1-📀

1K 129 177
                                    

-

Robin Arellano estava puto, muito puto.
O porquê?bem..

Seu tio era dono de uma loja, muito famosa inclusive. E teria de viajar para outra cidade em busca dos famosos discos da banda queen.

"- certo, mas onde robin se encaixava nessa história? -"

Bem, o mexicano ficaria responsável pela loja a semana toda.
E não, isso não era do seu agrado.

Havia até mesmo dado uma desculpa esfarrapada de que estava em semana de prova.- o que não funcionou, mesmo que não fosse mentira - não era novidade para ninguém que o moreno não se importava, nem um pouco, com suas notas.

-

Hoje seria seu segundo dia na loja, e como foi lhe informado pelo tio, a nova coleção de HQ's do Homem-Aranha chegaria nessa terça-feira de manhã.

Então teria que faltar na escola. - o que não era um grande sacrifício para o garoto -.
A encomenda chegaria as '10:35', e ainda eram 10:00' horas.

Em meio ao tédio, Robin colocou um disco da banda The Beatles para tocar.- cantarolando, Robin se viu preso em seu próprio mundinho, mundinho este, que se resumia a duas coisas - sua coleção de bandanas, e a outra coisa era mais especificamente uma pessoa...

-

Foi tirado de seus pensamentos abruptamente, pelo barulho irritante do sino da porta de entrada.

Seus olhos quase pularam pra fora, ao avistar o motivo de seus pensamentos mais clichês, passar desesperado pela porta. - a figura parecia bastante sonolenta-. os cachos loirinhos estavam bagunçados, os olhinhos escuros inchados, e sua roupa larga amarrotada denunciava que o garoto havia se vestido as pressas.

"- o lançamento das novas HQ's do Homem-Aranha chegou?!!"- perguntou o garoto se atropelando nas palavras, com a voz aveludada ainda embolada pelo sono.

Ele não parecia estar totalmente acordado, o garoto estava atordoado de sono.- Tanto é, que arregalou os olhos e corou forte ao perceber que atrás do balcão estava Robin Arellano, o garoto encrenca da escola, e sua secreta paixão.

Robin sorriu envergonhado, ao perceber a surpresa do garoto.

"- Oi Finn! Ainda não, vão chegar daqui uns... "-olhou ao relógio para ter certeza do horário. -" vinte e cinco m-minutos."- gaguejou meio atordoado pela presença do garoto de olhos negros.

O moreno sabia que Finney acompanhava as HQ's do Homem-Aranha. - já havia o observado lendo alguns quadrinhos na escola.- e talvez já estivesse esperando a visita do cacheado quando aceitou o serviço, só talvez.

"-hey, robin, eu não sabia que trabalhava aqui."-disse Finn timidamente, enquanto olhava atentamente para o outro.

Robin estava com o cabelo em um coque bagunçado, amarrado pela famosa bandana cinzenta. Ele estava vestindo uma camisa xadrez vermelha desbotada, as mangas estavam arregaçadas até perto dos cotovelos, e a camisa estava aberta, por cima de alguma camiseta de banda. o deixando com aparência mais despojada.- E porra, aquilo estava sendo a perdição para Finn.- O cacheado nunca tinha visto o moreno vestido de forma casual, e sinceramente, esperava que o mais baixo não percebesse como estava o secando tão descaradamente.

𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘏𝘘'𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘪𝘭↝𝘙𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora