18/08/20

4 0 0
                                    

Me chamo Choi Chang-ri e tenho 19 anos.
Sou da Califórnia mas por conta do meu pai ser coreano nos mudamos a Busan.
Mudar de escola é uma aventura, mesmo que já fiz isso várias vezes sempre parece a primeira vez.

Como quase todas as pessoas eu tenho meu melhor amigo, Hwang Hyunjin, o garoto famosíssimo sonho de qualquer menina entre 14 e 20 anos (o que eu estou falando? eu mesma sou caidinha nesse menino) conheço o hyun a uns 3 anos eu acho, como já morei em Seoul em 2017 conheci ele lá.

Como da pra perceber sempre fui mudando de lugar, uma vez fui para Itália e morei lá por 2 meses eu tinha apenas 13 anos, mas foi magnífico.

————————————————————————

Chang- On

————————————————————————

Hoje seria meu primeiro dia de aula, acordei cedo 6:27am meu despertador estava tocando igual louco. Me levantei e fiz minhas higienes, desci e vi que não havia mais ninguém em casa.

Isso era um alívio pra mim, não gostava de meu pai sempre querendo mostrar que eu poderia ser uma garota melhor e minha mãe querer se fazer de vítima dizendo que eu sou a culpada pela minha irmã.

Sempre guardo o que realmente quero dizer a ela, minha mãe nunca ligou pra mim de verdade, nem pra minha irmã, a Jinri.

Quando a Jinri foi achada em seu apartamento minha mãe nem sequer foi ao seu enterro, nunca visitou seu túmulo e nem nada, minha mãe poderia ser considerada pior mãe do mundo. Sempre ligou apenas para o dinheiro de minha irmã, até hoje ela diz que foi minha culpa, não sei como ela tem coragem de falar isso.

Bom depois de me culpar por não ser a filha excelente fui comer cereal, Hyun iria chegar em pouco tempo então eu tinha que me aprontar logo. Terminei de comer e fui me arrumar, coloquei o uniforme e ouvi a campainha tocar, era Hyunjin, logo deixei o mesmo entrar e terminei de arrumar meu cabelo.

-Você tá bonita rinnie, parece até que vai a um encontro-disse o menino rindo da minha cara

-Eu estou com o mesmo uniforme que você bobão, você vai a um encontro por acaso?-perguntei ao mesmo rindo

-Claro que vou, vou me encontrar com minha melhor amiga, a Chang, sabe? aquela gatinha-disse entre risos

-Tá ta vamos logo-disse o empurrando para fora

Chegamos 8:00 na escola, passamos o caminho conversando e falando da vida alheia, assim que entrei vi um trio de garotos, pareciam ser populares, porém burros.

-Ei hwang!-disse o loiro-quem é essa? sua namorada?-disse rindo

-Ela é minha amiga

-Choi ChangRi-o interrompi

-Prazer, sou o Bangchan. Esse é o Changbin e aquele o Hanjisung- disse apontado para eles

-Prazer-eles disseram

-Prazer- respondi logo em seguida

-Vamos rinnie? ou quer se atrasar?-disse hyunjin, ele parecia estar estressado e ansioso.

-Vamos sim, tchau meninos!

Fomos andando até minha sala, depois de chegar a porta hyunjin me deu um beijo no rosto e saiu em direção a sua sala.
Adentrei o local e escolhi uma carteira, sentei e esperei o professor entrar.

𝙉𝙖𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘̧𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧.Onde histórias criam vida. Descubra agora