|| David Luiz ||
A festa de aniversário do Marquinhos foi uma boa ocasião para David conhecer os seus novos companheiros de equipe. O brasileiro tinha colocado em sua cabeça que seria difícil conseguir se enturmar com eles, pensando que os homens que chegariam a festa seriam pessoas sérias e maduras, mas eles são o contrário disso, os rapazes que conheceu são bem gentis e brincalhões.No dia seguinte...
David acordou por volta das nove da manhã.
Saiu do quarto indo direito para a sala de estar, que está uma verdadeira bagunça, achando que Thiago estaria por lá, mas ao julgar o silêncio, deduziu que ninguém estava em casa.
Ele pegou o seu celular para mandar uma mensagem para o Thiago, em dúvidas de sua ausência. Viu que Thiago já tinha respondido faz uma hora, antes mesmo de perguntar. Ele diz que saiu para resolver alguns assuntos e não sabe a hora exata que irá voltar. David respondeu com um joinha e logo voltou para o quarto, onde foi fazer as suas higienes matinais de sempre.
Tomou banho, vestiu roupas novas e saiu do apartamento para ir em uma cafeteria que encontrou perto do hotel.
Chegando lá, fez o seu pedido através de um aplicativo de tradução.
"Preciso urgente aprender o idioma daqui." Pensa ele, por estar envergonhado fazendo o pedido dessa maneira.
Sentou-se em uma mesa do lado de fora da cafeteria, deixando seu copo de café sobre a mesa junto com o Croissant que pediu, admirando a bela paisagem a sua frente.
Ele observava a cidade atentamente e admirava casa detalhe. " Sem dúvidas, é uma das cidades mais belíssimas que irei morar. Tão calmo, eu preciso disso."
A apresentação do jogador é quinta-feira e ele está bem nervoso. Um ambiente calmo é o que ele mais precisava para descansar a mente daquilo que bem sendo pesadelos nas noites.
— Admirando a vista? — pergunta uma brasileira para o jogador, fazendo-o acordar de seus pensamentos — é uma das melhores, não é?
— É, é sim!
— Você tem que ver quando o Sol se põe, é sem dúvidas uma das melhores visões que já viu na vida.
— Essa eu duvido.. — a brasileira se trata daquela bela moça que conheceu ontem na recepção — você é a moça do hotel.
— E você é o rapaz que tanto meus funcionários falam.
— Como é? — franze o cenho.
— Meus funcionários disseram que você precisou usar o tradutor para fazer o pedido.
— Ah sim.. É! Eu vim para França sem tempo de aprender o idioma, por enquanto eu tenho que me virar um pouquinho. — riu fraco, logo deu um cole no café.
— Entendi. É a primeira vez que você vem à França? — ela pergunta, ajeitando o seu vestido para poder se sentar e se juntar a ele à mesa.
— É sim.
— Por enquanto o que você está achando?
— Bem interessante, depois daqui eu tenho muito o que conhecer.
— Então você vai ficar ocupado essa tarde.
— É, eu preciso conhecer essa cidade melhor, sem contar que eu ainda preciso encontrar um lugar para ficar.
— Um lugar para ficar? Eu achei que você estava na casa do Thiago.
— Estou, mas é só por alguns dias. Eu não gosto de morar em uma casa onde a família não é minha, ou é a minha ou é eu sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scattered • David Luiz
FanficO Brasil nunca sofreu uma derrota tão devastadora em uma copa do mundo antes. Isso não só levou tristeza e raiva para os torcedores brasileiros como também para os jogadores, incluindo o zagueiro David Luiz, que no final acabou levando boa parte da...