então Grace pegou o seu casaco e foi embora.Vincent tentou impedir, mas nada.

O estranho caso de Belly BuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora