Já vou adiantando que tive de colocar algumas musicas que não tinham na época. Sorry, mas eu não ia perder a chance de colocar "somewhere only we Know" nessa fic
Espero que não se importem, e
boa leitura ඩා❢𖠃
-----Finney estava sentado no Puffy que ficava ao lado do balcão, com os olhos fixados em seus vans azuis encardidos.
Já deveria fazer uns seis minutos que Robin tinha saída da loja para pegar a entrega. E enquanto isso, Finney repassava os ultimos acontecimentos em sua mente repetidas vezes, ele ainda não conseguia acreditar que havia trocado mais de duas palavras com seu moreninho, palavras essas que envolviam apelidos boiolas e troca de elogios. Okay, foi apenas um elogio, mas de qualquer forma, aconteceu.
Suas pernas estavam tremendo em ansiedade; seu coração parecia querer subir pela garganta. e as borboletas, ah, aquelas malditas borboletas pareciam estar festejando em seu estômago.
Finn sentia que poderia chingar de tanta felicidade.Oh, não surta, não surta, não surta, não surta, não surta, não surta, não surta, não surta...
Cacete! Lúcifer! bunda! Pinto!
"ai já foi de mais! seja decente Finney! "- seu subconsciente lhe repreendeu pela ousadia, Fazendo o Blake arriar os ombros em arrependimento.
E então o loiro piscou lentamente, voltando a pensar. era para Robin já ter voltado.
Quando cogitou a ideia de ir para fora da loja, ouviu o som estridente do sino da porta de entrada.- e então, Robin entrou, andando com cuidado para não derrubar as duas caixas que carregava em seus braços fortes.
Ele afastou as caixas de perto do rosto, deixando seu semblante sorridente amostra. - semblante este que Finn apreciava muito, era difícil ver Robin sorrindo, na escola ele estava sempre com seu semblante sério e petulante, ou então, com o sorrisinho sarcástico e maldoso de quem iria esfolar uma cara no soco.- O mais alto estava impressionado. e extasiado também. nunca viu Robin exibir tantos sorrisos em um dia só, e de bônus, serem todos direcionados a si.
"- me desculpe pela demora finn, o entregador fez uma confusão com as caixas, era o primeiro dia dele"- justificou o Arellano, enquanto colocava as caixas empilhadas no chão, perto da estante de revistas.
Logo em seguida, ele se abaixou para verificar os rótulos, saindo da visão do loiro. O que fez com que Finney se inclina-se para frente em busca de o enxergar, enrubescendo completamente ao se deparar com uma cena um tanto quanto....Inusitada?
O loiro voltou para trás com uma postura rígida, estava em choque digamos assim. Malditos hormônios.
E então Robin voltou a se aproximar do balcão com uma caixa em mãos, ficando do lado de fora desta vez, mais especificamente ao lado de Finn.
"-Tudo indica que essa caixinha carrega seu tesouro, blondie."- disse Robin enquanto se inclinava sobre o balcão, tentando alcançar o estilete para abrir a caixa, e falhando miseravelmente. -" mierda..."- o moreno praguejou baixinho, sendo teimoso em não desistir de seu objetivo. Paralisando apenas quando sentiu uma respiração fraquinha batendo em sua nuca.
"- estou contando com isso, moreninho."- sussurrou Finney de forma arrastada, enquanto se inclinava por traz de Robin, demorando a alcançar o estilete propositalmente. Ele estava ouvindo a respiração descompassada do latino, e puxa, estava amando. O Blake não tinha nem ideia do efeito que tinha sobre Robin, e agora que descobriu, iria abusar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘏𝘘'𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘪𝘭↝𝘙𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺
FanfictionOnde no final da década de 1970 o latino robin arellano, começa a trabalhar em uma loja de discos e quadrinhos. E em meio a mais um dia entediante no seu trabalho, um colega de classe, com cachinhos loiros e vans azuis, passa desperado pela porta c...