Cap 1: O encontro

11 0 2
                                    


Bom, primeiramente, Olá! Eu sou a escritora, espero q gostem dessa fanfic! Me perdoem pelos erros de ortografia ou pontuação. Bom! Vamos lá!

Boa leitura, meus caros! <3

---------------------°•Narradora on•°-------------------

Era uma noite de Lua cheia, o céu limpo e estrelado. Para alguns estava frio enquanto para outros estava calor. Uma jovem de 23 anos cujo o nome é Star, estava na floresta onde tem uma trilha para as pessoas caminharem e naquele local também tem um acampamento. As pessoas costumam a ir nesse acampamento com frequência. Porém, as pessoas param vistar aquele local por conta de alguns assassinatos ocorridos no lugar, os policiais já tinham o rosto do criminoso, esse criminoso... Era Star.

- Porra! Esse caras não desistem?! - Diz a jovem correndo -

- Você não vai conseguir se safar dessa vez!

- Perai! - A jovem para de correr e vira pro policial - Vocês estão falando isso a 2 ANOS! Tão zuando com a minha cara?!

- Mas dessa vez você não irá escapar mesmo! - Diz o policial com a voz e postura confiante -

- Puta merda hein? 2 anos repetindo a mesma merda e eu sempre consigo escapar e matar vocês.

- ah... Bem...

- O que foi? Perdeu o argumento? - Diz ela com um tom de deboche, um sorrisinho de canto expressado no rosto -

O policial tenta atirar em Star. Porém, o seu ataque é totalmente previsto pela mesma e com isso ela desvia de seu ataque.

- Errou! Pela milésima vez.

Uma coisa que a jovem de cabelos loiro longos e olhos laranjas, não tinha previsto é que ela estaria no local certo para um ataque surpresa de um companheiro do policial. Ela não previu que ele estaria escondido, então com essa oportunidade, ele atirou na mesma, que acertou o seu braço direito. A jovem gritou de dor, em um tom extremamente alto.

- Arrombado do caralho!!! - Diz ela olhando pro lados procurando o cara que lhe acertou e com a mão na ferida -

- Parece que você perdeu... - O policial diz isso com muita confiança e com um sorriso igual o de Star anteriormente olhando pro seu estado de dor. -

- Vai se fuder!! - Diz a mesma sentindo a sua raiva borbulhar em suas veias, sua dor se alastrando pelo braço todo e seu sangue escorrendo... -

Uma moça de 24 anos cujo nome é Night, estava passando pela trilha em que ocorria os eventos com a Star, porém, ela estava longe mas não o suficiente pra não escutar o Grito de Star.

O seu instinto foi mais forte e ela foi até o local em que veio o grito. Ela se esconde onde ninguém possa ver ela mas ela possa ver eles.

💭- Aquela mulher tá machucada...

Assim pensou Night, depois de analisar a situação. Ela fica observando para ver o que vai acontecer em favor a ela e dar qualquer chance de ela ajudar Star

💭- Eu tenho que matar eles de alguma forma! Eu tô começando a ficar zonza por conta da perda de sangue... Vamo acabar com isso logo!

Quando Star finalizou seu pensamento, a jovem pegou sua faca e sua arma.

- Vamo brincar um pouco?

- Já sei quem vai perder.

-Isso é o que veremos... - Star diz isso com um sorriso -

Após isso, o policial tenta atacar ela porém ela consegue desviar de seu ataque, ela aproveita e ataca de volta. Ela empunha a sua faca, vai atrás do policial com tanta velocidade que o mesmo não consigo se defender, com isso ela corta profundamente a garganta do policial, fazendo jorrar sangue em uma proporção inexplicável, o matando na hora.

por que você me ajudou?...Onde histórias criam vida. Descubra agora