Jimin não estava lá essas coisas por conta do término recente. Na verdade, nem era tão recente assim, mas era o suficiente para deixá-lo numa bad sem fim. Estava no refeitório da faculdade, concentrado numa longa linha que estava escrevendo no notebook que continuava a dar erro no jogo que estava desenvolvendo.
— A gente deveria sair.
Namjoon disse entediado, após mais um dia de aula, Jimin cobriu a cabeça com o capuz do moletom da faculdade.
— Sabe que eu detesto sair.- Murmurou.
— Abriu um novo bar que tem arcade antigo e outros tipos de jogos.
Jimin levantou o olhar e o encarou, Namjoon sorriu de canto, mostrando sua covinha.
— Seokjin quem me chamou -- Ele prosseguiu– Disse que vai com alguns amigos e falou que não teria problema te chamar..- Coçou o olho por debaixo do óculos.
— Sério? Ele vai montado?
O Kim acabou fazendo uma careta. Seokjin e Namjoon namoravam há anos e há pouco tempo Jin começou a trabalhar como drag queen nos finais de semana.
— Espero que não. Eu sinto falta do meu namorado, a Jinnie Star eu vejo todo final de semana.
Jimin respirou fundo e desviou o olhar. Na outra vez que Namjoon o convidou para irem numa balada, acabou negando. Música alta, pessoas se esfregando não era seu tipo de rolê. Preferia mil vezes ficar em frente ao computador, escrevendo linhas e mais linhas de programação para dar andamento no jogo que estava desenvolvendo sozinho.
— Acho que seria bom sair um pouco.- Os arcades eram o verdadeiro motivo de querer ir.
— Está certo, então depois eu te passo o endereço.
O Park assentiu, ainda ficaram jogando conversa fora por um tempo, até cada um ir para o seu apartamento. Jimin chegou em casa, se despiu pelo caminho até o quarto e acabou encarando seu reflexo no espelho. Gostava das tatuagens que tinha espalhadas pelo corpo, gostava do seu corpo malhado e gostava de se admirar. Se perguntava em qual momento tinha se rebaixado tanto por alguém, por mais que tivesse amado o ex, já tinha um bom tempo que tinham terminado, tinha que seguir em frente.
Passou o restante da semana se convencendo em não dar um bolo no Namjoon. Não iria negar, estava ansioso, toda vez que se lembrava que iria sair acabava ficando horas em frente ao computador, numa tentativa de se distrair. Quando o sábado finalmente chegou, ficou indeciso se realmente deveria ir.
Acabou decidindo em irem juntos, então o Kim já estava a caminho da casa do mais novo. Tomou um banho rápido e vestiu uma camiseta vermelha com pequenas listras pretas, uma calça skinny colada e uma bota com um salto baixo, não sabia o que esperar, mas queria conhecer alguém e, quem sabe, finalmente arrumar uma boa transa. Colocou a camisinha dentro da carteira, pegou as chaves, o celular, e encontrou Namjoon na porta do prédio, o esperando para que fossem juntos.
— Seokjin disse que já estão chegando na balada.- Namjoon ainda estava mexendo no celular quando entrou no táxi.
— Balada? Não era um bar com arcade?
O Kim acabou rindo soprado, olhou para o Park que estava cada vez mais desanimado.
— É um prédio de cinco andares, cada andar tem uma coisa diferente, karaoke, balada, arcade... eu costumo ficar na parte da cobertura, tem banda ao vivo, é o lugar mais tranquilo. O Jin vai nos encontrar lá.
— E Jeongguk não vai, né?
Namjoon desviou os olhos do celular.
— Seokjin não falou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é esse loiro de vestido?
ФанфикJimin vai à balada e acaba encontrando o loiro mais lindo que já viu, usando em vestido transparente. Apesar do jeito arrogante do menino, ele se pergunta como deve ser a visão por trás. !yoonminflex