Obito estava mais uma vez sentado na frente do namorado, de braços cruzados, cara de chateação e um enorme bico. Seu namorado, Kakashi, estava lendo pela décima quadragésima milésima vez os quadrinhos do Homem-Aranha ao invés de o dar atenção.O Uchiha era carente e precisava de carinho principalmente depois de ter tirado vermelho em artes. Queria um beijo e um abraço de consolação mas Kakashi preferia o perfeitinho, branco, castanho do Peter Parker. Já faziam horas que Kakashi segurava àquela Hq, todos os volumes que o branco possuíam estavam espalhados pela cama do casal, enquanto Obito observava o namorado o trair com um personagem fictício.
As grossas sobrancelhas estavam quase juntas de tanto que as apertava, Obito se sentia trocado e pior, por um pedaço de papel. Não tinha dúvidas que se a casa estivesse pegando fogo, seu vampirinho iria resgatar todas HQ's ao invés dele, certeza.
Kakashi abaixou levemente o livro de sua face branca e serena, olhou para a carranca fofa que aquele carente fazia, se derretia todo por aquele biquinho de mágoa. Era tão fofo quanto o sorrido de Obito.
— Você é muito carente — Kakashi reclamou, lendo os trechos da luta do quadrinho, não queria perder nada mesmo já tendo lido centezas de bilhares de vezes. Não enjoava, amava
— E você só liga para esse seu Homem-Aranha! — reclamou o Uchiha — Poxa, só queria um pouco te atenção do meu namorado mas ele prefere o Peter Parker do que eu! — era tão fofo o drama que aquele garoto fazia que Kakashi não pode resistir.
Fechou a história e a pôs ao seu lado, abriu os braços e chamou o moreno que o olhou e logo sorriu, pulando para cima do corpo magro.
O branquelo riu e abraçou aquele corpo forte sobre o seu, logo passou a mão pelos cabelos pretos e brilhantes. Podia ouvir Obito ronronar em meio as carícias. Os dedos longos e finos dedilharam a cicatriz do moreno, descendo até os lábios vermelhos e grossos, lindos, macios e tão beijáveis. Os olhos verdes do Uchiha encararam os café do platinado. Obito levou a mão até a bochecha fofa do garoto, deixando uma carícia ali antes de o puxar e tocar seus lábios nos do amado.
Não demorou muito para que se ajeitasse na cama, ficando entre as pernas brancas, segurava a nuca e a cintura do namorado. Kakashi mantinha os braços ao redor do pescoço dele, o beijo ainda não havia acabado. Separou-se do cicatrizado e deu-lhe um selinho na ponta do nariz, ele sorriu bobo antes de atacar mais uma vez a boca gostosa e viciante de Kakashi.
Fez questão de o deitar na cama e jogar todos aqueles malditos rouba-atenção no chão e rir.
Obito 1 x Peter Parker 0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem-Aranha vs Obito - Obikaka
FanfictionObito odiava o Homem-Aranha porque Kakashi o amava, queria ter a mesma atenção que àquelas HQ's tinham. Tinha ciúmes de uma história em quadrinhos.