Com a entrada do alfa no reino não foi algo muito grandioso pois o rei park já havia preparado seu povo para tal ato. Então assim que os quatro de fora entraram não foi um grande alvoroço.
Jungkook escolheu então para entrar consigo no reino Park seo-joon, Kim taehyung e Kim Seokjin todos alfas de sua confiança.
A madrasta bom, essa não era lá algo significante não para Jungkook o que uma omega comum poderia ser útil.
Jimin não era ingênuo e não os hospedaria em seu castelo, somente o alfa pois foi uma exigência de lunar. Já estava tendo enxaqueca com tantos resmungo e rosnado de lunar.
Quando chegaram na entrada do grande Palácio jimin pôde ver nos olhos dos alfas viajantes toda a ambição e fome pelo que era seu e misericórdia teria a lua de suas almas gananciosas pois ele não teria.
Soltou um coçar de garganta para chamar a atenção dos olhos gulosos daqueles alfas.
__ bom, seus alfas se hospedaram em uma de nossas confortáveis casas mas não ficaram dentro do meu lar, já você alfa lupus deixarei se hospedar aqui para lhe dar um voto de confiança digamos assim __ isso para não dizer que lunar estava enchendo o saco __ namjoon ira mostrar seus homens aonde ficaram e você yoongi irá leva-lo aos seus aposentos terei de me retirar pois tenho coisas a fazer __ ia virando as costas quando o lupus se pronunciou.
__ gostaria de ter um momento a sós com vossa majestade, eu poderia? __ perguntou o alfa lupus fitando as costas do omega de cabelos brancos.
__ na verdade não poderá, sinto muito ele tem coisas a fazer __ disse yoongi entrando na frente do alfa tampando assim a visão de seu rei.
Jimin não se deu o trabalho de virar-se apenas seguiu seu caminho deixando os alfas para trás.
No caminho logo ouviu lugar reclamar consigo.
__ que diabos foi aquilo? __ perguntou num rosnado.
__ espero que esteja satisfeita com as atitudes que me faz tomar, espero que esteja ciente e que tenha visto o olhar dele sobre tudo que me pertence, venho escutando você e a mãe lua a dias sobre ele e posso afirmar que nessa vida não é como as outras.
__ o que quer dizer com isso?
__ quero dizer que nessa vida o amor da sua vida não será pra sua vida, não será pra nada lunar ele simplesmente não te amará e não me amará.
__ nos veremos.
Jimin simplesmente saiu em direção a seu escritório e ignorou as lamurias de sua loba e foi trabalhar pois tinha muito a fazer e um festival para arrumar.
Com a noite chegando e os visitantes hospedados yoongi foi a procura do ômega lúpus para chamá-lo pro jantar que não se iniciaria sem o rei presente.
Foram todos pra mesa e os visitantes já estavam o aguardando.
__ podem servir. __ jimin deu a ordem, com o jantar servido começam a comer lentamente, o omega se sentiu observado então direcionou seus olhos para a direção que sentiu ser observado __ a comida está do seu agrado alfa?
Perguntou levando uma porção de arroz a boca mastigando lentamente.
__ com toda certeza majestade. __ disse jeon.
O clima tenso durou todo o jantar, quando se finalizou o rei se levantou pedindo licença a todos e se retirou.
Não passou despercebido por yoongi e namjoon, os olhares furtivos do alfa lupus ao seu rei mas não poderia interferir, o alfa lupus pedindo licença aos restantes a mesa se pós a levantar e seguir pelo menos caminho do omega lupus.
Seguindo o cheiro floral e doce ao mesmo tempo, encontrou a imagem de um belo ser de cabelos brancos com um enorme sobretudo de pelos negros no meio da neve que supôs ser o jardim.
__ vossa majestade? __ chamou __ posso me aproximar?
Jimin não virou-se apenas respondeu num murmurou quase mudo. Parando ao lado do omega, jungkook analisou o perfil do ômega e se perguntou o porquê tinha a sensação de já tê-lo visto antes, mesmo que em suas visões incertas.
__ está confortável em meu reino alfa? __ perguntou jimin virando-se em direção ao alfa pelo primeira vez desde que o mesmo se aproximou.
__ claro, majestade foi de muita boa hospitalidade me permitir ficar em seu Palácio __ disse direcionando os olhos negros diretos aos olhos azuis.
__ ainda não sei seu nome... __ disse jimin
__ jungkook __ respondeu __ jeon jungkook.
Jimin voltou a olhar pro céu, diretamente pra lua.
__ Jeon Jungkook __ pronunciou mais pra si __ sabe alfa jeon, em meu reino haveria uma festa hoje em comemoração a uma boa colheita e também seria uma forma de alegrar meu povo, mas entre sua chegada e algumas outras decisões tomadas por mim decide adiar este evento.
Disse num tom baixo e neutro.
Sabe o porquê? __ fez uma pergunta retórica ao alfa.
__ não, por que majestade? __ perguntou de forma neutra.
__ porque não pretendo cometer o mesmo erro de meu querido pai __ sorriu seco e nasal __ me chamo Park jimin __ disse __ deixarei que pronuncie meu nome alfa, tente.
Jungkook franziu o cenho, o fitou intensamente e se questionou por um milésimo de segundo o porquê estava suando frio próximo aquele ômega lúpus, então tentou:
__ Park Jimin __pronunciou de forma lenta.
__ guarde meu nome senhor jeon, o senhor precisará lembrá-lo e sinto que irá repeti-lo novamente em breve.
__ como assim majestade? __ perguntou em dúvida, era estranho ficar próximo daquele ser de cabelos brancos e pele pálida.
__ espero realmente pelo seu bem que se lembra que está em meu reino agora em minhas terras, reino Ice Kingdom pertencente a Park Jimin lembre de meu nome e lembre que enquanto estiver aqui sou seu rei.
E então se levantou deixando para trás apenas seu doce aroma mistura com o do alfa lúpus.
E também um alfa desnorteado que acabará de sair de um transe em que não sabe como se pós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambition...
FanfictionJimin ômega lupus puro ( com dominação e poder especial poderes dado pela lua magia desconhecida) rei e lider do reino ice kingdom Nunca visto antes protegido pelo seu povo com o próprio sangue, sua fortaleza é inquebrável pois é protegida por uma...